𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐍𝐖#04

598 72 100
                                    

hoje não fui a aula, acordei com muita dor e avisei a jade que não iria, a mesma disse que assim que acabasse as aulas dela viria me fazer companhia.

eu ainda preciso me acostumar ao fato de que agora eu tenho uma "amiga".

me acostumei a ser sempre eu, no meu mundo sozinha, apenas eu.

peguei o livro na cômoda ao lado da minha cama, enquanto lia, lembrei-me que havia ganhado uma barra de chocolate do meu irmão. fechei o livro e me levantei da cama indo até o frigobar vermelho fosco, abri a mini geladeira pegando o chocolate meio amargo com recheio de morango. ele me conhecia bem.

sorri ao lembrar do pequeno. abri a embalagem, dando uma boa mordida no doce, assim que iria me sentar novamente, ouvi duas batidas na porta.

estranhei, havia combinado com jade para ela vir logo após as aulas. coloquei o chocolate na cômoda e abri a porta.

me peguei surpresa ao ver uma figura alta, apertei a testa olhando a pessoa a minha frente.

-- pois não? - perguntei.

seus cabelos rosados úmido, a máscara preta em seu rosto tampando a boca e suas cicatrizes.
a calça cargo bege e uma camisa branca que lhe caia muito bem, em seus pés um jordan preto e branco. os pircing na orelha e os brincos de argola, a corrente em seu pescoço e o cheiro do seu perfume.

eu me ipnotizei por ele assim que olhei para seus altos azuis, senti um frio em meu corpo e desviei para o lado.

-- sua amiga doidinha me viu e pediu para te entregar. - disse erguendo uma sacola branca. -- e disse que a avó dela passou mal, teve que sair mais cedo.

peguei a sacola em suas mãos, dei uma breve olhada dentro. uma caixa azul com amarelo, comprimidos para cólica.

-- obrigada.

sentia ele me encarando, minha cabeça deve estar pegando fogo de tão quente.

-- de nada. - olhei rapidamente para ele que ainda me olhava, dei um sorriso desengonçado e fechei a porta.

abri a sacola podendo visualizar melhor as coisas dentro, os remédios para cólica, uma caixa de bombom, sorri boba ao ver que ela se preocupou comigo, poderia ser tai bobo pra qualquer pessoa, mas para mim teve um significado de que ela se importou comigo.

tirei as coisas de dentro sa sacola, assim que ia amassar a sacola, um papel dentro chamou minha atenção.

peguei o papel, não conhecia a letra da pessoa, mas era muito legível e bonita.

"sinto muito, minha avó passou mal e tive que ir embora mais cedo. quando eu chegar vou te contar as atualizações de hoje! melhoras! <3"

dobrei o papel colocando em uma caixinha preta, me sentei na cama e voltei a comer o chocolate.

passou uns dez minutos, estava entediada, peguei meu notebook colocando um filme de romace cliche, odiava ficar sentimental nesses dias.

coloquei o filme, não sabia que era tão triste e romântico ao mesmo tempo. chorei no final pela morte da protagonista.

fiquei deitada o tempo todo, olhando o teto no meu quarto. minha dor havia passado, olhei pela janela do meu quarto vendo a pouca movimentação no campus.

levantei pegando um moletom qualquer, como estava de meia, coloquei o sapato, peguei meu celular e os fones e sai do quarto.

saindo da faculdade, caminhei nas ruas movimentadas da califórnia. a faculdade era perto da praia, algumas caminhadas e já estava pisando na areia. com a playlist tocando no aleatório, caminhava ainda pelas ruas escuras, cheguei em meu destino.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐍𝐖,,  𝐡𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐳𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora