Não fazia ideia do que Lisa fazia naquele terraço com Dongwook apontando uma arma para a cabeça dela, apontei minha arma para ele mas sabia que não poderia reagir daquela distância, vi um agente subindo em uma das estruturas que dava para esse terraço e tentava quebrar uma pequena barricada que impedia a passagem dele.
- Jennie! Olha o que ganhamos de brinde!!-Dongwook gritava rindo mas eu sabia bem que nada daquilo estava fazendo sentido.
- Dongwook, como você parou aí, enlouqueceu? desce e entrega a Lisa para os agentes, agora!-Gritei em tom de ordem.
- Bem que seria melhor mata-la, Jennie! Veja a coincidência, Lisa uma atiradora de elite aparecendo aqui, não é estranho? No mínimo essa iria te matar ou agora você conta com a ajudinha delas para alguma coisa?-Respondeu Dongwook e eu apontava a arma para ele quase apertando o gatilho, enquanto ele ameaçava atirar em Lisa, dei sinal para o agente discretamente e ouvi um barulho vindo de onde o suposto homem estava escondido, mirei a arma rápido e vi Jisoo saíndo de trás de uma estrutura apontando uma arma na minha direção e atirando, me abaixei e troquei alguns tiros com ela, senti um dos tiros de raspão no meu braço fazendo eu me abaixar, assim que mirei novamente em Jisoo, vi um vulto rápido de alguém passando do meu lado e se pôs na minha frente, senti o aroma do perfume da Rosé, ouvi rapidamente dois tiros e um grito alto de Lisa.- Rosé!-Gritei olhando acima do ombro dela a expressão de susto de Jisoo sem esperar que Rosé aparecesse na minha frente e fizesse isso, logo seu corpo caiu com tiro no peito certeiro e Rosé baixou a cabeça largando a pistola dela, suspirou pesado quando toquei seu ombro, ela virou-se para mim passando uma mão perto do peito e olhando o sangue, larguei minha arma olhando para o tiro que ela tomou e a segurei rápido enquanto ela caía no chão, a segurei firme, comecei a chorar em desespero colocando uma mão sobre o ferimento dela tentando estancar o sangue e ela me olhava suspirando, minha dor onde havia sido atingida de raspão parecia dormente, a segurei firme olhando em seus olhos.
- Calma, Rosé, fica comigo, amor!-Sussurrei chorando e chamei pelo rádio ajuda médica, ouvi um barulho de tiro vindo do outro terraço, um agente abriu fogo contra Dongwook e Lisa conseguiu soltar-se dele, se jogou no chão puxando a arma dela e atirando nele, Dongwook revidou atirando de volta fazendo Lisa se desequilibrar e cair contra uma marquise se machucando, gritei os agentes para tentarem socorrer Lisa e ver também Jisoo, um dos agentes agarrou Dongwook mesmo ferido e o prendeu, agarrei Rosé mais firme em meus braços.- Jen... Jennie...-Rosé tentava falar ofegante.
- Calma, Rosé, vai ficar tudo bem... Não me deixa tá?-Falei repetidamente beijando o canto de seus lábios e a respiração dela parecia levemente difícil, tentei acalma-la a todo custo, insisti pela chamada de uma ambulância urgente pelo rádio e eles responderam que já estava a caminho.
- Que loucura foi essa de você aparecer aqui e se atirar na minha frente, Rosé... O que você e Lisa faziam aqui?-Falei chorando e deslizando uma mão no rosto dela e ela sorriu.
- Eu... Eu tentei te proteger... Te segui todos esses dias, eu tive medo dela... Dela te matar, não ia me perdoar por isso...-Disse ela em tom de sussurro sentindo dor.
- Jennie! Morrer te salvando... Não é um problema... Não ligo de ter protegido você com minha vida...- Completava Rosé com a voz falha sorrindo e deslizando uma mão no meu rosto, virei ele e beijei sua mão.
- Hey... Você não vai morrer, não vai!!-Falei nervosa pressionando uma mão no ferimento dela e ela fechava os olhos suspirando pesado, eu não conseguia fazer estancar mais o sangue do que já tentava.
- Cadê a Lisa? A Lisa...Você também se machucou...-Disse ela tentando levantar e gemia de dor enquanto eu a segurava.
- Calma, os agentes já foram tentar socorrer ela... Está tudo bem e está tudo bem comigo, você precisa ficar calma...-Falei e ela sorria.
- A melhor coisa que senti... Foi o sentimento que você me ensinou... Acho que sinto por você o sentimento que tanto falava quando nos víamos...O... Apaixonar-se, eu acho que me apaixonei por você... Por inteira...Você me enchergou além da frieza que vivi em toda minha vida... Ouviu meu passado que nunca contei com detalhes para ninguém... Mesmo assim esteve comigo e também cuidou sem ao menos eu pedir!-Rosé falava pausadamente enquanto descia umas lágrimas nos olhos dela, era primeira vez que a via chorar, a beijei no canto dos lábios, não conseguia parar de chorar enquanto já ouvia as sirenes de ambulância no térreo.
- Você também foi a melhor coisa que me aconteceu, Rosé... Nunca me apaixonei por ninguém dessa maneira, era tudo que eu queria... Que você sentisse e entendesse todo esse amor que tentei sempre dividir com você nesse tempo que estamos envolvidas, fazer você sentir um pouco de como me sinto do seu lado, nunca me importei com quem você é ou deixa de ser, eu sentia que dentro de você tinha algo diferente, que você poderia sentir algo bom mesmo que não entendesse ao certo esse sentimento e você conseguiu, expressou sempre do seu jeito... E expressou perfeitamente...-Falei olhando fixamente para os olhos de Rosé.
- Fala... Fala aquela palavra que eu gostei tanto de ouvir de você?-Rosé pediu e encostei meu rosto no dela chorando e olhei fixamente seu olhar.
- Eu amo você, Rosé...-Sussurrei e Rosé sorria, eu repetia entre sussurros com minha voz falha enquanto soluçava chorando.
- Eu... Eu também amo você... Jennie...-Disse Rosé sussurrando e sorria, parei fixa em seu olhar uns segundos selei seus lábios sorrindo com carinho, era primeira vez que falava que me amava, segundos depois ela buscava ar, eu a abracei beijando sua cabeça e ela deitou no meu peito fechando os olhos, fiz o mesmo que no dia que ela havia tido fobia na banheira em nosso encontro, falei em voz calma para ela tentar respirar lentamente, ela atendia, mesmo com a respiração fraca e difícil, ela agarrou firme minha camisa marcando mais de sangue como se não quisesse que eu a separasse do meu abraço.
- Seu abraço é tão bom e quente, minha garota...-Disse Rosé em voz baixa e falha.
- Fica comigo, Rosé.... Eu preciso de você, continua comigo... Os médicos já estão subindo e vão cuidar de você...-Falei com a voz trêmula sentindo a mão dela a cada segundo se soltar aos poucos da minha camisa e ficar com o corpo imóvel, reparei sua respiração ficando fraca e sumir, tirei alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto, olhei para a mão dela caída sobre o corpo dela e olhei para seu rosto novamente.
- Rosé! Não... Não... Por favor, acorda!! Rosé, fala comigo!-Gritava o nome de Rosé chorando com uma mão em seu rosto, reparei uma lágrima nele, a feição dela estava tão calma, parecia dormir calmamente, parei de insistir que acordasse encostando minha mão no coração dela e fiquei olhando-a fixamente, os médicos a pegaram dos meus braços, me levantei olhando eles tentarem reanima-la de todos os modos e por último com desfibrilador,nme assustava cada vez que eles ligavam eu enquanto assistia aquela cena.
- Ela foi embora...-Sussurrei com a voz soluçando e falha enquanto um dos médicos tentava reanima-la olhou rápido para mim sem entender e ainda tentando fazer com que ela voltasse, um deles fez gesto de não com a cabeça pedindo para que os demais enfermeiros parassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Chaennie
FanfictionChaeyoung é uma jovem mulher que ainda muito nova sofreu a perda de seu pai e viveu junto de sua mãe com grandes dificuldades, anos após o fato sua mãe envolveu-se com seu padrasto, ambas sofreram por anos diversos abusos por parte dele, principalme...