POV MARAISA
Ontem na hora que Lauana me chamou ela disse que iria ser 5 minutos, resolvi da oportunidade dela de falar então começamos a conversar até que ela começa a falar de sentimentos ai veio a parte errada e complicada, ela falo do dia que ficamos sim que foi o dia mas especial para ela e que ela gostava de me e queria ir me conhecendo melhor, eu sei que deveria ter dito algo mas o que, eu não esperava por isso fiquei em choque e não conseguia dizer nada até que ela veio e beijou no começo eu não correspondi mas depois eu acabei cedendo até porque no fundo sentia algo por ela também mas ai que está o problema existe Lila nesta história e não podia fazer isso com ela porque apesar dela está ficando comigo, ela é minha melhor amiga seria injusto fazer isso com alguém que é tão especial para me então eu parei o beijo.
Maraisa: Lau eu também gosto de você, e tanto este beijo como o outro foi importante para me mas existe alguma coisa na qual eu não posso continuar com isso daqui, depois que ficamos comecei a ficar com uma pessoa e apesar de não ser serio o que temos a pessoa não merece isso e não quero perder a amizade desta pessoa também
Lauana: MARAISA!!! Parar um pouco e pensa, sério que você vai deixar de viver um sentimento comigo que é recíproco por causa de um que não vai ter levar a nada não faz isso com a gente este beijo foi exatamente o que precisava para saber que eu gosto de você e você de me só vamos nós dá a chance de ser feliz não precisa e ir com pressa mas dê a oportunidade de nós conhecermos melhor!
Maraisa: Eu não sei eu estou muito confusa, com o que vou fazer da minha vida agora porque nesta história vai ter alguém que vai se sair machucada dela..
Neste momento o celular de maraisa toca e quando ela olha na tela Maiara...
Alô oi metade, aconteceu alguma coisa
Maiara: SIM, como você pode me esconder algo por tanto tempo e ainda fazer isso com ela você não machucou só o sentimentos dela mas você mexeu com uma grande amizade o que se passou na sua cabeça irmã estou decepcionada contigo!
Maraisa: Como assim irmã
Maiara: Marília me contou o que estava rolando com vocês e ela me contou também que ela te viu com Lauana bem no dia que ela tinha separado para lhe fazer uma surpresa ela viu você e Lauana se beijando!
Maraisa: Metade você sabe onde ela tá, por favor eu preciso falar com ela e explicar tudo não é o que vocês estão pensando eu irei falar com ela...
Maiara: Melhor não, no momento ela não quer conversar com ninguém muito menos contigo.
Maraisa só sabia chorar, infelizmente ela realmente magoou a melhor amiga dela e alguém que ela amava muito e estava lá lauana sem entender nada.
O que Mara que aconteceu, porque está chorando
Maraisa: Lembra da pessoa que te disse que não poderia decepcionar pois é sabe de tudo e não quer mas me ver, acho que pedir a amizade desta pessoa
Lauana: fica tranquila se a amizade desta pessoa for verdadeira não vai acabar e um dia ela te perdoa e agora podemos ficar juntas e estou contigo fica calma.
Então Lauana dá um beijo em maraisa 😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mailila
ФанфикMINHA IRMÃ TENDO CASO COM MINHA MELHOR AMIGA... PARA SABEREM MAS LEIA E FICAM ATENTOS 😊