Fernanda
Vou resumir um pouco da minha história pra vocês. Meu nome é Fernanda, moro com minha mãe e meu padrasto que é comandante da Polícia Civil aqui na cidade de Nilópolis RJ. Curso 6° ano de cirurgia geral na Faculdade de Medicina de Nilópolis, estou no final do último semestre desse ano e não vejo a hora de me formar, fazer minha residência e começar a praticar minha profissão que tanto amo e poder conquistar meus sonhos.
Não conheço meu pai, minha mãe não gosta de falar dele e sempre que entro nesse assunto ela fica triste então eu desisti de saber. Eu e minha mãe nos damos muito bem, somos muito ligadas uma na outra. Ela é um anjo de pessoa, está sempre alegre sorrindo, sempre otimista e trata a dos com educação, vive de bem com a vida mesmo quando está com problemas ela sempre vê o lado bom de tudo e tira lição dos seus erros e nunca desiste dos seus objetivos. Tudo de bom que eu sei eu aprendi com ela que é uma cozinheira de mão cheia e me ensinou a fazer bolos, doces e salgados que são uma delícia. Foi graças a eles que consegui pagar minha formatura vendendo doces e às vezes até alguns salgados na faculdade. Adoro passar meu tempo conversando com ela e ouvindo suas histórias de quando ia no baile lá na Rocinha onde ela morava e hoje apenas minha vó vive lá. As vezes quando Edgar pega turno da noite, colocamos funk dançamos, bebendo escondidas do dele que não gosta e damos risada nos divertindo. Tenho ela como grande exemplo de vida minha aliada em tudo. Ela é amiga, conselheira, me apoia em tudo e principalmente me ajuda a ser forte quando estou triste mesmo sem saber o motivo. Ela pode passar o problema que for que ela não transparece pra ninguém, não se vitimiza e está sempre sorrindo. A dois anos atrás ela descobriu que tem arritmia cardíaca e tudo que emociona ela ou deixa ela nervosa, ela sente palpitações e eu morro de medo de acontecer alguma coisa com ela então eu evito falar qualquer assunto que deixa ela triste.
Desde os meus 14 anos Edgar começou a me olhar diferente, não me deixa sair com meus colegas da escola ou faculdade e vive controlando minha vida. Quando fiz 16 anos ele entrou no meu quarto de madrugada com uma arma na mão e me estrupou tirando minha virgindade da forma mais baixa que existe e ainda ameaçou matar minha mãe se acaso eu contasse para alguém. Chorei muito, me sentia suja a ponto de nem conseguir me olhar no espelho com nojo de mim mesma. A dor e a maneira grosseira que ele agiu, foi algo traumatizante que eu tenho medo e pavor de sentir até hoje, só de imaginar passando por essa situação sinto pânico. Depois desse dia eu vivo com a porta do meu quarto trancada e não fico perto dele sozinha com medo dele fazer outra vez. Ele sempre foi cruel comigo, me humilha desde criança e minha mãe nunca soube na que eles fez, pois na frente dela ele é outra pessoa, se passa pelo "melhor padrasto do mundo" mais quando ela saia e nos deixa sozinhos o inferno começava, agora não mais porque desde que minha mãe descobriu seu problema no coração ela não sai muito de casa e quando sai vou junto.
No tempo de escola eu ficava com uns garotos escondidos dele porque ele não aceita que eu fique com ninguém. Ano passado ele me viu ficando com um cara da faculdade e ficou furioso, ameaçou me pegar outra vez se ele me ver ou ficar sabendo que eu estou com algum outro homem. Disse que meu corpo é dele e a partir desse dia ele começou a me assediar pelos cantos da minha casa, escondido da minha mãe. E como se não bastasse toda tortura psicológica que ele me faz, toda vez que minha mãe está distraída ele passa a mão no meu corpo e me beija a força quando ela está longe e sempre me ameaça quando tento sai. Toda vez que ele chega eu vou pro meu quarto tranco a porta e fico estudando ou mexendo no meu celular pra não ter que ficar olhando pra cara dele. Várias vezes eu vejo a trinca mexer e meu corpo paralisa, começo a chorar em silêncio pedindo a Deus que me proteja e faça eles desistir. Eu queria tentar denunciar ele mas o delegado é seu melhor amigo vai encobrir seu erro e não querer me ajudar. Ninguém vai acreditar no que ele faz comigo já que aqui na cidade ele é considerado o comandante mais honesto e justo de Nilópolis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida pelo dono do morro
RomanceFernanda meninda doce é simpatica que encanta todos por onde passa Metralha dono homem frio calculista sem compaixão Dois mundos diferente que se unem e vão viver uma história de muito drama, inveja e perseguição por causa do amor que sente um pelo...