POV MARÍLIA
Estou aqui no quarto de hotel na banheira relaxando estava precisando deste momento só meu, de me conectar comigo, de descobrir meus próprios sentimentos de saber o que estava fazendo da minha vida.. eu não estou me conhecendo em um dia estava achando que estava gostando da maraisa no outro dia sinto meio que ciúmes por maiara ver ela com aquele cara foi como se ele estivesse roubando algo que era meu, sei que não precisava vim daquela maneira e sem avisar ela mas da maneira que estava chateada se ficasse lá poderia dizer besteiras e a magoa-la então decidi vim pensa o descobrir o que tava acontecendo comigo e com meus sentimentos... Até que recebo uma mensagem e olho para tela e vejo Mai meu coração disparar na hora! Fui fria sim um pouco mas to chateada ainda e não quero falar com ela agora só na hora do show...
POV MAIARA
Cheguei no aeroporto e fui direto para o hotel cheguei lá vê que era um lugar encantador por isso dizem que é o melhor do Rio, pedi um quarto próximo ao de marília quero esta perto dela, fiz o check in o fui para o quarto pedi algo para comer por lá mesmo e vou no banheiro tomo um banho, visto uma roupa fresca leve e vou até o quarto da marília chegou a hora da verdade.
Bato umas duas vezes no porta do quarto até que aparece marília, com uma bela cara de sono kkk e na mesma hora fez cara de surpresa...
SURPRESA LOIRA!( grito animada)
Marília: O que você faz aqui, não vinha só amanhã ? Como sabia que estava aqui ? e cadê sua irmã?
Calma kkkk tanta pergunta, vim porque precisamos muito conversar e tenho meus métodos e Maraisa ficou no Rio de Janeiro e alias não vai me convida para entrar
Marília: Desculpa só fiquei surpresa não esperava, e entre fique a vontade.
Senti saudades!
Marília: Também nanica
Mas agora precisamos conversar porque agiu daquela forma de manhã? eu fiz o que demais? achei por um momento que o tempo que estávamos passando juntas você estava gostando, sei que não sou minha irmã mas posso ser divertida também
Marília: Maiara para falar a verdade não sei o que deu em me, me perdoa por aquilo mas naquele momento eu não aguentei ficar lá não irei saber responder as suas perguntas agora mas te garanto não quero esta longe de você e amo está contigo
Já que não quer dizer agora eu respeito mas o que acha de irmos assistir um filme e depois jantar em algum restaurante ai sei que você ama filme e não dispensa comida rs
Marília: Tudo bem você venceu! Vou me arrumar.
Maríllia tomou banho e foram se arrumar, entrou no uber foi até o shopping, compraram o ingresso para o filme, Marília estava comprando os ingressos e maiara as pipocas os refri e o chocolate
Filme começou e maiara que não perde tempo colocou a cabeça no ombro da marília e elas ficaram em um momento fofo, na hora que saiu para o jantar, pediram o prato mas na hora que a garçonete foi entregam passou no prato de marília o número dela, e quando maiara viu ficou com minha raiva mas ficou quieta, pediram vinho foram bebendo e comendo até no ponto que Maiara estava bêbada então resolveram voltar ao o Hotel para não deixar maiara naquele estado no quarto sozinha marília levou para o seu, quando marília deita mai...
Maiara: Você já esta me trocando né, você acha que eu não vê aquela garçonete dando o numero para você, to vendo que agora não existe só minha irmã no meu caminho.
Marília: Como assim no seu caminho
Maiara: Você vive com pessoas no seu caminho, rouba atenção de todos até daquela garçonete
Marília: KKKKKKKKK então é disso que você estava com a cara fechada todo tempo você é engraçada, mas não irei trocar nossa amizade e outra você está com ciúmes?
Maiara: Ciúmes eu tá doida, mas eu vê o jeito que você ficou feliz com o número daquela mulher e ela feliz quando te viu( mesmo eu sentindo um sentimento novo pela marília, eu não iria contar a ela agora porque nem eu sei ainda, e aquela crise de ciúmes inesperada melhor da uma de doida)
Marília: Quem sabe depois não acontece uma chance entre nós KKKKK ela pelo menos era bonita, mas vamos deitar que amanhã o dia é longo.
Maiara: Marília deitou proxima de me e naquele momento meu coracão bateu descompensado tudo foi uma grande loucura, não sei o que me deu mas fui lá e abracei ela e coloquei a cabeça no seu pescoço e beijei( tá gente eu estava bêbada e também queria fazer isso desde que cheguei)
Marília: Na hora que maiara fez aquilo eu arrepiei toda ver ela me abraçando e beijando meu pescoço não é normal ainda mas por ser minha melhor amiga mas eu gostei e muito só não pode está acontecendo com o meu coração o que estou pensando neste to começando a me encanta pelo outra gêmea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mailila
FanfictionMINHA IRMÃ TENDO CASO COM MINHA MELHOR AMIGA... PARA SABEREM MAS LEIA E FICAM ATENTOS 😊