Pov. Marinette
- Tu precisas descansar, então hoje dormes aqui- eu ainda estava irritada mas era verdade, eu não podia deixa-lo sair assim.
-Tudo bem, eu durmo lá em baixo no sofá e...
- Não, tu dormes aqui, é bem mais confortável- interrompi, o que ele disse doeu mas eu ainda estava preocupada.
- Espera, aqui na tua cama?- ele corou.
- Sim e eu durmo lá em baixo.
- Não Marinette, tu ajudaste-me tanto e a casa é tua então eu insisto, dorme aqui no teu quarto!
- Está bem, eu durmo no meu sofá daqui do quarto- quer dizer ele tinha razão, a casa ainda era minha então eu tinha o direito de dormir no meu quarto.(Lugares onde eles iam dormir)
Eu fui ao meu armário e tirei de lá um cobertor e preparei a minha "cama improvisada" enquanto o Chat estava com cara de desanimo.
- Estás com dores?- eu perguntei.
- Sim, mas não é física- ele sorriu, um sorriso sem humor.
- Eu vou buscar comida, está a ficar tarde.Eu fui à cozinha e aqueci um bife e arroz no micro-ondas e levei para o meu quarto.
- Não tens fome?- ele perguntou quando viu que eu só tinha um prato.
- Não, depois de tudo o que aconteceu é difícil ter vontade de comer.O Chat tentou convencer-me a comer mas eu realmente não queria. O tempo foi passando, a noite chegou e eu ajudei o Chat a deitar.
- Boa noite Marinette- ele disse e eu não respondi. Não queria ser mal-educada é só que eu não queria falar com ele agora.
Acordei num lugar frio e estava muito nublado, era difícil perceber onde estava.
- Um gatinho num telhado está sozinho sem a sua lady- não, ele não, isto é impossível!- Que bom que estás aqui princesa, estavas com saudades?
- Não, isto é um pesadelo, tu não podes ser real!- eu gritei, aquilo não podia estar a acontecer outra vez.
- Qual é o problema?- ele chegou perto de mim- Tu não me ama mais?
- Não é isso gatinho, eu amo-te muito, mas por favor deixa-me ajudar-te!
- MENTIRAS, é só isso que tu dizes! Apenas deixa-me destruir TUDO!- ele invocou o seu poder.
- Não Chat, por favor, eu amo-te!
- Adeus my Lady...
- NÃO! CHAT NOIR!- eu acordei? Este pesadelo mais uma vez! Mas desta vez foi diferente, eu disse que...amava o Chat Noir?Pov. Chat Noir
Eu estava a dormir tranquilamente, as minhas costas ainda que doíam um pouco e de repente acordei com a Marinette a gritar.
- NÃO! CHAT NOIR!
Eu rapidamente sentei-me na cama com alguma dificuldade e olhei para ela. Ela estava a chorar, a tremer e ela gritou o meu nome?
- Princesa?- perguntei assustado.Ela olhou para mim apavorada e veio a correr para abraçar-me com força.
- Perdoa-me Chat!
- Princesa, tu não fizeste nada- retribui o abraço.
- Eu magoei-te, discuti contigo quando tu só me estavas a proteger! Eu tenho medo, não te quero perder!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nota da autoraE agora temos 2 pombinhos com dúvidas sobre seus sentimentos, só eu que amo isto?
Beijinhos de mel o((*^▽^*))o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝑵𝒐𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐𝒔
Fiksi PenggemarMarinette decide dizer ao Adrien o que ela realmente sente por ele e a partir desse dia a relação dela e de Chat Noir, o seu "amigo noturno" muda completamente... (não sou nenhuma escritora profissional então não esperem muito de mim) Também dispon...