Mais uma vez Hinata se encontra nervoso por causa de Kageyama.
Sim, estava nervoso por um garoto estupido com uma inteligência questionável, mas para a sorte do moreno ele tinha a beleza em seu favor.
Hinata checou seu relógio de pulso, 14:50, já arrumou o quarto - jogou toda tralha debaixo da cama - e pediu pra sua mãe fazer lanchinhos.
Natsu também estava bem empolgada e ansiosa com a visita de Kageyama, isso porque ela teve poucas oportunidades de conhecer os amigos de seu irmão.
— Natsu nada de ficar fazendo bagunça, nem pedir pra jogar vôlei E MUITO MENOS FICAR CONTANDO COISAS VERGONHAS MINHAS, ENTENDEU? — Natsu responde dando língua.
Hinata já ficou em muitas situações constrangedoras por causa das falas de Natsu. A gota da água foi quando ela disse para um de seus amigos que uma vez Hinata lambeu um poste e ficou com a língua congelada nele.
Por causa disso, e de outras coisas vergonhosas que sua irmã fez, que não vem ao caso, o ruivo passou a convidar seus amigos no dia em que ela tem cursinho.
Checou o relógio novamente, 14:53, impressão dele ou o tempo estivera passando mais devagar?
O curso de Natsu começa às 16:00, talvez devesse ter marcado essa hora já que quando Kageyama chegasse ela não estaria aqui, mas ficou tão ansioso para chamá-lo que acabou se esquecendo disso.
A pequena Hinata não parava de pular um segundo e isso estava tirando a concentração de Shoyo.
- VEM AQUI SUA PESTINHA. — Ele conseguiu aturar a Natsu fazendo bagunça por 4 minutos, isso seria um novo recorde?
Shoyo passou a perseguir a mais nova pela casa ameaçando fazer cosquinha nela e dizendo que ele era um ninja, ou seja, que ela não poderia fugir dele.
🥁
Sentia-se suado e exausto pela brincadeira, conseguirá pegar a Natsu duas vezes e depois se viu sendo perseguido por ela novamente, por fim começaram uma guerra de travesseiros em cima do sofá, Hinata estava se saindo vitorioso, até ouvir a campainha tocar e ter um choque de realidade.
Kageyama chegara.
— EU ATENDO. — Gritou para sua mãe da sala. - UM SEGUNDO KAGEYAMA. — Levantou-se do sofá em um piscar de olhos e correu para o banheiro para passar destoante e perfume.
Hinata, literalmente, se entupiu de desodorante e perfume, mas melhor previnir do que remediar.
Se surpreendeu ao ouvir a porta sendo aberta e ao ouvir a voz de Kageyama e Natsu, então percebeu que cometeu o maior erro que um ser humano poderia cometer: deixar sua irmã mais nova sozinha.
Aquela pestinha se aproveitou da situação para falar com o Kageyama e conseguir informações sobre ele.
Pra falar a verdade, é muito mais provável ela ter armado isso, mesmo sendo criança, Natsu era muito inteligente bolando esquemas que põem em risco a dignidade de Hinata.
Após a revelação o ruivo sai em disparada para a sala.
- KAGEYa— Ele tropeça numa almofada e cai de cara no chão. Se perguntava agora porque não prestou atenção quando sua mãe lhe disse que toda ação tem uma reação.
Anotou mentalmente duas lições importantes a serem seguidas:
01 - Nunca mais deixar Natsu sozinha com Kageyama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos de amor!
FanficHinata estava disposto a conquistar seu melhor amigo e também colega de equipe, Kageyama Tobio.