Um novo recomeço para nós.

939 63 24
                                    

POV MARÍLIA 

Hoje seria um novo grande dia para nós, depois de três dias Mai recebeu alta e estávamos seguindo para casa de minha sogra quando ela falou que gostaria de ver nosso filho, até então achei melhor deixar para depois mas pensei poxa ela passou por maus bocados e sofreu tanto estes dias o mas certo é mostra a ela nosso filho para que possa trazer alegria e fortalecer o coração dela, igual foi comigo. A melhor sensação para uma mãe é ver seu filho pela primeira vez e eu não tenho palavras para descrever este momento todo nosso, esquecemos do mundo e estamos só entre nós, o quão perfeito estava sendo isso nunca imaginei que um dia isso poderia vim acontecer e na hora que chegamos no hospital, todo mundo ficou sem reação, fomos direto até Léo e parece que ele estava precisando tanto dela quanto ela dele, e apesar dele não ter visto ela antes, assim que ela segurou ele no colo todo choro sessou, era como se ele estivesse achado o calmante nos braços dela e ao ver aquela cena só conseguir tirar uma foto para registrar o momento pois em palavras não conseguia pois a única coisa que fui capaz de fazer foi chorar.

Tivemos uma ótima notícia que em 15 dias Léo receberia alta e poderia ir para casa e na hora eu pensei: Eu e Mai ainda não casamos e nem compramos uma casa, onde vamos ficar com Léo ate resolver isso tudo, guardei para me não quis encher a cabeça de mai com este assunto agora, então vou aproveitar com eles e tiro este assunto da cabeça .

POV MAIARA 

Hoje será um dos melhores dia da minha vida, preparei uma surpresa e tanta para minha futura mulher, me ligaram dizendo que hoje será a alta de léo e amanhã vai ser o nosso dois anos juntas então resolve ligar para minha irmã e pedir a ajuda dela, SIM, hoje será nosso casamento e no lugar mas especial ainda, será no grande jardim da nossa casa, é logico que Lila não sabe mas ela descobrirá hoje e não iria deixar nosso filho receber alta sem ir diretamente para casa. Será três surpresas ao mesmo tempo, o casamento, a alta de leo que ela não sabe q será hoje e a casa que já comprei e já esta toda imobiliada então sim hoje começará um novo capitulo na nossa história, e estou mas que preparada para aparti de amanhã eu ser uma mulher casada e com responsabilidade para assumir

Peço Maraísa para ir comigo escolher um vestido para o casamento, as alianças e a roupa de Léo e para ela inventar a marília que iremos da uma entrevista e depois comemoraremos nosso 2 anos de namoro juntas, nisso já estava decidindo tudo, nosso assessor foi ver a ornamentação do casamento e o buffer e os convidados.

........

Seria uma surpresa para todos, o meu vestido de casamento, mas esta tudo lindo, Léo meu filho está simplesmente um príncipe, e iria ter que preparar o que iria dizer para ela, e a música que cantaria para ela, e vocês devem tá perguntando da aliança kkkkk Maraisa e Lauana irão nos dá de presente de casamento e por serem nossas madrinhas. 

e nesta hora minha mãe me liga: D.Almira: Filha, marilia  é uma menina exelente eu amo ela como uma filha e ela te ama tbm mas tem certeza que quer casar? e deixar a mamãe só, agora você terá tantas responsabilidade que nem vai lembrar de me

Mai: Que isso mãe eu sempre estarei contigo e vou amar vocês mesmo não estando todos os dias com vcs mas agora eu tenho uma outra família e um filho que precisa de me e isso não quer dizer que o espaço seu na minha vida diminuiu você sempre será o amor da minha vida independe de tudo.

D.Almira: Te amo filha! e que este dia na sua vida seja o melhor de todos.

E quando estou caminho de casa, me emociono com a ornamentação uma das mas lindas que já vê varios convidados já estava lá..

E quando estou caminho de casa, me emociono com a ornamentação uma das mas lindas que já vê varios convidados já estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora