cap 2 | o jumento e o burro

905 93 85
                                    

Hinata decidiu seguir o conselho de Suga, não tinha nada a perder, só a amizade de seu melhor amigo e o respeito de seus colegas de time, mas estava disposto a arriscar  - apesar de que estava se cagando muito. -

Assim que o treino terminou decidiu botar o terceiro passo do plano em ação, chamar Kageyama para sair.

Era a oportunidade perfeita já que ele e o moreno tinham que limpar a quadra.

Todos foram embora e antes de Suga sair ele deu uma piscadela para Hinata que ficou sem entender e decidiu fingir que não viu.

Hinata respirou fundo, contou ate três e se virou para falar com Kageyama, mas foi surpreendido quando o maior o empurrou contra a parede.

Oque era aquilo? Kageyama estava tentando fazer Hinata perder o único parafuso que tinha?

Estava tão perto que o ruivo sentiu a respiração de Kageyama, ele não estava a nem um passo de distância do baixinho.

— Hinata, você vai me contar agora o por quê tem agido tão estranho. — Hinata engoliu em seco, sentia que poderia infartar a qualquer segundo, e após Kageyama perceber isso ele completa. — Por favor, se se sentir confortável é claro. — Diz contra sua vontade.

— Estranho? eu não estou estranho, está tudo bem Kageyama.

— Sempre que você mente você começa a frase fazendo uma pergunta.

— Eu? eu não faço isso.

Ou talvez fizesse. Droga ele fazia mesmo, Hinata se amaldiçoou mentalmente pela falta de tato em mentir.

Kageyama suspirou alto indicando que não estava com paciência para aquilo.

— Ok você venceu, Kageyama você gostaria de..

Ele começa, mas não consegue terminar, como se as palavras tivessem se perdido em sua cabeça e entupissem sua garganta impossibilitando-o de continuar.

Tobio arqueia uma sobrancelha indicando que era para o pequeno continuar.

— Tobio, me ajude na lição de matemática.

Ajudar com o trabalho de casa ainda era chamar pra sair não era? Pelo menos em sua cabeça sim, foi uma boa saída, ele podia falar que o nervosismo era porque não conseguia resolver as questões do trabalho.

— Mas, eu também não sei resolver o trabalho de matemática.

Seria uma boa desculpa se Hinata não tivesse se esquecido que Kageyama também era burro.

— ORA KAGEYAMA VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA MESMO.

— COMO SE VOCÊ FOSSE INTELIGENTE.

— EU DEVERIA PEDIR AJUDA AO TSUKISHIMA! QUER SABER? É ISSO QUE EU VOU FAZER.

— NÃO, EU ME RECUSO A SER TROCADO POR AQUELA BANANA AMBULANTE, VOCÊ SÓ PODE PEDIR AJUDA PRA MIM!

— Mas você é burro... — Kageyama estala a língua ofendido pelo comentário, mas sabia que era verdade.

— A gente pode estudar juntos a matéria e tentar entender.

— Até que pra uma coisa ou outra você é bem útil. — Kageyama da um peteleco na cabeça de Hinata como resposta. — EI, ISSO DOEU.

— Que dia eu posso ir?

— Pode ser no sábado às 15:20, não vamos ter treino nesse dia, isso se não ficar muito em cima da hora pra você... — Shoyo ri constrangido em quanto o outro parecia pensar se tinha algum compromisso no dia.

— Pode ser.

Kageyama se afastou do baixinho e eles foram limpar a quadra em um silêncio confortável.

————————————

O capítulo foi meio curto, o próximo vai ser mais longo (eu acho)

Espero que tenham gostado!

Planos de amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora