𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐍𝐖#06

433 46 10
                                    

senti meu corpo deitado sobre algo macio e confortável, percebi que o filme havia acabado e passava outro em seguida, parecia ser de comédia ou algo do tipo.

senti um perfume em meu nariz e me levantei para ver oque seria, arregalei meus olhos ao ver que estava deitada no peito de Sanzu. o mesmo que dormia tranquilamente, observei que sua mão rodeava minha cintura me deixando perto de seu corpo, senti todo meu corpo esquentar de vergonha.

não sabia oque fazer.

eu saia ou ficava? se eu sair vai acordar ele e se eu ficar vai ficar estranho.

em meio minha dúvida, parei pra observar o rosto dele.

ele parecia tão calmo, os olhos puxados com os cílios rosa extremamente lindos e grandes, seus lábios rosados entre abertos me dando sinal de que eles estava respirando, notei que tinha um machucado perto da boca.

seria a namorada dele?

pensando nisso eu me levatei rápido, se ele namorava por que estava comigo ali? se ela descobrir que eu tava dormindo "agarrada" com o namorado dela.

— ei, oque foi? tá tudo bem Sara? — Perguntou com a voz sonolenta porém preocupado.

— c-claro. me assustei apenas. — levantei pegando meu celular perto do meu sapato pra esconder minha vergonha – e decepção.

Sanzu não pareceu acreditar muito na minha resposta, ficou me encarando com o senhor franzido. tentei ignorar ele e também ignorar a pergunta que surgia na minha cabeça.

— fala oque te incomoda. — Pediu.

fingi não escutar ele ter falado comigo, no momento me fiz de sonsa como se estivesse interessada no feed do meu Instagram.

ele suspirou e pegou as coisas do chão começando a guardar a nossa bagunça.

me senti meio inútil deixando ele fazer tudo sozinho, me levantei do colchão sentindo meu pé coberto apenas com a meia encostando no chão frio.

comecei dobrando os cobertores, ele parecia pensativo enquanto pegava os plásticos do chão.

será que ele faz isso com a namorada dele? eu nunca vi ele mexendo no celular perto de mim, será que é pra eu não ver? não faria sentido.

eles sempre tá comigo na escola, os amigos dele nunca mencionou sobre namorada dele. eu só não entendo o porque de me importar com isso, somos amigos eu acho, ou ele só quer se aproximar de mim pra obter alguma coisa da minha família. 

ou não é nada disso.

sem querer acabei esbarrando minha mão na sua quando iria pegar meu tênis, olhei pra ele que me encarava sério, por um momento pensei que ele estava irritado comigo.

encarar aquela imensidão azul era fácil me perder ali, Sanzu me olhava com intensidade que eu não conseguiria explicar.

— me desculpe. — falei ainda hipnotizada por ele.

senti sua mão fazer um leve carinho na minha pele.

— não foi nada. — falou retirando a mão com pressa. — melhor a gente ir logo, já já o campus fecha o portão pros quartos.

— Ah sim. melhor mesmo.

💊

me joguei em cima da minha cama – que não arrumei desde ontem, suspirando fundo, peguei meu celular notando algumas mensagens de Matheus e Jade, por um momento senti um incômodo por não ter uma mensagem de alguém específico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐍𝐖,,  𝐡𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐳𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora