Pov. Ladybug
Era mais que óbvio que aquela "Marinette" era só uma ilusão já que eu estou aqui, mas só eu sabia disso.
- Como assim uma maldade?- Chat perguntou nervoso.
- A mesma coisa que tentei fazer com Adrien da última vez que nós nos vimos, só que desta vez não é uma ilusão! Mas vocês sabem que só têm de me dar uma coisa muito simples para eu não fazer nada do que estou a pensar.
- Chat! Socorro!- a ilusão gritou.
Ele estava paralisado, eu nunca o tinha visto assim.
- Chat, olha para mim- eu pus a mão no seu ombro e ele ficou de costas para a vilã- Aquela Marinette é uma ilusão, eu sei que é.
- Mas Ladybug ela parece ser tão real- ele tentou virar-se mas eu não deixei.
- Confia em mim como sempre confiaste ok?- abracei-o numa tentativa de o acalmar.
- Vocês não me estão a dar outra opção, olhem bem para ela que é a última vez que a vão ver!- ela empurrou a ilusão da "Marinette" que começou a cair lentamente.
Uma mistura de risos assustadores e gritos de terror soaram nos meus ouvidos.
- Ladybug...- Chat murmurou e abraçou-me ainda mais.
- Confia em mim!
Os gritos continuaram por mais alguns segundos e eu fechei os olhos quando ouvi o som do corpo bater no chão com toda a força. Todos os vilões que voltam a ser akumatizados ficam mais poderosos então eu achei que o novo poder da Volpina era criar ilusões visuais e sonoras. A respiração do Chat estava acelarada e quando finalmente ganhei coragem suficiente para abrir os olhos eu vi uma das piores coisas que podia ter visto. Realmente parecia que eu tinha acabado de cair do topo da torre Eiffel. Eu sei perfeitamente que era uma ilusão mas era tão real, eu estava...morta! O meu coração disparou e o Chat Noir percebeu que algo errado aconteceu.
- Está tudo bem?- ele perguntou e separou-se do abraço.
- Eu...- tentei falar mas não saiu nada da minha boca.
Ele virou-se e viu o que eu vi, aquela imagem aterrorizante.
- Chat- eu finalmente acordei daquele transe.
- Ladybug ela...A culpada disto tudo és tu!- lágrimas escorriam do seu rosto- Tu disseste que ela era uma ilusão e agora ela está morta!
Eu não consegui argumentar e também não posso culpar o Chat, ele não sabia que eu era a Marinette. Eu só queria abraçá-lo com toda a força e dizer que está tudo bem e que eu estou aqui, eu estou bem gatinho mas eu sabia que não podia fazer isso. Ele aproximou-se do corpo e ajoelhou-se ao seu lado, passou a mão pelo seu cabelo, sim, a Volpina cria ilusões que resistem ao toque. Ela está realmente mais poderosa que antes.
- Vamos resolver isto de uma vez- ele disse de maneira rude e foi em direção da vilã.
O resto da luta não foi nem um pouco fácil, parecia que cada um seguia o seu caminho para combater a Volpina. Eu seguia o caminho da razão e da lógica enquanto ele seguia o caminho da emoção e da vingança.
- O gatinho não conseguiu salvar a sua querida Marinette?- ela gozava várias vezes durante a batalha o que deixava o Chat ainda pior.
Depois de muito esforço finalmente conseguimos vence-la.
- Bom traba...- eu ia fazer o nosso passe especial mas ele já estava longe.
Eu fui para casa já que sabia muito bem quem ia verificar como eu estava.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nota da autoraSó agora é que eu reparei que o Adrien não tem um momento de paz nesta história.
Beijinhos de mel (^._.^)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝑵𝒐𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐𝒔
FanfictionMarinette decide dizer ao Adrien o que ela realmente sente por ele e a partir desse dia a relação dela e de Chat Noir, o seu "amigo noturno" muda completamente... (não sou nenhuma escritora profissional então não esperem muito de mim) Também dispon...