Só Pode Ser Brincadeira

3.8K 637 509
                                    

No dia seguinte, Minho havia estranhamente acordado de bom humor, diferente do dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Minho havia estranhamente acordado de bom humor, diferente do dia anterior.

Ele tomou um banho frio e vestiu a sua roupa social para ir ao trabalho, ao sair do seu quarto encontrou o irmão na sala bem arrumado com suas malas.

— Innie, pare de pular, seu pai já está chegando — Felix diz arrumando a camisa do filho.

— Já está indo? — Minho perguntou.

— Sim, Hyunjin e eu nos acertamos e vamos voltar para casa — Felix sorriu e abraçou o irmão — Obrigado por me deixar ficar.

— Você sabe que é sempre bem vindo, Lix — Minho beijou a testa de seu irmão — Tchau, garotão — ele disse indo até o Jeongin e bagunçando o seu cabelo.

— Tchau, tio Minho — Ele sorriu e pegou a sua mochilinha.

Não demorou para que Hyunjin chegasse e Felix e Jeongin fossem embora, Minho olhou para o relógio e percebeu que havia perdido a hora e que deveria começar a se arrumar rápido.

Dessa vez o trânsito não estava uma loucura e aquele moço do dia anterior não estava lá, o que por algum motivo deu uma pontada de decepção no coração do Lee.

Chegou na empresa no horário certo e encontrou Bang Chan no corredor dando pulos de animação e com um sorriso enorme no rosto.

— Qual o motivo da animação? Seungmin vai te levar para outro encontro romântico? Ou melhor ainda, te levar para o show do Day6? Esse deve ser o encontro perfeito na cabeça dele.

— Nada disso, lembra do cara das trufas que eu falei ontem? Fui atrás dele ontem mesmo e o chamei para fazer uma experiência na confeitaria, precisei insistir bastante mas no fim ele topou.

— Espera, como assim?

— O nome dele é Han Jisung, um cara muito gente boa de verdade, espero que ele consiga se adaptar pois perder alguém tão bom com doces como ele seria uma tristeza para nós e o resto da empresa — Bang Chan contou animadamente enquanto o Lee mantinha o olhar surpreso, não pensou que seu amigo estava realmente levando aquilo tudo a sério.

— Chan hyung, você é louco.

— Eu estou cuidando da nossa empresa, ok? Sou um bom funcionário — O Bang fez bico mas logo voltou a sorrir — Então, eu preciso resolver algumas coisinhas e o Han precisa de supervisão e eu escolhi você para ficar atento nele na primeira semana de experiência.

— O QUÊ? Chan, a minha área é a contabilidade, não posso deixar o meu lugar por uma semana para ficar olhando um cara fazendo trufas.

— Eu já conversei com o chefe sobre isso e ele te liberou, seja gentil com o Jisung — Ele deu dois tapinhas no ombro do mais novo e saiu andando tranquilamente.

Minho bufou e voltou para o seu carro, agora teria que dirigir até a confeitaria e ficar lá em pé apenas assistindo o desempenho de um possível novo funcionário. Ele deixou seu carro no estacionamento ao lado da confeitaria e entrou pelas portas dos fundos e indo direto para cozinha.

Quando escutou que a confeitaria estava com poucos funcionários não pensou que eram tantos, geralmente eles tinham no máximo 10 em cada estabelecimento, mas essa confeitaria estava com apenas três sem contar o que estava de experiência por essa semana.

— Han Jisung? — Minho chamou alto e viu um moço levantar a cabeça e olhar, o Lee arregalou os olhos e sentiu vontade de ser engolido pela terra, aquele era o mesmo cara do semáforo do dia anterior — Só pode ser brincadeira...

🍬

TRUFAS //MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora