Pov. Marinette
Desde que as férias começaram, há 5 dias para ser mais precisa, que eu estou levemente obcecada em descobrir o que me aconteceu já que ninguém me diz nada. Sempre que eu tento falar sobre isso os meus pais mudam de assunto, a Alya diz que não foi nada de importante, não quero incomodar aos kwamis com isso e o Chat...bom ele nunca mais apareceu. Enfim eu também tentei ver nas notícias se havia alguma coisa sobre "Uma jovem teve um acidente e perdeu a memória" ou algo assim mas nada, tentei criar um painel enorme com pistas que não me levam a lugar nenhum, resumindo e concluindo EU AINDA NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DO QUE ACONTECEU.
- Marinette, tu não achas que devias descansar?- Tikki perguntou enquanto eu tentava descobrir se havia algum vilão que fazia as pessoas perderem a memória como o Oblivio.
- Não, eu estou ótima porquê?
- As férias começaram há quase uma semana e até agora não fizeste nada, não desenhaste, não fizeste roupas nem jóias, passas a vida a ver as redes sociais dos teu amigos que estão cheias de imagens na praia e textos sobre o verão e praticamente não falas com ninguém- talvez a Tikki tivesse razão- Uma caminhada, por exemplo, pode ajudar-te a organizar as ideias.
- Pode ser Tikki.
Troquei de roupa e desci para a sala.
- A minha filha a sair do quarto, o que é que eu perdi?- a minha mãe brincou quando me viu.
- É, estava a pensar em fazer uma caminhada para arejar a cabeça. O pai onde está?
- Está na pastelaria a vender algumas encomendas.
- Ah, bom até já.Decidi ir para a praça já que é um lugar calmo e por falar nisso, os dias têm sido muito calmos e já não há vilões há muito tempo. Cheguei á praça e comecei a desenhar a paisagem.
- Como é que te sentes?- Tikki sussurrou na minha bolsa.
- Bem, tinhas razão. Eu precisava de sair do meu quarto.Pov. Adrien
Eu estava deitado na minha cama sem vontade de fazer nada e eu acho que é claro o porquê de eu estar assim.
-Adrien, pelo amor de Deus, FAZ ALGUMA COISA DA TUA VIDA!- Plagg gritava todos os dias- A única coisa que tens feito é ficar na cama e comer gelados!
- Mentira!- respondi e o Plagg apontou para o caixote do lixo que estava cheio de potes de gelado- Ok, talvez eu tenha comido demais.
- Anda cá- ele agarrou o meu dedo e puxou-me para a casa de banho- Olha no espelho, o que vês?
- Eu.
- Queres saber o que eu vejo?- onde é que ele quer chegar?-Eu vejo um rapaz cobarde que não consegue enfrentar uma paixoneta qualquer!
- Eu não sou um cobarde!
- Mas é o que pareces, ganha vergonha na cara e mostra ao amor quem é o Adrien Agreste!
- É isso Plagg, é isso mesmo! Esta noite eu vou visitar a Marinette e vou provar que eu tenho corag...
- Adrien porque que é que estás a gritar?- Nathalie perguntou atrás da porta.
- Não sou eu, err... Estou a ver um filme, é isso mesmo- eu sei que é uma desculpa esfarrapada mas foi a única coisa que me veio á cabeça.
- Baixa o volume então e vais ter uma secção fotográfica para a semana.
- Ok, ok obrigado.
A Nathalie foi embora e o Plagg continuou a falar.
- Esta noite, tu vais provar que és corajoso.Estive o dia todo a pensar no que ia dizer mas quando a noite chegou eu esqueci-me de todo o discurso que tinha pensado.
- Plagg, tens certeza?
- Tens duas opções, vais ou vais.
- Ok...Plagg transforma-me.Quanto mais perto chegava da casa da Marinette mais o meu coração acelerava. Aproximei-me da janela mas não reparei que ela estava encostada e não fechada então quando me inclinei para bater caí para a frente e dei de cara no chão.
Pov. Marinette
Acabei por adormecer na minha mesa de trabalho enquanto procurava por mais pistas. Estava a sonhar com sol, piscinas, praias até que ouvi um barulho alto no meu quarto. Dei um salto na cadeira e quando olhei parecia que estava a ver um fantasma.
- Chat Noir?- murmurei.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nota da autoraNão sei muito bem o que escrever aqui então beijinhos de mel -ᄒᴥᄒ-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝑵𝒐𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐𝒔
FanfictionMarinette decide dizer ao Adrien o que ela realmente sente por ele e a partir desse dia a relação dela e de Chat Noir, o seu "amigo noturno" muda completamente... (não sou nenhuma escritora profissional então não esperem muito de mim) Também dispon...