Prometa

142 17 44
                                    

O capitulo é todinho dedicado a minha soul BrieleMoon foi conversando com ela hoje que decidi colocar o apelido no Ji-Hoon que vcs verão ! Boa leitura meus docinhos <3

Wisdom, únic, 2052.

Taehyung

"Sempre se lembrar do que nos fez vencer por mais que eu não consiga vencer junto a vocês"

Junto.

Eu não vencerei junto a minha família.

Dez Anos se passaram depois da primeira vez que tive esse sonho, hoje é mais uma das noites que são mal dormidas, levantei ofegante em nossa cama depois da mesma frase ser dita a mim, fui às pressas até nosso banheiro para que Jungkook não me sinta sair, coloco um casaco grosso, calças quentes e botas para caminhar pelo bosque, meu lobo se sente extremamente feliz neste lugar e eu apenas acompanho a sua felicidade de viver na nossa cabana, no nosso lugar.

Há alguns anos decidimos morar na cabana que nos foi dada de presente, construímos uma cabana nova e muito maior, há seis quartos nela, todos virados para um determinado lado do jardim, todos possuem janelas que vão do teto ao chão para quem quer que seja dono do aposento aproveite da vista do jardim mais lindo do mundo, o jardim cuidado e cultivado pela minha família, todos nossos filhotes sem exceção puxaram ao pai alfa em relação as flores e plantas, no meio da floresta eles se sentem completos e felizes, cuidando de flores e plantas das mais diversas, aqui eles se sentem transbordando em felicidade e eu sou grato a todos os seres místicos por os tornarem tão cuidadosos e apaixonados pelas flores como são.

Quem cuida e cultiva bem uma flor delicada saberá cuidar muito bem de um coração, e saberá muito bem como cultivar um amor.

Depois de um longo tempo caminhando decido voltar para a casa para fazer o café da manhã dos meus amores, assim que entro em casa sinto o cheiro do café fresco no ar, tiro todas as camadas de roupa grossa ficando só com uma blusa de manga comprida, uma calça e meias, o alfa se vira para mim e sorri, retribuo seu sorriso, mas já não é o mesmo de anos atrás e sei que ele sabe disso, pois seu sorriso morre um pouco.

- Vou até a casa dos Park mais tarde - aviso o alfa que apenas acena com a cabeça.

Ele não me pergunta o motivo de ir tanto até lá, mas sei que não pergunta por medo de saber a resposta, toda vez que saio sinto através da nossa marca a angústia que toma seu coração mas nada posso fazer, nada.

- Vai com os filhotes ? - foi sua única pergunta.

- Não, vou sozinho - ele me encarou.

- Entendo que você precise do seu espaço e respeito isso, mas eles sentem falta de você, você acorda e já saí de casa, fica pouco tempo conosco e vai para a casa dos Park, são quase duas horas até lá e você vai quase todos os dias, as crianças tem sentido isso, essa sua constante vontade de ficar longe de mim, de nós, isso não está passando despercebido deles Taehyung, ontem mesmo o mimadin ...

- Não o chame assim ! - bati a mão na mesa assustando Jungkook que me encara com os olhos arregalados.

- O que há com você ? Nós sempre chamamos o Yoonji assim, Taehyung você tem que conversar comigo ! - ele veio até mim colocando as mãos em meus braços fazendo carinhos singelos.

- Não quero conversar, acho que hoje irei mais cedo para a casa dos Park - só queria sair dali o mais rápido possível, o cheiro de Jungkook já estava me deixando tonto.

- Cedo assim? O que falarei para eles quando perguntarem de você mais uma vez ? - ele deixou suas mãos caírem ao lado do corpo inconformado, eu não o respondo e saio às pressas.

Lágrimas e mais lágrimas insistem em cair enquanto dirijo até a província de Esmeraldo, depois do casamento foi onde Jimin e Yoongi decidiram morar, na antiga casa da família Park, é uma mansão enorme, quase um castelo de tão grande e é lá o lugar que consigo ter um pouco de espaço, me perco no local, fico horas e horas na imensa biblioteca da mansão e meus amigos sequer entendem o motivo de eu ir até lá para me esconder, já tenho até um quarto no lugar, de tanto tempo que passo lá.

Por um breve momento minhas lágrimas me impedem de ver nitidamente, então paro no acostamento, ouço meu telefone tocar pela quinta vez, é o número de Jungkook mas não deve ser ele ligando, o conheço bem, se quero espaço ele me dará espaço, respiro fundo e atendo o celular.

- Alo ? - tento dizer baixo.

- Eu escutei a sua conversa com o papai - meu corpo todo gelou, de todos que poderiam ouvir a conversa eu não queria que fosse logo Ji-Hoon, ele pensa demais, cria todas as teorias possíveis para tentar entender uma determinada situação agora aqui está ele me confrontando e sei que irá tentar tirar algo de mim, qualquer mísera informação para que ele consiga entender o que está acontecendo comigo.

- Você quer se livrar de nós Taehyung ? - o tom do pai alfa se faz presente, nisso o pequeno alfa é idêntico a ele, quando está magoado tenta demonstrar em todas as suas atitudes, sendo na sua fala ou no jeito de se portar e aqui está meu pequeno alfa me chamando pelo nome, meu peito dói, respiro fundo para não chorar com ele ao telefone.

- De onde tirou isso meu pequeno príncipe ? - escutei sua respiração falhar um pouco, provavelmente estava segurando o choro, afinal ainda é uma criança.

- V-você não se importa de nos deixar aqui, você não sente nossa falta, você nem conta mais histórias para nós dormir e você ama histórias. - ele deu ênfase no meu amor pelas histórias como se meu amor por eles não fosse maior do que tudo.

- Não pense besteiras pequeno príncipe, o papai só está passando por um momento complicado - escutei um breve soluço do outro lado.

- Você vai voltar para nós ? Vai voltar ao normal papai ? - agora ele não segurava mais o choro nem eu.

- Vou sim - respondi breve.

- Não hoje papai, você vai realmente voltar ? - meu coração se comprimiu - Prometa papai, prometa!

- Pequeno príncipe, eu voltarei, você está me escutando ? Eu voltarei - eu disse baixinho, tão baixo que não sabia se meu filhote poderia me escutar, mas escutou, por que logo veio sua resposta.

- Mas você não prometeu papai, não prometeu - e a chamada foi encerrada.

Agora meu pequeno alfa, meu pequeno príncipe se encontra tão magoado quanto meu marido.

- Yoonie eu preciso que você faça algo por mim - entro às pressas após Yoongi abrir a porta da mansão.

- Do que precisa Tete ? - ele sorriu e me abraçou forte.

- Preciso que arranje uma maneira de me desligar completamente da minha predestinação com o Jungkook nessa vida.

- O que ? - Ele me encara quase atordoado.

- Você é poderoso, sei que encontrará uma maneira - entrei na mansão e me sentei no sofá que fica de frente para uma lareira.

- Hoje em dia tem uma maneira sim, basta desligar a parte humano da parte lobo muitos híbridos tem feito isso, e vivem normalmente como humanos, mas Tae para isso, os dois tem que querer e Jungkook nunca deixaria você fazer uma coisa dessas Taehyung - Yoon me alertou.

- Ótimo é exatamente o que eu precisava, eu darei um jeito Yoon, darei um jeito - Yoongi me encara inconformado, mas não quer discutir comigo.

Todos eles já se cansaram de discutir comigo e tentar me fazer mudar, sei que fazem isso por que me amam, porque são minha família e compreendo o que fazem, se eu quem estivesse no lugar deles, vendo alguém que amo se perder, também teria a mesma reação, mas há algo que não sai da minha mente, nunca saiu, a maldita frase vem me atormentando dia após dia.

E agora sei o motivo dela.

"Sempre se lembrar do que nos fez vencer por mais que eu não consiga vencer junto a vocês"

|

A autora quer teorias !!!  Vamos la comentem e deem estrelinha, ela não machuca! rsr 

O autor da cartaOnde histórias criam vida. Descubra agora