Se tomardes a vida com excessiva severidade, que atração tem? Se a manhã não vos convidar a novas alegrias e se à noite não esperardes nenhum prazer, valerá a pena vestir-se e despir-se?
— Johann Goethe
TEMPOS ATUAIS
NEW YORK 20/04/2025
Álcool, adolescentes bêbados, drogas, luzes, música estridente.
Esse é o último lugar em que as princesas da máfia deveriam estar.
Uma festa.
Drasticamente esse é um dos cenários em que pode se tornar seus piores pesadelos dissolvidos em drinks super caros.
Selene, Morana e Alessa, estão envolta de uma pequena mesa de aço recheada de bebidas, no alto do camarote vip que Selene mesma providenciou.
Maxwell ordenou que ficassem em seu apartamento, mas ao surgir mais uma emergência em seus negócios, elas não perderão a oportunidade de escapar.
— Estávamos com tantas saudades de você. — Morana diz com os olhos fixos em Selene, enquanto a vê desborrar seu batom vermelho.
Morana é alta, magra e olhos grandes como de uma boneca. Sua pele é escura e brilhante, as pernas são finas e cumpridas, que parecem ter quilômetros de distância até chegar em seus joelhos, que surgem sob a barra do seu vestido luxuoso de ceda cor de vinho. Seus longos cabelos castanhos formam ondas por de trás dos seus ombros que deslizam até a sua fina cintura.
— Vocês me fizeram muita falta nesses últimos dias. — Selene suspira como se estivesse aliviando-se de um peso.
— Precisávamos mesmo fugir por algumas horas. — Alessa retruca sorridente dando mais um gole de sua bebida verde neon. — Vocês sabem que a qualquer momento alguém virá para nos levar a força para casa, sim? — Ela atira as palavras, instantaneamente contra às duas.
Diferente de Morana, Alessa é um pouco mais baixa. Ela é magra, tem ombros estreitos, e olhos levemente puxados. Sua pele é alva reluzente, seus traços são pequenos e pálidos. A nuvem loira de cabelos estão presos em uma série de grampos formando espirais em sua cabeça dando vida a um complicado penteado clássico. Seu vestido é justo e curto, sem dúvida mais um da nova linha da Gucci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 [ EM ANDAMENTO ]
Romance𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 "Não há lugar melhor Não há salvação Não há liberdade para pessoas como nós É assim que vivemos, é assim que morreremos " De um lado Maxwell kannenberg comanda a Casa Nostra, do outro lado Edward Russell comanda a Camorra. Entr...