Oie😁 td bem com vcs? Espero que sim, desculpem a demora eu estava atualizando todas as semanas mas esses dias tive alguns problemas e não consegui.
Deixem um votinho e boa leitura .
______________________________________
Jimin
Pisquei.
As luzes já eram fortes, e a enfermeira ainda ficava passando a lanterna diante dos meus olhos. No nariz. Na boca.
Pisquei.
Meu pai tinha lágrimas nos olhos, mas elas não caíam. Ele estava encostado na parede. Seu punho cerrado pressionava a boca, em silêncio.
Pisquei.
Mamãe chorou quando a enfermeira mencionou um exame de corpo de delito. Eu não sabia o que era.
Pisquei.
A enfermeira me limpou. Meus lábios, meu rosto, minha coxa, meu...
Pisquei.
Ela penteou meu cabelo. Folhas caíram. Ela encontrou sangue. Papai começou a chorar baixinho.
Pisquei.
Ela cortou o meu casaco e o sacudiu. Havia terra. Meu casaco estava sujo. Eu estava sujo. Em todos os lugares. Minha flor tinha sumido. Onde tinha ido parar? Ela cortou minhas unhas. As unhas estavam destruídas. Assim como eu.
Pisquei.
Eles me carregaram até o carro. Eu me encolhi em posição fetal. Os semáforos acendiam luzes vermelhas e verdes. O amarelo ficava borrado. Eu via o rosto dele na minha cabeça.
Pisquei.
Taehyung e Yoongi estavam na varanda quando cheguei em casa. Eles não falaram nada. Eu também não.
Pisquei.
Meus pais me levaram para o quarto deles, e eu chorei em meio aos lençóis, tremendo, me sentindo sujo, em pedaços, usado. Com medo. Muito medo.
Shhh....
Shhh....
Será que a enfermeira conseguiu? Será que ela conseguiu extrair o gosto dele dos meus Lábios? Será que ela conseguiu tirar a pele dele da minha pele? Será que ela...?
Pisquei.
Fechei os olhos. Eu não queria sentir. Eu não queria ser. Eu não queria mais piscar. Mantive os olhos fechados. Eu não queria ver, mas ainda o via. Eu o via. Eu o sentia. Eu sentia o gosto dele.
Tudo ficou sombrio.
Tudo virou sombras.
Tudo virou escuridão.
.
.
.
Alguns dias depois.
Minha mãe andava de um lado para o outro do quarto, retorcendo as mãos. Eu estava na beirada do colchão, ouvindo seus saltos batendo no piso de madeira. A cama era macia, como se eu estivesse sentado em um milhão de plumas, e era quase impossível não relaxar diante de tamanha maciez. Eu também estava cansado, então, foi uma péssima combinação. Meus olhos lutavam para permanecerem abertos, embora, ultimamente, fosse melhor sonhar do que continuar acordado. O único problema era que, às vezes, os sonhos se transformavam em pesadelos, e neles eu estava sempre me afogando.
- Você não fala há dias, Jimin. - repreendeu-me mamãe. - Nenhuma palavra sequer. Seu pai e eu estamos assustados.
Seu cabelo passava dos ombros, e ela continuava penteando-os para trás da orelha. Quando não estava mexendo neles, suas unhas esmaltadas dançavam enterrando-se na pele. pelos braços,
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence of Waters
Fanfic[EM ANDAMENTO] Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns completamente dolorosos e cheios de dores. Alguns maravilhosamente esperançosos cheios de promessas de amanhã. Essa é a história de dois meninos que se amavam, mas não se amavam. Uma h...