Oi povo! Primeiramente gostaria de pedir que abaixem as armas ou qualquer coisa que machuque 🙂 eu sei que tô sumida a bastante tempo, mas é aquele ditado, quem tá vivo sempre aparece.
Espero que gostem do capítulo, e deixem um votinho pfv
______________________________________Jimin
Eu amava Jeon Jungkook.
Gostaria que houvesse uma palavra melhor para descrever os meus sentimentos pelo garoto lindo e grosseiro que andava me beijando ultimamente, mas amor era a única palavra que me vinha à cabeça sempre que ele estava ao meu lado.
Deitado na cama, sem conseguir parar de pensar no último beijo de dez segundos, ouvi Taehyung exclamar:
- Você só pode estar brincando!
Não sei o que fazia mais barulho: o vento lá fora ou Taehyung.
- Não sei ser padrinho de casamento! - resmungou ele ao cair do meu lado. Seu cabelo balançava enquanto ele pulava no meu colchão.
Taehyung é o meu melhor amigo desde que vim morar com sua família, além de ser meu meio-irmão. Então, ele tinha que ser meu padrinho de casamento.
- Você não precisa fazer nada; na verdade, só o que eu não quiser fazer. E quando eu estiver estressado com os planos do casamento, é com você que posso gritar. Ah, e você tem que segurar a cauda do véu quando eu caminhar até o altar. Eu quero muito usar um véu, mesmo que eu não use um vestido igual as mulheres grandes usam.
- Por que tenho que segurar o seu véu?
Dei de ombros.
- Sei lá, mas tinha uma menina segurando o da minha tia, então acho que faz parte.
No chão do meu quarto, simulei a cerimônia com os meu bonecos, os bichinhos de pelúcia e os pequenos pôneis que eu tinha. Thor estava no lugar de Jungkook como noivo, e um Homem de ferro, no meu.
- Como foi que você conseguiu um namorado? - perguntou ele, ainda pulando.
- Noivo - corrigi. - Na verdade, foi bem fácil. Você logo arranja um. Só precisa mexer no cabelo, sorrir bastante e escrever uma carta dizendo que ele vai se casar com você.
- Sério? - A voz de Taehyung ficou mais alta. - Só isso?
- Só.
- Uau - Ele suspirou, parecendo um pouco surpreso. Mas não entendi o porquê. Garotos eram muito fáceis de conquistar. Mamãe disse que se livrar deles é o problema. - Como você sabe disso tudo?
- A mamãe falou.
Ele fez bico.
- Por que ela não me disse nada disso? Sou filho dela também. E ela foi minha mãe primeiro.
- Deve ser porque você é muito novo. Ela provavelmente vai começar a falar disso ano que vem.
- Não quero esperar um ano. - Taehyung parou de pular e começou a enrolar uma mecha de cabelo no dedo. - Preciso de papel e caneta. Ou, bem.... você tem certeza de que Jungkook não vai querer se casar comigo também?
Coloquei as mãos na cintura e ergui uma sobrancelha.
- O que você quer dizer com isso?
Ele continuou enrolando o cabelo.
- Só estou perguntando. Ele sorri muito para mim.
Ai. Meu. Deus.
Meu irmão não valia nada. Mamãe disse que eu não podia falar assim das pessoas, mas já a ouvi dizer isso à tia Soomin por ela estar saindo com um homem casado, e tia Soomin não gostou nem um pouco. Taehyung estava tentando fazer a mesma coisa.
- Ele é simpático. Sorri para todo mundo. Uma vez, eu vi ele sorrir para um esquilo.
- Você está comparando o sorriso que ele me dá com o sorriso que ele dá para os esquilos? - perguntou Taehyung, com a voz alterada.
Hesitei, pe sando naquilo por um instante. Taehyung e esquilos tinham algumas coisas em comum . Por exemplo, esquilos eram loucos por nozes, e Taehyung era louco de pensar, por um segundo que seja, que Jungkook fosse gostar mais dele do que de mim.
Taehyung se levantou e bufou, ainda mexendo no cabelo.
- Você está demorando muito para responder! Vai ver só quando eu contar para a mamãe o que você disse! Posso ter o namorado que eu quiser, Park Jimin, e você não vai dizer o contrário.
- Não estou nem aí. Você só não pode ter o meu noivo!
- Posso, sim.
- Não pode, não!
- Posso.
- Cala a boca e pare de enrolar esse cabelo idiota no dedo! - berrei.
Taehyung ofegou, seus olhos se encheram de lágrimas, e ele saiu batendo os pés.
- Eu não vou ao seu casamento!
- Você não foi nem convidado! - berrei atrás dele.
Levou apenas alguns minutos até que mamãe entrasse no meu quarto, estreitando os olhos.
- Vocês brigaram de novo?
Dei de ombros.
- Ele só está sendo dramático mais uma vez.
- Para dois melhores amigos, vocês brigam muito.
- É. Bem, é isso que meninos fazem.
Ela sorriu e concordou.
- Bem, só se lembre de que ele é mais novo, Jimin, e as coisas não são tão fáceis para ele quanto para você. Ele é solitário, excêntrico e não se encaixa em nenhum grupo. Você é o único amigo que ele tem de verdade, e é seu irmão. Ele é da família. E o que a família faz?
- Apoia uns aos outros?
Mamãe assentiu e deu um beijo na testa.
- Isso mesmo. A gente se apoia, até mesmo nos dias mais difíceis.
Sempre que Taehyung e eu brigamos, mamãe diz isso para mim: a família sempre se apoia.
Principalmente nos dias difíceis, quando é complicado até olhar para a outra pessoa.
Eu me lembrei da primeira vez que ela disse isso. Ela e papai se sentaram na sala comigo, Taehyung e com Yoongi e nos disseram que a gente podia chamá-los de mãe e pai se quiséssemos. Era a noite do casamento deles, e éramos oficialmente uma família. Enquanto estávamos sentados lá, eles fizeram a gente colocar as mãos umas sobre as outras e prometer que sempre nos apoiariamos. Porque é isso que as famílias fazem.
- Vou pedir desculpas - sussurrei para mim mesmo. Afinal, Taehyung era o meu melhor amigo.
Passei o resto da tarde planejando o casamento. Eu sonhava com isso desde os sete anos, então já fazia muito tempo. Imaginei o tipo de música que Jungkook gostava. Já que ele não me deixou ver o MP3, tinha que adivinhar sozinho. Ele e Yoongi vinham mexendo nas guitarras do meu pai à noite e sempre diziam que seriam músicos famosos um dia. Não acreditei muito no começo mas quanto mais eles ensaiavam, melhores ficavam. Talvez eles pudessem tocar no casamento. Além disso, eu poderia escolher a música favorita dele para ir até o altar. Ele é meu irmão estavam ensaiando "sexy back" , do Justin Timberlake, na última semana, e essa música não parecia adequada para um casamento.
Talvez para a primeira dança.
______________________________________
Bom meus maravigolds , eu demorei bastante pra postar esse capítulo porque eu não tive muito tempo ultimamente, e eu também dividi este capítulo em duas partes porque ele é muito grande.
Obrigado por estarem lendo
Já me vu. 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence of Waters
Fanfic[EM ANDAMENTO] Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns completamente dolorosos e cheios de dores. Alguns maravilhosamente esperançosos cheios de promessas de amanhã. Essa é a história de dois meninos que se amavam, mas não se amavam. Uma h...