AVISOS
Oi meus docinhos, vcs terão que prestar muita atenção nos detalhes okay?! Inclui datas e nomes.
Todos eles estão no mesmo ano por enquanto então será meio complicado se vcs se confundirem, tenham em mente que os príncipes ainda não tem o apelido entre si (Principe de Gelo e Mimadinho ñ existem), ele estão num momento que ainda não se conheceram, então apenas os do ano atual que usam os apelidos, mas mesmo assim tentarei usar o menos possível, por conta do nosso mimadinho que é o filho dos taekook, ele tbm é mto importante na história e vai aparecer mto, então quando tratar de mimadinho provavelmente será ele, os príncipes sempre terão os títulos na frente, porque como vcs ja viram eles podem encontrar com o sósia atual e pra não ficar confuso sempre estarão com os títulos, ah e claro com o Rei segue a mesma regra, duvidas? Coloca aqui nos coments!Aproveitem a leitura <3
Reino de Figther, 1554.
Rei Jeon Ji-Hoon
Nós seres humanos não sabemos descrever com exatidão os sentimentos, euforia, paixão, amor, eles chegam a ser um tanto quanto confusos para nós nos impedindo de ter uma explicação direta simples e eficaz, temos algumas explicações para eles mas todas complexas demais para alguns compreenderem.
O amor Ágape por exemplo é o amor direcionado a todo ser vivente, você ama sua espécie, ama viver, ama pessoas, você ama estar na presença de pessoas, ama conversar, ama estar ali, junto, apenas coexistindo com outras pessoas.
O amor Eros e o Philia são direcionados a determinadas pessoas, como o eros que é o amor romântico para com o parceiro ou o Philia que é o amor entre amigos, esses são direcionados a um ou mais determinados indivíduos.
Mas o amor que mais me comove e me impressiona sem duvidas é o Storge, o amor direcionado a família, o amor que é capaz de fazer você perdoar o imperdoável, aguentar as situações mais inimagináveis da face da terra, o amor que você não calcula, não explica, não entende, mas sente, sente de uma forma que qualquer pessoa no mundo não saberá lhe explicar do porque você consegue ser capaz de dar tudo de si simplesmente porque a pessoa em questão tem seu sangue, mas vai muito além do sangue, um filho seu carrega com ele além de seu sangue, seu coração e um pedaço de sua alma.
Cada um desses amores tem suas nomenclaturas, suas explicações e motivações, mas peça ao primeiro ser humano que encontrar para ele descrever a você o amor, ele não saberá te explicar com exatidão, ele talvez lembrara de alguém então começara a divagar sobre essa pessoa, ou então ele simplesmente falara algo tão superficial que não chega a alcançar de fato seu coração e isso incomoda nosso outro lado, nosso lado lobo, porque esse sabe exatamente como reagir quando encontramos o amor, quando encontra sua alma gêmea ele quer apenas aquela pessoa, ninguém no mundo é suficiente, porque ele sabe que aquela pessoa é seu amor por completo, ele sabe que foi feito para aquela determinada pessoa, ele sabe que deve amar ela e viver para ela, apenas isso, ele sabe, quando tem filhotes nosso lado lobo entre em total atenção, ele entende até um simples espirro do filhote, compreende cada olhar e ama cada pequeno gesto, porque ele simplesmente sabe exatamente como amar, ele sabe que aquele filhote é parte dele, então ele tenta tornar aquela coisinha a sua parte mais bonita.
Talvez essa nossa ligação a esse lado primitivo seja exatamente para completar aquilo que faltou ao lado humano, meu lobo uiva em total desespero para conseguir salvar meus meninos e libertá-los para serem felizes, o amor Storge ao qual já falei, é o que me impulsiona a deixar de viver para que de alguma forma eles vivam e sejam felizes, mesmo isso custando tudo o que tenho, inclusive minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor da carta
FanficSegunda temporada de A Última Carta Selada É necessária a leitura da primeira temporada para a compreensão desta. - Mais uma vez eles viajam ao passado, mas dessa vez querem encontrar respostas para a cura de um coração doente. O mesmo coração que u...