Nada é mais doloroso para a alma humana do que a lassidão, o trágico
marasmo, que sobrevêm à rápida seqüência de fatos e sentimentos tumultuosos,
como a paisagem desoladora da floresta após a passagem destruidora da
tormenta."Tudo deve ter um início; e esse início deve estar ligado a algo que já existiu antes"
- Mary Shelley
TEMPOS ATUAIS
TOSCÂNIA-ITÁLIA, 14/03/2025
Essa história de que o passado pode ser enterrado, é uma completa farsa. O passado pode até ser enterrado, mas de um jeito ou de outro ele sempre consegue escapar.
Então ele escapou. Mais uma vez, nessa mesma data. Durante anos.
Uma data que era para ser motivo de alegria e festa se resume em tristeza e vazio.
Selene está de volta a sua terra natal. Na Catedral Santa Maria del Fiore, Lugar este em que costumava vir com seus pais. Uma das maiores igrejas do cristianismo, possui 160 metros de comprimento, 43 metros de largura e 90 metros no transepto. A altura interna da cúpula é de 100 metros. Além disso, é um símbolo que representa a riqueza e o poder da capital Toscana.
No interior da imensa construção arquitetônica, sentada em um dos acentos do lado esquerdo da catedral, Selene se depara de frente com seu passado. Olhando estreitamente para os assentos do lado direito. Ela lembra-se das missas que vinha com seus pais, e do quanto era bom e exaustivo ao mesmo tempo.
Ela se pega fitando os desenhos do lado interno da enorme cúpula, lembrando-se de quando tinha acabado de completar sete anos e imaginava-se flutuar só para poder vê-los e toca-los de perto.
ANOS ATRÁS
TOSCÂNIA-ITÁLIA,14/03/2011
Selene flutua devagar, como se não existisse gravidade alguma lhe impedindo. Lentamente com todos a sua volta, boquiabertos e incrédulos de presenciar tal acontecimento. Ela os ver do alto como se estivesse na própria lua olhando para terra através da distância, mas quando volta seu olhar e estica sua mão direita para tocar nos desenhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 [ EM ANDAMENTO ]
Romance𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 "Não há lugar melhor Não há salvação Não há liberdade para pessoas como nós É assim que vivemos, é assim que morreremos " De um lado Maxwell kannenberg comanda a Casa Nostra, do outro lado Edward Russell comanda a Camorra. Entr...