VII

6.3K 403 25
                                    

Maratona 2/3
Sakura

Entro no quarto vendo Sasuke sentado na
cama suado tentando vestir a camisa ele me olha.

- Saky - Chorominga e sorrio indo até ele ajuda-lo.

Visto sua camisa e seco o suor que tem
em sua testa, beijo sua bochecha e ele fica
vermelho, da vontade de apertar. Ele olha
para os meus seios que estão cheios e pesados e eu entendo o puxando para mim, abaixo a alça da blusa e ponho meu seio exposto em sua boca, ele suga calmamente fazendo estalinhos fofos saírem de sua boca. A curiosidade me bate, o que o fez ficar assim tão carente? Tão triste e sozinho? Não sei mas tenho vontade de proteje-lo de tudo e todos, de mante-lo em meus braços para sempre.

- Saky? - Me chama e o vejo todo "arrumado" ou tentando já que está uma completa bagunça.

- Oi bebê? - Pergunto carinhosamente.

- A gente pode ir no parque? - Vejo seus olhos pidoes e não resisto.

- Claro que sim, mas antes vem cá para
eu te arrumar - Ele se aproxima animado
e ajeito sua roupa e cabelos, Sasuke veste
sempre roupas confortável de algodão
principalmente moletons.

Acho uma graça o seu jeito, os outros tem um estilo diferente, Sasuke veste bastante roupas escuras e colados como calças rasgadas, Charasuke é mais formal de uma maneira diferente, e Suke é casual mas de uma forma despojada a sua forma. São lindos de qualquer jeito acho que até se vestissem um saco de batatas.

Chegamos no parque e tem algumas crianças brincando com os pais e casais de namorados passeando, compramos sorvete em uma barraquinha que tinha ali, Sasuke se suja todo e eu riu da situação o limpando, passamos o resto da tarde no parque e só voltamos a tardinha quando já estava mais frio.

Preparo a janta para nós e Sasuke está na
sala assistindo TV, Suke me disse que ele
quase nunca aparecia mas pelo jeito isso
mudou, o canal é mudado de desenho pelo
que parece um jornal, estranho. Vou até a sala e vejo Charasuke sentado, ele me olha sem dizer nada, é o mais calado deles as vezes acho que está pensando ou falando com os outros.

Me sento ao seu lado e ele me puxa para seu colo de forma que minhas pernas fiquem em cada lado de seu corpo muito bem definido, ele puxa minha blusa com força para baixo e começa a sugar meus seios com pressa, Sasuke só mamou de manhã o que significa que estão cheios até demais.

- Calma eles não vão sumir - Afago seus
cabelos e ele me aperta sugando mais
devagar.

Após algum tempo o chamo para comer, tento então saber o que o levou a desenvolver um transtorno, é um assunto delicado então vou ter cuidado.

- O que aconteceu com vocês? - Ele me encara e suspira.

- Quer saber porque o Saske é assim?
Bom, a mãe dele o abandonou quando ele
nasceu, o pai se afundou no trabalho, aos
7 anos a sua única companhia morreu de
câncer a senhora Kyko, ela quem cuidava
dele, então surgiu Sasuke, depois Saske e
eu, quando fez 18 anos seu pai comprou
um apartamento para ele no caso esse, ele
não frequentou a escola mais pois todos o
achavam esquisito e estranho, então estudava em casa, terminou a faculdade e hoje trabalha na empresa que construiu, essa parte sou eu quem cuido mais - Diz tudo e eu fico chocada, como poderam fazer isso com ele, com eles? O abraço forte.

- Eu sinto muito - Uma lágrima escorre pelo
meu rosto.

- Não sinta, agora temos você, está tudo bem - Me afasto.

- Vocês, an, já procuraram ajuda? - Digo um
pouco receosa.

- Simm, uma vez na semana vamos ao
psicólogo, não que isso ajude é uma doença
sem cura - O abraço novamente concordando.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora