XXVII

2.3K 185 5
                                    

Sakura

Passamos 4 dias na praia não podíamos
passar muito tempo tínhamos trabalho há
fazer, estou de cinco meses e os meninos
estão cada dia mais carentes e manhosos, Sasuke nem se fala parece que a situação
piorou ao saber que teremos um menininho, ele diz que não quer ser trocado ou dividir seu mama, mas estamos felizes. Nosso brotinho ainda não tem um nome optamos por colocar quando ele nascer e achei ótimo, Saske pintou o quarto e decorou do teto ao chão, está tão animado quanto eu.

O único problema é não poder fazer nada, fui proibida de lavar uma colher se quer, e meus doces foram fiscalizados eu quase bati em Charasuke mas ao invés disso o ameacei a tirar seu leite então ele me deixou comer pudim de leite, melhor do que nada foi o que eu pensei até experimentar, vou te dizer o negócio estava aguado o único doce era o caramelo.

Deus me livre comer aquilo novamente, meu estômago revidou na primeira colherada, e eu acharia fofa a preocupação de Charasuke se não estivesse colocando meus bofes para fora.

Eu não tinha muita barriga, era pequena
e redonda parecendo uma bola, meus pés
estão um pouco inchados e o sono e fome
são descomunais, fora os desejos estranhos
como comer pasta de dente com torradas ou creme de amendoim com sorvete de menta.

Os meninos se preocupam com tudo não
posso carregar em uma sacola de pão que já é motivo de escândalo, e o meu apetite não é só estomacal se é que me entendem, pode ter certeza que Suke está amando isso, ele é um tarado fofo, estranho eu sei mas ele é.

Amo eles mais que tudo e o serzinho que
cresce em meu ventre é a prova do nosso
amor, estou tão ansiosa para ver seu rostinho, imagina se for lindo igual o pai? De qualquer forma ele vai ser lindo, juro que ouvi um suspiro de alívio quando a médica revelou seu sexo.

Saske

Sakura está linda com a barriga redondinha mas nem pensar em dizer que ela está redonda ou ficamos sem leite, ela é teimosa e não fica quieta está sempre fazendo algo mesmo com nossas broncas, fiquei aliviado em saber que teremos um filho e feliz, imagina uma mini Sakura? O primeiro garoto que a pedisse em namoro eu morreria do coração, e o nosso brotinho vai nos ajudar a cuidar dela. A pior coisa é ve-lá vomitar quase sempre, ficamos muito preocupados com ela e o bebê, já o amo tanto e nem o vi ainda.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora