A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você.
- Martha Medeiros
TEMPOS ATUAIS
— Desde que você se foi, em meu mundo se fez uma tempestade, e estou me afogando desde então. — Edward solta as palavras tão macias e tão dolorosas, com tanta dificuldade que contorce seu olhar que paira no volante. Com a visão mais ampla da cidade no monte mais alto de Hamptons.As árvores estão sem folhagem, os arbustos de espinhos envolve-as, o pouco de grama está coberto pela neve cristalina, o ar calmo traz o sussurro gelado que penumbra em toda extremidade do seu deserto eminente.
Selene entra em um caminho interno onde não há saída, apenas permanece com o olhar fixo nos dele, em silêncio, tentando encontrar uma resposta adequada que não existe.
— Algo mudou em mim depois que conheci você. — Ele afasta a madeixa de cabelo dela para trás da orelha com cuidado encostando sua testa levemente na dela antes dos seus lábios se chocarem definitivamente.
Um beijo quente e violento os envolve calorosamente. As mãos dele a puxa para mais perto, deslizando cada vez mais a mão esquerda do quadril para as nádegas voluptuosas dela. Selene sente seu corpo ranger com o toque das mãos fortes e pesadas. O louco perigo os deixam extasiados na mesma medida e intensidade, cada momento é precioso, cada risco é válido quando se trata de uma boa companhia, principalmente se essa companhia lhe proporciona o prazer saciável do qual almeja.
— Venha. — Selene abre a porta em sinal para ambos saírem do carro.
Agora eles estão frente a frente um para o outro se encarando com os mesmos olhares ardentes, interligados pelo mesmo desejo. As luzes dos faróis ofuscam suas visões, mas não por completo, deixando fielmente visível seus corpos. Selene desenrola de seu pescoço um fino cachecol de ceda vermelho sem tirar os olhos dos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 [ EM ANDAMENTO ]
Romance𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 "Não há lugar melhor Não há salvação Não há liberdade para pessoas como nós É assim que vivemos, é assim que morreremos " De um lado Maxwell kannenberg comanda a Casa Nostra, do outro lado Edward Russell comanda a Camorra. Entr...