"Segure firme no que quer que você encontre pela frente
Segure firme em qualquer coisa que fará você ir até o final
Segure firme no que quer que você encontre
Por que eu não confio em mim amando vocêEu implorarei por meu caminho em seu jardim.
Então eu deixarei de ser como sou quando chove,
Apenas para voltar ao lugar onde comecei
Apenas para que eu possa desejá-la de volta."Reino de Understanding, 1554.
Park Jimin
- Certo, vamos nos separar para que nossa passagem por aqui demore menos, precisamos de diversas coisas e ja que estamos todos aqui vamos colaborar com o plano. - Yoongi começou.
Olho para Jungkook que esta sentado com Taehyung em seu colo enquanto conversa com os meninos todos sentados aos pés dos dois num canto da biblioteca, lembro-me bem dele me pedindo calma e dizendo para ficar tranquilo já que estaríamos com Taehyung e tudo daria certo enquanto estivermos juntos, vou até ele e o chamo.
- Você ouviu ? - ele me olha indignado.
- Claro que ouvi - então olha em volta como se buscasse uma saída.
- Eu vou com o Taehyung - ele me encara indignado.
- Porque você acha que vou deixar você ir com meu marido ? - ele já está quase rosnando em minha direção.
- Porque eu sou guardião dele e o Yoonie o seu, então acabou a discussão - ele me encara ainda indignado.
- Porque você tem tanto medo do Mimadinho ? - agora foi minha vez de o encarar incrédulo.
- Tá não precisa responder - andamos até Yoongi que estava distribuindo as tarefas.
- Bom nós não podemos mais correr o risco de encontrarmos nossos sósias, talvez eles não sejam tão receptivos como o Príncipe Yoongi, então prestem muita atenção por onde andarão, vocês estarão muito próximos a eles um passo em falso e tudo pode desandar. - Yoongi começou as dispersões de que grupo faria o que então me encara sério, quase como uma repreensão.
- Você implorou para o Yoongi através da marca para você ir com o Docinho não implorou ? - Jungkook me diz indignado.
- Implorou - Yoongi respondeu enquanto passava por trás de nós rindo.
- Cara, seu marido é um bruxo, porque não escolheu ele ? - ele apontou Yoonie.
- Como se o mimadinho ligasse - Yoongi apenas ria do meu desespero, puxei Jungkook para um pouco mais longe do pessoal - E eu sinto algo Jungkookie, sinto que preciso estar do lado de Taehyung, não consigo te explicar, é o mesmo sentimento de quando nem conhecíamos vocês, como se mais uma vez eu quem fosse responsável por ele.
A preocupação ficou ali estampada em seu rosto, Jungkook sempre confiou muito nos nossos pressentimentos em relação ao Taehyung, eu e Yoongi nunca erramos nesses pressentimentos, então deixar isso claro para ele é o mais importante agora, algo acontecerá e eu sei que preciso estar com Taehyung, assim com Jungkook precisa estar junto a Yoongi.
- Você acha que sente isso por que ele não quer mais ser ligado a mim ? - ele me pergunta frustrado.
- Ei você sabe das motivações dele agora irmãozinho, não pense dessa forma - ele me encara com semblante triste.
- Mas não é como se todos nossos problemas estivessem resolvidos Jiminie, ele estará com seu marido, eles podem tentar fazer algo relacionado a nossa ligação enquanto estão juntos talvez esse seja seu subconsciente também com medo de que seja isso que esta prestes a acontecer - olhei para Yoongi que cita a cada um suas tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor da carta
Fiksi PenggemarSegunda temporada de A Última Carta Selada É necessária a leitura da primeira temporada para a compreensão desta. - Mais uma vez eles viajam ao passado, mas dessa vez querem encontrar respostas para a cura de um coração doente. O mesmo coração que u...