XXIX

2.2K 175 2
                                    

Sakura

- Saky, mama - Sasuke pede pela décima vez em cinco minutos.

- Espera um pouco bebê, só falta vestir a
fralda tá bom? - Não é fácil cuidar de duas
crianças.

- Mas eu quero agora Saky - Faz birra batendo os pés no chão, respiro fundo.

- Bebê eu já vou dar seu mama, espera só um pouco - Pelo canto do olho vejo ele sair do quarto enquanto visto a fralda em Daisuke.

Após vesti-lo o nino até que durma e saio do quarto indo para o meu, encontro Sasuke deitado de costas para mim todo encolhido, me aproximo e deito ao seu lado o puxando para mim, abaixo a blusa e coloco meu seio em sua boca que suga rapidamente, uma lágrima escorre pelo seu rosto e a enchugo beijando sua testa e fazendo um carinho em seus cabelos.

Já calmo Sasuke dorme, tem sido assim
quando ele está presente, quando tem
que esperar para mamar ou ter minha
atenção, os outros parecem felizes mas estão calados principalmente Suke o que é de se estranhar, eles quase não mamam mais, só Sasuke. Daisuke é o bebê mas fofo que já vi, tirando Sasuke, e é muito esperto também todos se admiram com o pequeno.

Acordo e estou sozinha na cama me levanto
indo para o quarto do bebê e vejo o mesmo
no colo de Charasuke que segura com cuidado seu pequeno corpo, me aproximo e lhe dou um selinho.

- Ele estava chorando então vim olhar - Concordo com a cabeça e pego o pequeno para que mame.

- Hora de mamar meu benzinho - Me sento no sofá no canto do quarto.

Daisuke agarra o seio com fome e gemo pelo incômodo que causa, observo Suke que está em pé nos olhando e vejo seu semblante pensativo. Mais tarde faço o almoço enquanto os dois estão na sala, comemos e depois o pequeno dormiu, so isso que ele faz além de drama.

Me sento ao lado de Charasuke querendo saber o que se passa em sua cabeça e na dos outros para estarem assim, será que estão arrependidos? Esse pensamento me faz doer o peito e não sei se suportaria isso.

- Amor por que está assim? Vocês estão
calados e pensativos desde o nascimento do
bebê - Suspiro triste.

- Não é nada não se preocupe - Se deita quase em cima de mim na altura dos meus seios, os descubro e tento colocar em sua boca mas ele nega.

Isso me abalou e deixou confusa, eles não
queriam mais mamar? Ôh céus será que
enjoaram? Enjoaram de mim.

Meus olhos lacrimejaram pela constatação,
só podia ser isso ou então amam outra. Sinto uma lágrima escorrer e Charasuke e olha preocupado.

- O que foi meu amor? Você está bem? - Enxuga minha cachoeira que já escorria livre a essa altura.

- Porque... Vocês não me amam mais é isso?
Estão enjoados de mim? Me diga porque
Charasuke - Ele suspira e me abraça.

- Desculpa meu amor, é claro que te amamos e nunca em hipótese alguma enjoariamos de você, só... Estávamos com raiva - O olho confusa então continua - Com raiva de nós mesmos por sentir ciúmes do nosso próprio filho, eu sei que isso é ridículo mas antes não tínhamos que "dividir" você nem o nosso leite mas sabemos que é fundamental para o bebê
e nos sentimos envergonhados por isso, me
desculpa amor - O alívio percorre meu corpo me fazendo relaxar.

- Eu achei que não me queriam mais, não
tem que ver as coisas assim, eu amo vocês e
nosso filho e meu leite é de vocês, afinal vocês já mamavam antes e eu entendo o incômodo que sentiram - Ele me abraça afundando sua cabeça no meu pescoço.

- Desculpa amor, não vamos mas fazer isso eu prometo - Diz com a voz falhada.

Coloco meu seio em sua boca e ele mama até dormir todo fofo no sofá mesmo e pelo nossas posições creio que mal conseguirei andar amanhã de tão travada.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora