XXX

2.2K 172 1
                                    

Sasuke

A Saky mandou eu escolher uma roupa para o bebê então eu peguei uma igual meu pijama, na verdade só as pantufas. Ainda não gosto de dividir o meu mama mas a Saky disse que ia dar atenção para nós dois e que era para ser amigo do bebê se não ela ia ficar triste e eu não quero ver ela triste. Até que ele é legal até peguei no colo mas sempre chora pra mamar e tomar banho então faço o mesmo já que ele consegue a atenção da Saky eu também consigo.

Sakura

Finalmente consegui unir Sasuke ao bebê não foi fácil mas o que importa é que consegui. Termino de vestir o pequeno e ele está um fofura junto de Sasuke que tem as pantufas combinando, coloco Daisuke no carrinho enquanto preparo um lanche para nós . Na sala Sasuke deita em cima de mim mamando e Daisuke continua no carrinho nos encarando enquanto eu assisto um filme qualquer que passa na TV, tempos depois vejo que os dois haviam dormido, levanto com cuidado e levo Daisuke para seu quarto e volto para a sala deitando novamente com a babá eletrônica ao lado.

É tão bom está assim, não à nada melhor que a felicidade e melhor que isso dividi-la com alguém, casada com os amores da minha vida e um filho adorável, não mudaria nada.

Charasuke

Tudo que eu penso quando olho para Sakura e nosso filho é que nós fomos premiados pela vida e que não poderia ser mais feliz ao lado de alguém, os amamos tanto e faríamos de tudo para ver um sorriso em seus rostos.

Suke

Quando vi nosso filho nos braços de Sakura
pela primeira vez pensei que não importa
o que aconteça sempre os protegerei
com minha vida, eles são as coisas mais
importantes para nós e isso é algo inegável,
somos muito felizes por tê-la em nossas
vidas, assim que a vi foi como se tivessem me apresentado o paraíso e Sakura era o anjo.

Saske

Sakura e Daisuke, a razão da minha felicidade ainda sinto medo de que ela um dia se canse de nós e vá embora com nosso filho mas quando olho em seus olhos vejo todo amor e carinho que eles transmitem, me assustei quando vi em minha cozinha uma pequena mulher e mal sabia que ela chegou para mudar nossas vidas, seu sorriso foi como um bote salva vidas, e seu beijo o melhor dos vícios, quando ela estava presente parece que tudo se encaixava mas quando saiam virava uma desordem. Hoje não consigo me ver sozinho em nenhum momento, mal conseguimos dormir sem ela com seu corpo pequeno ao nosso lado.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora