cap 6 | uma conversa necessária

793 77 10
                                    

— Você tem 5 minutos, é melhor falar rápido e poupar fôlego porque depois que você falar você vai ter que correr.

— Kageyamazinhooo. — Hinata diz usando seu truque de fazer uma cara de cachorro pidão.

— Acabou de perder um minuto do seu tempo só por causa disso, tique-taque Hinata, tique-taque.

Hinata olha pra lua, imediatamente sentindo seu estômago embrulhar e seu rosto corar pelas palavras que estava prestes a dizer.

Ele se força a não ficar nervoso por causa disso, afinal, ele fez coisas mais vergonhas nesse final de semana do que uma declaração de amor.

Se é que isso é uma.

— Veja bem, eu fiquei nervoso, e acabei falando que a gente não namora por medo, tipo, eu tenho gostado de você por todo esse tempo e não queria dizer qualquer coisa que pudesse te afastar de mim. Você é incrível, eu sempre senti que podia fazer qualquer coisa do seu lado, sempre senti que podíamos fazer qualquer coisa juntos. E sejamos honestos, você não me pediu oficialmente em namoro.

— Pensei que estava explícito.

— Você sabe que eu tenho uma... pequena dificuldade pra entender as coisas. — Admite Hinata a contragosto.

— É verdade, eu esqueci que você é um panaca lerdo.

Hinata estava pronto pra retrucar quando sente os braços de Kageyama envolverem sua cintura e deitar sua cabeça no ombro de Hinata que retribui abraçando suas costas.

Depois de alguns segundos Kageyama levanta o rosto ainda segurando a cintura de Hinata.

— Quero falar isso olhando nos seus olhos, quero que você esteja olhando nos meus olhos. — Diz Kageyama e os olhos de Hinata brilham.

—Você tem toda minha atenção.

— Desde a primeira vez que eu te vi eu te admirei, a sua força de vontade, o seu sorriso, o seu olhar, tudo isso mexeu comigo de uma forma inexplicável, e quando nos encontramos de novo no mesmo time eu tive um misto de emoções de novo. Nossas "brigas" e competições foram formas que eu achei pra me aproximar de você, de um jeito especial, esse tipo de coisa se tornou algo nosso, criamos uma conexão. Quando eu sentia que estava perdido, você fez eu me encontrar. Você me fez uma pessoa melhor, fez eu querer ser melhor, você estava lá pra mim. Eu gosto de você, vamos namorar. — Hinata não desvia o olhar dos olhos de Kageyama nem por um segundo e quando ele termina de falar Kageyama consegue ver as lágrimas se formando nos olhos do ruivo.

— Isso pareceu mais uma ordem do que um pedido. — Hinata diz chorando.

— Meio que você nunca teve escolha. Estamos destinados, amor. — Kageyama diz debochando e Hinata ri.

Então, eles selam um beijo calmo e cheio de amor, até que a falta de ar se faz presente e eles se separam, Hinata abraça Kageyama mais uma vez enterrando sua cabeça no peito do mais alto.

E ele funga. E Kageyama percebe.

O moreno segura a cabeça de Hinata com as duas mãos o tirando de seu conforto e vendo o ruivo com a cara molhada e o nariz escorrendo.

— Você tá melecando minha blusa Shoyo. — Ele bate sua cabeça na de Hinata.

— São melecas da felicidade! Eu tô compartilhando nossa felicidade como um casal.

— Não quero suas melecas, fica pra você. — Kageyama se afasta de Hinata e se vira pra ir embora.

— Vem aqui, Kageyama! — Hinata grita. — Você não tá sendo nada romântico. — O ruivo sai disparado na direção de Kageyama e pula em suas costas.

— PORRA HINATA, QUASE QUE VOCÊ ME MATA.

— TÁ FALANDO QUE EU SOU PESADO?? — Hinata esfrega a cabeça do moreno, dando cascudo, para provocá-lo.

Eles ficam assim até chegarem ao ponto em que se separam e vão pra casa, se despedindo com um selinho rápido.

Planos de amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora