𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐍𝐖#02

691 87 94
                                    

Sara Johnson
サラ

ACORDEI FALTANDO TRINTA MINUTOS PARA IR PRA FACULDADE, me arrumei sem muito capricho, até porque eu sou invisível naquele lugar, vesti a primeira calça que vi no guarda roupa, peguei o moletom para me cobrir nessa manhã fria da Califórnia.

desci correndo as escadas e fui para cozinha, eu agradeço por não ver minha mãe tomando café antes de sair, abri o armário da cozinha pegando um pacote de torrada e um suco de morango na geladeira.

-- atrasada novamente, Sara? que decepção. - disse Julia ao entrar na cozinha, me fazendo dar um pequeno pulo de susto. -- as roupas tudo em mal estado, cabelos mal penteados, que vergonha.

fechei a garrafa do suco colocando dentro da bolsa, não quero ter que me estressar hoje, não a respondi. isso foi o suficiente para que ela me insultasse.

-- você é a vergonha dessa família. - ela disse batendo a mão no balcão.

-- desculpa, você disse alguma coisa? - perguntei, olhei para ela com a cara inocente.

ela revirou os olhos e foi preparar seu chá, terminei de pegar as coisas para comer, sai de casa vendo o motorista esperando impaciente, revirei os olhos e entrei no carro.

retirei meu celular e o fone do bolso colocando alguma música aleatória da playlist, ele deu partida sem me dar bom-dia, também não irei dar, você recebe o que você pede.

cochilei no banco traseiro do carro, a música em meu fone ainda ecoava na minha mente enquanto eu dormia, sonhei com o dia anterior, o cara dos olhos azuis, tão azuis quanto a água mais cristalina.

acordei assim que cheguei, tirei o sinto e desci. arrumei a bolsa no meu ombro e me virei para o carro.

-- não precisa me buscar, vou embora sozinha. - ele não deu muita importância e partiu.

suspirei olhando para o campus a minha frente. talvez eu pedisse para minha mãe que deixa-se eu ficar nos dormitórios, mesmo que ela irá falar um não, quero pedir.

pessoas andando de um lado para o outro com cadernos nas mãos, algumas pessoas se beijando, alguns garotos fumando outros conversando com os amigos.

e eu sozinha, andando no enorme campus da faculdade.

um som de moto estacionou ao meu lado, talvez eu não tenha visto que caminhava para direção errada, voltei ao meu rumo certo e andei mais rápido.

-- hey, moça! - uma voz feminina gritou, não era comigo então tudo bem.

continuei andando, lembrei que não deixei o desenho para matheus, quando chegar eu vou dar a ele.

-- moça? - novamente a mesma voz feminina chamou, eu percebi que era comigo quando ela tocou meu ombro.

virei meu rosto para ver a pessoa que me chamava, ela era alta, uns 1,70 de altura? deve ser, cabelos loiros, saia estilo colegial, blusa larga e um salto? ok, não é a primeira vez que vejo alguma menina de salto nessa escola. argolas médias e um pingente em seu pescoço.

-- oi, eu sou a jade e sou nova aqui. - ela sorriu, ela era absurdamente linda.

como uma pessoas assim me enxergou? algo de errado não está certo hoje.

-- Oi? bem-vinda? - respondi meio receosa.

um lado meu diz que ela vai me zoar, e outro lado me diz que não. preciso observá-la mais.

-- desculpa incomodar você, queria saber se você pode me ajudar a achar minha sala? ninguém quis me ajudar, quer dizer, alguns meninos quis mas só intenção ruim. - ela me pediu quase implorando, olhei para frente observando e não vi ninguém rindo ou cochichando.

𝐒𝐋𝐎𝐖 𝐃𝐎𝐍𝐖,,  𝐡𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐳𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora