🖤🧡cap.4🧡🖤

2.7K 140 42
                                    

Estou passando aqui no início pra dizer que a Karin é prima distante do Naruto e o Deidara é irmão biológico do Naruto.

_____________________________

🖤🧡3 ANOS DEPOIS🧡🖤

( Karin ❤️ / Suigetsu 💙 / Juugou 💪🏻 / Kabuto 👓 / Orochimaru 🐍 )

Naruto e Sasuke estavam treinando, até que chega o Sui pra fala com eles.

💙 — Naruto, Sasuke! finalmente achei vocês!... - Diz ofegante - Ai porque vocês tinham que vir tão longe em? Mas enfim Naruto já são 11:40 você vai fazer o almoço?

🧡 — Respondendo sua pergunta viemos longe pra treinar em paz, respondendo sua outra pergunta vocês querem que eu faça o almoço? - Perguntou bebendo sua água.

🖤 — Olha não sei ele mas eu quero, sua comida é a melhor amor.

💙 — Olha vou ter que concordar com o Sasuke sua comida é a melhor, o Kabuto tem que aprender a cozinhar com vc.

🖤 — Verdade.

🧡 — Ok então eu vou cozinhar, vamos?

Depois de um tempo...

❤️ — Primo! Vamos jogar verdade ou desafio?

( Autora: eu sei que isso foi bem aleatório mas eu estava sem ideia, então relevem. )

🧡 — Mas vc sabe que não tem mais graça, já sabemos quase tudo dos outros, não faz sentido.

❤️ — Verdade.

🖤 — Chegamos!!

💙 — E ai!

Juugou chega correndo...

💪🏻 — Gente, gente senti a presença de um chakara diferente! Acho que é o inimigo!

( Autora: gente não sei se vcs se lembram mas no original o Naruto sai em missão pra procurar o Sasuke e o esconderijo do Orochimaru, então vai ser basicamente isso só que com o Sai, Sakura, Kakashi e o Yamato, ok? )

🧡 — Obrigado por nos avisar Juugou, quero que vocês três fujam para o esconderijo oeste, eu e o Sasuke vamos ficar aqui pra atrasa-los - Ordenou Naruto apontando para Karin, Suigetsu e Juugou.

❤️,💙,💪🏻 — Ok - Responderam juntos.

Suigetsu, Juugou e Karin saíram correndo.

Depois de um tempo o novo time 7 já estavam de cara com o casal.

🌺 — Sasuke-kun por favor volta pra vila, eu preciso de você...

🖤 — Que tola, acha mesmo que eu me importo com você?

🧡 — Não liga amor, essa aí é só mais uma iludida.

🌺 — Cala a boca seu monstro!!

🖤 — Como vc ousa chamar o meu namorado de monstro?!!?

🌺 — S-seu namorado? Vocês ainda estão juntos?

🧡 — A gente nunca se separou.

🖤 — Amor, acho que já podemos ir - Susurrou no ouvido do menor.

🧡 — Ok, vamos - Susurrou de volta.

E assim eles sumiram sem deixar rastro.

🧡🖤🖤🧡

No esconderijo oeste...

🐍 — Vejo que já chegaram - Falou alegre.

💙 — Tá animadinho hoje, o Kabuto deu o cu?

❤️ — SUIGETSU!!!!?

🐍 — Não água salgada, é por outro motivo! Xispem daqui quero falar com o Sasuke-kun e o Naruto-kun.

Todos foram para seus quartos, menos os três.

🐍 — Então queria falar que - Foi interrompido por uma voz fofa e infantil.

??? — Orochi-sama quem são esses? São meus novos papais?

🧡 — Olá pequeno qual seu nome? - Perguntou docemente.

( OBS: apartir de agora não terá mais emojis para o pessoal. )

??? — Eu não tenho nome.

Orochimaru — essa criança foi achada em uma das missões do Kabuto, o pai biológico dele era alcoólatra e batia nele, a mãe dele o abandonou nas mãos do pai... Trouxemos ele pra cá - Explicou - E eu ia falar com vocês sobre ele, ele não me quer com pai, então eu disse que talvez eu arranjaria uma família pra ele,bem então eu pensei em vcs... Vocês querem ser os pais dele? Podemos botar o sangue de vocês nele se quiserem também?

Naruto e Sasuke se entre olharam pensando a mesma coisa.

Sasuke — Nós aceitamos!!

Naruto — E eu já tenho um nome em mente, pequeno o que vc acha de Kawaki?

??? — Eu gostei!

Sasuke — Ok então você se chamará Kawaki, e terá a nós como pais.

Kawaki — Legal agora eu tenho pais! - Disse empolgado.

Continua.....

🖤🧡🧡🖤

Eu sei pequeno de mais, mas eu tô sem criatividade e sem muita vontade de escrever, mas enfim, é isso, até a próxima atualização.

Capítulo revisado dia 26/01/23.

665 palavras.

Para Sempre Juntos-SasuNaru-Onde histórias criam vida. Descubra agora