Tsunade — Você tá me dizendo que aquela cobra fez uma "cura" pra VOCÊ engravidar!?
Naruto — Revoltada ela né~ — murmurou baixo — Sim, o Orochimaru fez uma "cura" pra EU engravidar! E para as mulheres e homens também!
Tsunade — Aquela cobra é loca.
Ino — Novidade.
Naruto — Enfim, eu tô grávido e vou assumir esse bebê.
Sakura — Sem condições! É muito cedo! Além dele não ter maturidade pra isso!
Kiba — Você só tá dizendo isso por que sabe que o bebê é do Sasuke!
Naruto — CHEGA!
A sala ficou em silêncio, pois quem gritou não foi o Naruto e sim o Kurama, seus olhos estavam vermelho-sangue.
Eles esperaram o loiro se acalmar para então começar a falar.
Tsunade — Naruto, evite se estressar, se não... O bebê pode morrer.
Naruto — Eu imaginei... — Naruro ficou em silêncio por um tempo — Sakura vem aqui rapidinho.
Eles foram pra fora da sala.
Sakura — Então o que queria?
Naruto — ...Você tem noção do que tá perdendo?
Sakura — Sim! Eu tô perdendo a chance de ter uma família com o Sasuke!
Naruto — NÃO! Não Sakura... Você tá perdendo pessoas que realmente se importam com você!... Você tá perdendo pessoas que amam você!
Sakura — O-o que!?
Naruto — Sakura você não encherga não?... Tem duas! DUAS! Sakura! Duas pessoas que gostam de você, mas você não encherga! Por que você tá obcecada pelo Sasuke!
Sakura — ...E-eu...
Naruto — Esquece o Sasuke por um minuto, é só o que eu te peço...
Sakura — M-mas eu a-amo o Sasuke–
Naruto — Não, você não ama... Se amasse ele, você deixaria ele ser feliz com a pessoa que ele ama, não a benefício próprio... — diz e sai andando deixando-a sozinha.
(...)
Tsunade — Naruto o que você falou pra ela?
Naruto — Algumas verdades.
Figurante — Senhora Tsunade! Tem uma criança com Sharingan!
Tsunade — O que?
Naruto — Kawaki!
(...)
Naruto — KAWAKI!
Kawaki — Okaa-san!
Naruto — O que ouve meu amor? Por que você não tá na academia? E porque está com o olho roxo!?
Kawaki — E-eu, eu tava na academia, mas uns garotos começaram a me chamar de "filho de aberrações" e me bateram — falou chorando.
Sasuke — O QUE!!
Naruto — Sasuke!
Kawaki — Oto-san!
Naruto — Sasuke, não faça nenhuma besteira!
Sasuke — Não se preocupe Naruto, filho... Conta pro papai... quem são esses garotos?
(...)
Sasuke — EU VOU EXTERMINAR ESSE CLÃ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Juntos-SasuNaru-
Fantasia*[FINALIZADA e em revisão lenta]* Naruto e Sasuke se amam desde pequenos... ambos fogem da vila, um por querer vingança e outro por não aguentar mais o chamando de monstro, demônio, etc... Os personagens não são meus eles pertencem ao Masashi Kishi...