Você é o meu ponto de equilíbrio 🤍

1.5K 117 3
                                    

POV MARÍLIA 

Ficamos na jacuzzi até o nascer do sol aquilo foi incrível e eu puder perceber o quanto feliz eu estava, estava realizada e estava finalmente me sentindo amada tenho a melhor namorada do mundo, e agora farei de tudo para mostrar sempre isso a ela... comecei a gravar o nascer do sol e em um momento deixei aparecer a minha aliança mas foi rapidamente então nem me importei muito achei que as pessoas nem iriam reparar, e amanhã irei preparar uma surpresa para minha namorada irei alugar uma lancha para que possamos fazer um passeio muito divertido então amanhã acordo mas cedo que ela e peço que traga um café da manhã aqui e já reservo o passeio de lancha...
Aí então fomos dormir, quando foi mas tarde vejo a claridade tomar conta do quarto então vejo que Maiara continuava dormindo também depois da noite maravilhosa de ontem, me levanto devagar para não acorda-la visto uma roupa e vou até o banheiro fazer minhas higiene pessoal, vou até a recepção peço para levarem o café até o quarto e já vejo a reserva do passeio de lancha aproveito e aí volto para o quarto sento na cadeira na varanda e fico olhando a visto e pensando como sou sortuda e como Deus é maravilhoso, aparti de hoje sempre quando tivermos umas férias vamos a lugares diferentes quero poder percorrer o mundo todo com ela! Quando menos imagino vejo batendo na porta então vou lá e cubro Mai e quando vou na porta era o serviço de quarto trazendo o café da manhã, fico na mesa sentada esperando a bela adormecida acorda como vejo que ela não vai acorda por agora decido eu mesmo ir levantar ela...

Lila: Mai levanta já tá tarde e hoje tenho muitas surpresas para você começando por aquela.

Com minha preguiça ela vai abrindo o olho e senta na cama.

Mai: Nossa Lila nem deixou eu dormir mas um pouco, mas vou levantar para fazer higiene pessoal kkkkkk

Lila: Não ganho nem um selinho ?

Mai: Só depois kkkkkk

Então Mai vai em sentindo ao banheiro até que ela parar no meio do caminho..

Mai: Amor, que coisa linda é está em cima da mesa, está é uma das surpresas que você preparou para me ? Te amo sabia ?

Lila? O que você disse ?

Mai: Amor? Tem algum problema se for cedo demais eu espero mas um pouco mas não tenho culpa que você é meu amor kkkkk

Lila: Problema nenhum, minha vida que bom ouvir isso de você aquecer meu coraçãozinho e me faz te amar bem mais... Mas sim isso faz parte de umas das surpresas!

Então ela termina e sentamos para tomar café e estava tudo maravilhoso, eu estava sem palavras para descrever aquele momento...
Quando tenho tempo de entrar na internet começo a rir do nada, aí maiara me perguntar o que era de tão engraçado aí falei para ela que vários sites de fofocas estavam colocando que pareciam que nós duas estavam no mesmo lugar, e que seria uma coincidência ou realmente tinha algo 👀 aí depois vê os fãs e os sites de fofoca surtando e conseguiram tirar print da hora que mostrei minha aliança sem querer... Então leio para maiara morrendo de rir, Marília Mendonça aparece com aliança de compromisso caríssima em uma viagem super luxuosa quem será o sortudo ou a sortuda da vez ? Lembrando que pode ocorre da melhor amiga está no mesmo lugar, será que está havendo um caso entre a rainha do sertanejo e a gêmea mas amada do Brasil... Termino de ler e maiara cair na gargalhada comigo e no mesmo momento ela fica seria então isso me assusta.

Lila: O que foi meu amor ? Porque tava tão feliz e do nada ficou tão seria aconteceu o que ?

Mai: Não amor só pensei aqui como vamos falar sobre nosso relacionamento para minha família, para sua família e para nossos fãs querendo ou não hoje somos pessoas públicas e nem sempre as pessoas aceitam isso muito bem fico com medo de prejudicar nossa vida e pessoas quererem fazer mal a nós.

Lila: Amor fica tranquila que no final tudo vai dá certo vamos conversar com nossa família juntas e vamos falar com nossos fãs juntos também no momento certo e quem não apoiar a gente não pudemos fazer nada a não ser ignorar eles precisam entender que toda forma de amor é justa. Não estamos prejudicando ninguém com nosso amor.

Lila: E vamos construir muita coisa juntas também, e outra antes de você acorda está pensando e decidir que todas as férias nossas vamos visitar um lugar diferente. Mas amor mudando de assunto arrumar vestir um biquíni porque tenho uma surpresa para você e acho que você vai amar!

Então assim que arrumamos, levei ela com os olhos vendados até o lugar e quando cheguei lá abrir e quando ela viu a lancha e tudo ela me abraçou e assim foi nosso dia com muito passeio, curtindo a praia e sendo feliz e postando muitos storys misteriosos kkkkkkk para deixar todo mundo intrigados

Tô amando está aqui com quem eu amo! ❤️

MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora