Esse cara na mídia é o Deidara
Gente! Pra quem não sabe "Okaa-san" é "mãe" e "Oto-san" é "pai", "mas Yuna Oto-san não era irmão?"
também achava isso mas tá no Google é só pesquisar.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Sasuke — Ei nee-san?
Itachi — Sim otouto?
Sasuke — Você poderia cuidar do Kawaki essa noite?
Itachi — Pra que? Pra trepa com o Naruto?
Sasuke — ...
Itachi — Sim eu posso. - Falou sorrindo.
Sasuke — Arigato nee-san! - Falou animado.
<^><^><^><^><^><^><^><^>
Sasuke — Ei filho, o que você acha de ficar aqui essa noite? - Perguntou esperançoso.
Kawaki — Pode ser, mas porque?
Sasuke — Pra você conhecer melhor seus tios! - Falou nervoso.
Kawaki — Ok.
Sasuke — Dobe! O que acha de deixar o Kawaki dormir aqui?
Naruto — Por qual motivo Teme?
Sasuke — Para a gente ter um tempinho só nosso. - Fala pondo suas mãos na cintura do loiro.
Naruto — ... Ok Teme.
Sasuke — Arigato Dobe~. - Susurrou de forma sensual em seu ouvido. - Vamos? - Perguntou se afastando.
Naruto — V-vamos, temos que nos despedir do Kawaki. - Falou corado.
Sasuke — Tem razão, vamos. - Falou soltando um sorriso de satisfação. - Sayonara Kawaki. - Falou se agachando no tamanho do pequeno.
Naruto — Sayonara filho. - Falou sorrindo.
Kawaki — Sayonara Okaa-san, Oto-san! - Falou abraçando os dois.
∆°∆°∆°🧡🖤🖤🧡°∆°∆°∆
Naruto — Aan~! T-teme m-mais r-rapido aan~!
Sasuke — aan as sua ordens Dobe~!
°•Depois de um tempo•°
°•Naruto on•°
Acordei com o meu corpo dolorido, abri meus olhos e vi uma das cenas mais lindas, meu Teme dormindo que nem um anjo, me aconcheguei mais aos braços dele e adormeci novamente.
Acordei novamente com alguém me olhando, era o meu Teme.
Sasuke — Ohayo Dobe. - Falou sorrindo.
Naruto — Ohayo Teme. - Falou retribuindo o sorriso.
Sasuke — Perdemos um dia de treinamento.
Naruto — Que horas são?
Sasuke — São... 16:45
Naruto — An... - Suspiro. - Foda-se do mesmo jeito eu não ia conseguir treinar com o meu cú ardendo.
Sasuke — Gomen Dobe.
Naruto — Tudo bem... Fazia tempo que a gente não transava.
Sasuke — É... Fazia mesmo, acho que umas 3 semanas, né?
Naruto — Sim... Vamos tomar banho?
Sasuke — Vamos. - Diz se levantando.
Ele me pega estilo noiva e me leva pro banheiro, foi um banho sem malícia, só trocamos uns beijos e carícias, pois ele sabia que eu estava cansado.
Saímos e nos trocamos, ele foi pegar uma comida pra nós enquanto eu trocava os lençóis.
>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<
Sasuke — O que foi? Está triste?
Naruto — Não é que... Nada esquece.
Sasuke — Agora fala...
Naruto — É que... - Uma lágrima sai sem minha permissão - M-me desculpa...
Sasuke — Dobe! Desculpa pelo que? - Falou limpando a lágrima.
Naruto — Por não conseguir te dar um filho!
Sasuke — Mas Naruto você já me deu um filho! Você me deu o Kawaki!
Naruto — Não Sasuke, eu estou falando da forma natural, por eu ser um homem não podemos ter uma família, não podemos restabelecer o seu Clã. - Falou chorando no peito de Sasuke.
Sasuke — Mas Naru o Kawaki tem o nosso sangue, não precisamos ter um filho da forma natural. - Falou preocupado.
Naruto — Você não entende, eu queria poder sentir ele dentro de mim, queria poder sentir quando ele chutasse, queria poder descobrir seu gênero, queria poder ver seus olhos quando ele nascesse, Sasuke eu queria poder ver ele falar a primeira palavra, queria pode ver ele dar seu primeiro passo... Eu amo o Kawaki ele tendo ou não nosso sangue, eu sempre vou ama-lo, mas não é a mesma coisa! - Falou olhando nos olhos do moreno.
Sasuke — Eu entendo, eu também queria, mas não dá - Falou o abraçando, e chorando.
Nós dois abraçados, e chorando... Ali pelo mesmo motivo.
Sasuke — Eu amo vc e o Kawaki, e não me importo se não podemos ter filhos da forma natural, eu já tenho vocês e não preciso de outros. Mas eu nunca recusaria a chance de ter outro filho seja adotado ou de sangue, eu sempre vou amar vocês.
Naruto — Eu também te amo!
°•Naruto off•°
O que eles não sabiam é que alguém ouvia toda a conversa do outro lado da porta.
Orochimaru 💭 — Não vou dar uma missão pra eles nessa situação, só vai piorar, tenho que achar uma forma de um deles engravidar! - Pensa e sai antes que alguém o veja.
Continua...
###########&##########
Notas da autora
Eu sei está curto mas eu estou sem criatividade!
Mas e ai gostaram? Eu quis fazer um draminha hehe, deixem comentário e deixem estrelinha.
Esse mês é o mês do meu aniversário! Dia 19 de março!
Hoje é dia 03/03/2022, blz?Beijos da Yuna😘
Revisado dia 10/03/23
Tá perto do meu aniversário!760 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Juntos-SasuNaru-
Fantasía*[FINALIZADA e em revisão lenta]* Naruto e Sasuke se amam desde pequenos... ambos fogem da vila, um por querer vingança e outro por não aguentar mais o chamando de monstro, demônio, etc... Os personagens não são meus eles pertencem ao Masashi Kishi...