POV MARÍLIA
Se passou algumas semanas de show da nossa turnê das patroas e estava indo tudo bem, eu e Maiara nos aproximamos bem mas estávamos mas conectadas mas sabe quando você sabe que uma pessoa está escondendo algo de você, eu não tinha como provar mas sabia que Mai tava escondendo alguma coisa de me e aquilo me deixava furiosa porque além de tudo somos amigas e ela me esconder as coisas como ela quer q nosso rolo vai para frente assim? Eu gosto que sejam honestos comigo não importe o que seja. Eu ando meia cismada é um pouco diferente do que eu era mas mesmo assim andamos mas próximas mas eu ainda vou descobrir e eu sei que é alguém que manda mensagem para ela só não sei quem! É porque dela não me contar.
Eu estava pensando se pediria a maiara em namoro mas primeiro quero saber sobre este assunto que me incomoda tanto.
Mas hoje vamos fazer um show em Brasília, e aí qualquer coisa chamo ela para ir em algum lugar e conversamos sobre issoPOV MAIARA
Minha vida com Lila tava muito boa ela é mas incrível do que imaginei mas Fernando não me deixava em paz já tentei fazer de tudo mas ele sempre mandando mensagem e lila já deve está desconfiando então resolve que antes de perder a Lila eu vou falar a verdade para ela e esperar que ela me entenda depois do show falo vou pedir um conselho para Maraisa como devo falar e tudo mais.
Mai : Metade quero te pedir um favor
Mara: Diga metade ?
Mai: Aquele rapaz que fiquei aquele dia que você é Lila terminou ele não parar de me mandar mensagem a dias o Fernando só que não contei para Lila com medo dela pensa outra coisas e tudo que tá acontecendo entre a gente se acabar então tô guardando isso até hoje mas não estou aguentando mas esconder isso dela e ela está desconfiada chega está um pouco distante em alguns sentido, até hoje também ela não quis fazer sexo comigo nem nada do tipo e olha que já tem um tempinho bom que estamos ficando eu não sei o que fazer metade me ajuda me dá algum conselho por favor
Mara: Olha metade primeiro Lila gosta muito que seja verdadeira com ela fala a verdade é o que está acontecendo ela pode ficar chateada mas vai ser menos mal do que ela descobrir pela boca do povo, aí era capaz dela pensa besteiras e não querer mas nada contigo então sente com ela e converse. E sobre o sexo ela é muito respeitadora talvez ela achou que não seja o momento adequado mas quando for para acontecer vai ser...
Mai: Tá bom metade Obrigada...
Assim vamos para Brasília fizemos uma gravação de uma música lá ficou perfeito, depois teve o show
Aí só assim eu tive tempo de ir no camarim chegando lá quem eu encontro ?! FERNANDOOOO?Mai: O que você está fazendo aqui Fernando e como sabia que estaria aqui ? E como entrou ?
Fernando: Só olhei onde teria show de vocês hoje e entrei aqui como sou famoso consigo entrar fácil fácil eu só vim porque estava morrendo de saudade de você e queria te beijar de novo e desta vez ter seu corpo no meu
Mai: Só que agora eu estou com uma nova pessoa Fernando me desculpa mas não quero nada contigo só quero que seja feliz.
Mas você vai ter que me dá pelo menos um beijo e se não quer da por bem vai forçado mesmo e na mesma da hora ele puxa pela minha cintura e me dá um beijo não correspondi mas foi o tempo exato de Marília entra!!!! DROGA JUSTO AGORA!
Lila: MAIARAAAAAAAAA! Eu não acredito não fale comigo nunca mas.
Eita 😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mailila
FanfictionMINHA IRMÃ TENDO CASO COM MINHA MELHOR AMIGA... PARA SABEREM MAS LEIA E FICAM ATENTOS 😊