Wisdom, Únic, 2042.
Jungkook.
- Bruxinho, bruxinho, vai com calma, temos crianças em casa ! - Taehyung praticamente geme suas palavras.
Já estamos deitados há um tempo os dois de corpos colados, Taehyung está com um livro em mãos e exala o maravilhoso cheiro de baunilha me enlouquecendo aos poucos, beijo levemente atrás da sua orelha o fazendo suspirar mais uma vez, minha mão já passeia por todo seu corpo, apertando com força suas coxas que estão cada dia mais grossas e gostosas.
- Kookie - o apelido sai mais como um pedido do que uma advertência, então continuo com os carinhos.
Nossa vida sexual permanece muito ativa por mais que seja um pouco difícil conseguir um espaço só para nós dois com três crianças em nosso encalço.
Na realidade toda e qualquer parte da nossa vida ganhou um peso triplo, um simples passeio com a familia tem que ser previamente planejado passo a passo, um banho tem que ser cronometrado, afinal são tres, mas acaba sendo sempre assim enquanto um passeia tranquilamente um dos outros chora e o outro corre feito doido ou enquanto um esta no banho os outros dois estão aos gritos, um caos generalizado eu sei, mas que ao meu ver esta perfeitamente no lugar, exatamente como deveria estar.
- Eles já estão dormindo há meia hora docinho, por favor hm? Preciso de você, estou com tanta saudades - falei baixo em seu ouvido o fazendo suspirar, sei bem que é o ponto fraco do meu ômega e palavras sussurradas ao pé do ouvido sempre o fazem amolecer.
Mal terminei de falar e a luz e nosso quarto baixou, uma música romântica começou a tocar e magicamente pétalas de rosas começaram a cair em nossa cama, Taehyung me olhou alarmado, sabiamos bem quem fazia aquilo, saímos às pressas da cama e abrimos a porta e não o vimos por ali, Taehyung deu um suspiro de alívio ao notar que nosso filho não ouviu nossa conversa e nossos gemidos baixos, fomos até seu quarto e o encontramos ao telefone cochichando.
- Kim Jeon Ji-Hoon - Taehyung o chamou e ele nos encarou assustado, com aqueles olhinhos que são idênticos aos meus, tudo no nosso pequeno alfa é igual a mim, é incrível como nossos filhos tiverem nossas características divididas, Hoon é a minha cara uma pequena cópia minha, nossa pequena alfa Yejin é a cópia de Taehyung em tudo, graças aos seres até no gênio, e nosso mimadinho Yoonji é uma combinação perfeita de nós dois o sorriso quadrado do pai omega foi o toque perfeito ao meu pequeno omega.
Nossos pequenos estão no auge dos seus quatro anos, de longe Ji-Hoon é o mais arteiro, quando se junta com seu tio Yoonie então não há quem os segure e foi exatamente o que aconteceu agora, peguei o telefone de sua mão e ele ralhou comigo vi Taehyung se segurar para não dar um peteleco em nosso primogênito.
- Min Yoongi, posso saber o que vocês andam aprontando ? - falei ao colocar o telefone no ouvido escutando Jimin o xingar dizendo que havia avisado que não iriamos gostar.
O que aconteceu é que nossos amigos acharam que precisávamos de um empurrãozinho para ter uma noite agradavel e romântica, meu pequeno sem fazer a minima ideia estava ajudando nas tramas dos tios desnaturados, um dia completamente normal na minha familia.
- Sério Min ? Precisava ? - perguntei incrédulo.
- Claro que precisava. Taehyung esta quase subindo pelas paredes, sem falar no humor dele esta acabando comigo, eu tenho um recém nascido para cuidar não aguento mais isso Jungkook, estou cansado e sei que uma boa noite de amorzinho vai trazer meu Tete de volta, vocês tem que dar um jeito nisso, eu não sou obrigado a ouvi-lo praticamente rosnar toda que vez que pergunto sobre uma pesquisa que ele ainda não terminou ou sobre o horário que ele vai chegar no escritório, ou se vocês querem ser padrinhos da nossa filhote - ele disse tudo rápido quase sem respirar, parei para assimilar o convite.
Claro que Yoongi faria o convite assim, inusitadamente diferenciado, como tudo nele, porém algo me diz que ele aproveitou o momento para escapar da bronca, afinal como teremos coragem de brigar com o pai de nossa afilhada?
Há mais ou menos três anos Yoongi começou a trabalhar no escritório de Taehyung, já que Jimin começou a dar aulas na faculdade durante dois períodos e não podia mais ajuda-lo, o Min viu a oportunidade perfeita para sair do escritório antigo e trabalhar com o amigo, o que foi uma ótima ideia, depois de sua chegada tudo começou a se encaixar e caminhar muito bem, mas tem os contras, como agora por exemplo, ter seu amigo de trabalho em complô com seu filho para ter uma noite romântica não acontece em quer familia.
- Ardiloso ! - falei em voz alta chamando atenção de Taehyung que dava bronca baixinho em nosso filhote e veio até mim.
- O que houve ? - ele grudou o ouvido junto ao telefone comigo.
- Ele nos convidou para ser padrinhos da Seulgi - Taehyung colocou uma das mãos sobre a boca e seus olhinhos encheram de lágrimas emocionado, escutei Jimin quase aos berros dizendo que não era para ser feito assim o convite e Yoongi apenas gargalhava da reação do alfa.
- Claro que aceitamos, estamos muito feliz com o convite, vocês são nossa família, um pedaço de nosso coração sempre será de vocês - silêncio se fez presente do outro lado da linha que pelo visto estava no viva voz já que logo depois escutei Jimin fungar.
- Nós amamos vocês, amanhã estaremos aí para oficializar tudo, boa noite - e com a voz embargada nosso Jimin se despediu.
- Nós somos padrinhos da Seul Kookie - Taehyung batia palminhas correndo em direção ao nosso filhote que já sorria junto sem nem saber o motivo.
- Por que estamos feliz ? - nosso pequeno perguntou sem entender a euforia do pai.
- Porque os papais são os padrinhos da Seul, não é legal ? - nosso filho sorriu lindamente, ele não vê a hora de conhecer a priminha de coração, nós já a conhecemos é uma bebezinha linda, com bochechas grandes e avermelhadas, os olhos idênticos ao de Jimin, mas o restante é o Yoonie em vida.
- Eu amo a Seul, nós seremos muito, muito felizes - meu filhote comentou.
- Sim, nós amamos a Seul - Taehyung brincava com nosso filho em sua caminha.
- Não papai, eu amo muito muito mesmo a Seul, eu já sonhei com ela - nosso filho deu a descrição detalhada de como Seulgi é e Taehyung me encarou assutado.
- Você sonhou o que exatamente filhote ? - perguntei a ele.
- Eu não lembro muito bem papai, lembro de estar na nossa cabana, ela estava um pouco diferente, mais velha, estávamos num jardim lindo, lembro de estar ao lado de Seul, toda nossa família estava junto na verdade, mas eu lembro que um senhor disse que será difícil, bem difícil, mas que eu vou conseguir. - Taehyung colocou a mão no peito angustiado, conversamos um pouco com nosso filhote, o colocamos para dormir e voltamos para nosso quarto.
- Docinho, você ficou incomodado com o que o Hoon disse não ficou ? Está com uma carinha preocupada. - perguntei a ele enquanto fazia carinho em suas costas.
- Eu tive o mesmo sonho Kookie, mas no meu sonho o senhor me disse para avisar você para sempre se lembrar do que nos fez vencer por mais que eu não consiga vencer junto a vocês, ele era o Rei Ji-Hoon Kookie, era o Rei - o puxei contra meu peito e senti seu coração bater acelerado.
E meu coração, meu coração está lento, cada vez mais lento, como se alguém estivesse com ele em mãos o apertando pouco a pouco, até fazê-lo parar.
|
Bem vindos, Chegamos na segunda temporada, comentem bastante ! Não esquece de dar estrelinha! Desculpe os errinhos, ainda vou revisar bjs! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor da carta
FanfictionSegunda temporada de A Última Carta Selada É necessária a leitura da primeira temporada para a compreensão desta. - Mais uma vez eles viajam ao passado, mas dessa vez querem encontrar respostas para a cura de um coração doente. O mesmo coração que u...