M'lady

134 11 0
                                    

Pov. Ladybug

- O-o quê?- encarei-o em choque.
- Se queres salvar o teu "amor" basta passares a posse da caixa para mim- ele continuou.
- Princesa, por favor- ele segurou o meu rosto e virou-o para si- Não faças isso- ele soltou um leve grito de dor quando acabou de dizer a frase.
Levantei-me e andei em passos lentos para o Shadow Moth.
- Em troca tu tens de libertar o Adrien e os meus amigos e devolvas os miraculous que roubaste- ele inclinou um pouco a cabeça para a Lila que, com raiva, desfez os laços das mãos e pés do heróis. A Alya veio a correr na minha direção mas eu fiz um sinal com a mão para que ela parasse.
O Gabriel também fez com que o akuma voasse livremente pelo lugar, o animal purificou-se sozinho.
- Os miraculous...- estendi a mão para que ele me desse as jóias desaparecidas.
- Primeiro a caixa!
- Por enquanto a caixa é minha então as regras também são minhas! Ou o senhor entrega os miraculous ou o negócio fica sem efeito- respondi.
Ele entregou-me os miraculous com cara de desprezo.
- Não, por favor!- o Adrien disse entre lágrimas.
Eu abaixei-me e ajoelhei-me á sua frente, passei o polegar pelas suas bochechas e juntei as nossas testas.
- Faz-me um favor, lembra-me do quanto eu sou apaixonada por ti quando eu já não puder fazê-lo sozinha- deixei uma lágrima solitária cair pelo meu rosto e deixei os miraculous que recuperei nas suas mãos- Eu, Marinette Dupain-Cheng, renuncio a caixa dos miraculous e nomeio Adrien Agreste como o novo guardião!
- O quê? NÃO!- Shadow Moth gritou e, de repente, ficou tudo preto.

Pov. Chat Noir

- Eu, Marinette Dupain-Cheng, renuncio a caixa dos miraculous e nomeio Adrien Agreste como o novo guardião!- a caixa dos miraculous apareceu no local e caiu no meu colo, ela agora era totalmente negra com detalhes verdes.
O meu pai estava a transbordar de raiva e rancor, os seus olhos transmitiam isso. Assim que o corpo da Marinette foi possuído por uma luz capaz de cegar qualquer um que olhasse diretamente para ela, eu corri com os miraculous e entreguei cada um ao seu respetivo dono.

- Tirem-na daqui- apontei para a Lila.

- O quê?! Não!- nós tivemos de amarra-la com as cordas para a controlar- Soltem-me! Tu vais pagar, Agreste!

O Viperion e o Carapace levaram-na para o elevador, antes de ir o Nino sussurrou "Sinto muito, Adrien", o meu coração despedaçou-se ainda mais.
-Olha o que fizeste Adrien! Agora vai ser muito mais complicado ressuscitar a tua mã...- interrompi a sua frase com uma estalada na cara e, num golpe rápido tirei os alfinetes do seu peito, revelando o seu verdadeiro rosto- Como te atreves?!- ele ergueu a mão, como se me fosse bater.
- Veneno!- a Vesperia apareceu e acertou o meu pai no braço, deixando-o paralisado- Não te preocupes não vai durar muito tempo.
Ela encarou-me com uma cara desanimada mas saiu com o meu pai no colo e com a Ryoku atrás dela.
- Marinette!- a Alya exclamou.
- Vai! Eu cuido dela!
- Não! Ela é a minha melhor amiga Adrien!- ela respondeu nervosa.
- Eu sei! Mas por favor, vai e liga para a polícia, cuida da equipa e eu já vou ter convosco- pedi suplicante. A Alya saiu com lágrimas nos olhos e eu esperei mais um pouco.
Passados alguns segundos, a luz desapareceu e ela caiu desacordada. Abaixei-me e segurei-a no colo, uma lágrima solitária escorria pelas suas bochechas e então, ela abriu os olhos devagar.
- Princesa! Ainda bem!- envolvi-a nos meus braços, ela pareceu ficar perdida.

- Desculpa, mas eu conheço-te?- arregalei os olhos, tinha-me esquecido deste detalhe, não me consegui controlar e comecei a chorar ali á frente dela- Então, o que se passa? Está tudo bem?- apesar de estar sem memória e mesmo não sabendo quem sou ou onde ela está, é impressionante como a Marinette ainda se importa tanto com os outros.

- Sim, está tudo bem- enxuguei as lágrimas.

- Tens a certeza? É que tu estavas...O QUE RAIOS É AQUILO?!- ela apontou para o túmulo da minha mãe, era uma coisa medonha mas eu tinha de inventar alguma desculpa.

- A-ah, aquilo? Nada, aqui é onde guardamos as decorações de Halloween e...- respondi enquanto mexia as mãos loucamente pelo ar, fazendo com que a Marinette risse, era como música para os meus ouvidos e aquele sorriso, era cada vez mais lindo.

- Isso também explica o disfarce.

- Nem me apresentei, mas que falta de educação. Chamo-me Cha...ou melhor Adrien, Adrien Agreste- segurei a sua mão e beijei a mesma.

- Muito prazer Adrien, o meu nome é...- ela baixou o olhar, confusa, então eu ajudei-a a levantar e levei a caixa dos miraculous- O que é isso?

- Eu prometo explicar-te tudo mais tarde. Vamos sair daqui pode ser?- ela assentiu com a cabeça um pouco tensa.

Subimos pelo elevador e saímos da mansão, havia carros da polícia por todo o lado e o meu pai estava a entrar num deles, nós os dois trocamos olhares deixando-me triste e desconfortável. A equipa de heróis estava ao pé de um grupo de agentes, eles olharam para mim e para a Marinette e eu acenei negativamente com a cabeça, afundando todos num mar de tristeza.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nota da autora

E um ataque de amnésia está a interromper o amor, outra vez.
Beijinhos de mel ಥ‿ಥ

𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝑵𝒐𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora