Oh, espíritos errantes, se vós realmente caminhais sem repousardes em vossos estreitos leitos, permiti-me esta pequena felicidade ou levai-me; como vosso companheiro, para longe das alegrias da vida.
- Mary Shelley
TEMPOS ATUAIS
NEW YORK_25/01/2025
Qual quer pessoa pode dominar uma dor, mas tem pessoas que preferem ser dominadas por ela.
Maxwell Kannenberg, o atual chefe da cosa nostra, estaciona seu Lykan HyperSport, vermelho cintilante em frente ao clube Fetish de BDSM, localizado no bairro Soho em um beco isolado, lugar esse em que pessoas religiosas evitam passar por perto, pois acreditam que apenas as pessoas pecaminosas tomadas pelo demônio que frequentam este lugar, que só de apenas olharem serão consumidas pelo pecado. Já no caso de Selene De Angelis é totalmente diferente, ela vê este lugar como algo sagrado em que ela mesma é o sacrifício. O que não cabe bem para uma consigliere.
Maxwell mal pode esperar para louvar com ela entre quatro paredes, mas primeiro ele tem que tirá-la deste lugar definitivamente. Então, por quê não destruí-lo de uma vez por todas?
Ele adentra no clube com um chute brusco na porta de entrada, fazendo todos os olhares se voltarem para ele.Sua respiração ofegante entra em sincronia com as ondas sonoras da música sensual que ecoa pelo grande salão, onde várias pessoas da alta sociedade se encontram em busca de saciarem seus malditos desejos, incluindo Selene.
No mesmo instante, dois de seus soldados aparecem por de trás, ambos segurando uma submetralhadora Ceska Zbrojovka.
Maxwell estreita seus olhos e examina o local. Ainda parado na entrada ele avista Selene no palco circular, envolta de milhares de luzes vermelhas e fumaças brancas de cheiro árduo misturado com perfume doce que falta lhe causar ânsia.
Selene encontra-se de quatro no carpete áspero do palco, com as duas mãos presas em uma algema, coberta apenas por uma minúscula lingerie preta transparente da qual deixa seu corpo fodidamente lindo valorizando cada curvatura do seu corpo, suas nadegas passam de um tom pálido para vermelho a medida em que seu dominador a chicoteia, segurando-a com uma coleira de couro e correntes de aço que prende seu fino pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 [ EM ANDAMENTO ]
عاطفية𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 "Não há lugar melhor Não há salvação Não há liberdade para pessoas como nós É assim que vivemos, é assim que morreremos " De um lado Maxwell kannenberg comanda a Casa Nostra, do outro lado Edward Russell comanda a Camorra. Entr...