Pov. Adrien
Tudo tinha voltado ao normal, o meu lado Adrien vivia uma vida miserável, a namorar uma pessoa horrível, solitário e trancado em casa enquanto o meu lado Chat Noir vivia uma vida relativamente boa, vejo o meu amor todas as noites, sinto-me bem só com isso.
Estava no meu quarto a pensar como ia explicar à Marinette o mal entendido do baile.
- Adrien, Adrien!- Plagg abanou levemente os meus ombros.
- Uh? Ah, desculpa. Eu estava perdido nos meus pensamentos.
- Tu não estás a ouvir?- eu parei para concentrar-me no suposto som que o Plagg estava a ouvir.
- Isto são berros?- levantei-me e desci para sala. Os berros vinham do escritório do meu pai, encostei o ouvido na porta e consegui ouvir uma discussão entre o meu pai e a Lila.
- Como assim o senhor quer que eu termine o namoro com o seu filho!?- Lila perguntou raivosa.
- O Adrien anda claramente alterado desde que vocês começaram o relacionamento.
- O senhor vai se arrepender!
- Lila, faz um favor a ti mesma, sai da minha casa e nunca mais te aproximes do meu filho- a Lila bateu com o pé e abriu a porta com força.
O meu pai saiu do escritório e eu aproximei-me dele.
- Pai, eu acabei por ouvir...- ele interrompeu.
- Não tens de namorar mais com a Lila- eu senti um arrepio percorrer a minha espinha. Uma alegria extrema invadiu o meu corpo, nem pensei duas vezes em abraçá-lo e ele, por incrível que pareça retribuiu.
- Obrigado pai!- fui a correr para o meu quarto e atirei-me na cama.
-Eu estou livre Plagg! Estou livre!Pov. Gabriel
Fui para o quarto da Nathalie, a minha parceira do mal.
- Está tudo a correr como planeado Nathalie, é hoje que os heróis de Paris vão cair!
Pov. Lila
Saí da mansão Agreste a chorar de raiva e ódio. Maldito Gabriel, maldito Adrien, malditos Agrestes!
Senti um akuma a entrar nos meus brincos e a mesma voz de sempre invadiu a minha cabeça.
- Volpina, eu sou Shadow Moth. Sei muito bem que queres vingança da família Agreste mas antes tens de me fazer um favor.
- Eu aceito Shadow Moth.
- Bom, há uma pessoa muito importante para o Chat Noir que também é uma pessoa que tu destestas então este é o plano...Pov. Adrien
Eu ainda estava deitado a encarar o teto, já tinha um problema resolvido agora só falta o outro. Recebi uma notificação no telemóvel de uma notícia.
"Notícias!
Gabriel Agreste anunciou que o relacionamento do filho, Adrien Agreste, terminou!
Até à próxima notícia."
- Muito obrigado pai- sussurrei para mim mesmo.
O meu momento de alegria acabou quando ouvi um riso maligno.
- Um herói não tem um momento de descanso, Plagg transforma-me!- suspirei e fui para um prédio que fica perto da famosa torre que sempre está envolvida nas lutas, a torre Eiffel, local onde estava Volpina. A Ladybug chegou segundos depois.
- Alguém está de bom humor- se ela reparou é porque realmente estava a ser difícil esconder a minha alegria- Só sei que há um outro alguém que não está com nenhuma vontade de lutar contra ela- a Ladybug e a Volpina, ou melhor, a Lila não tinham uma relação muito boa.
- Não te preocupes, aposto que, graças ao meu humor, as minhas piadas vão ser miauravilhosas hoje!- ela riu com o meu trocadilho.
- Caros heróis de Paris, há algum tempo que não nos encontramos não é verdade?- a vilã exclamou.
- Talvez não nos encontramos porque o Shadow Moth está mais fraco do que nunca!- respondi.
- Será que ele está tão fraco assim?- ela disse e puxou o braço de alguém- Não provoques tanto gatinho, senão vou ter de fazer uma maldade muito grande.
O meu coração parou quando percebi de quem era o braço, era da Marinette.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nota da autoraFinalmente acabou! O namoro acabou!
Beijinhos de mel (ㆁωㆁ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝑵𝒐𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐𝒔
FanfictionMarinette decide dizer ao Adrien o que ela realmente sente por ele e a partir desse dia a relação dela e de Chat Noir, o seu "amigo noturno" muda completamente... (não sou nenhuma escritora profissional então não esperem muito de mim) Também dispon...