Notas: Então, no final de janeiro, minha avó veio a falecer, e com todo o planejamento do enterro, não pude escrever nesse meio tempo. Em fevereiro, tive muitos a fazeres, e na última sexta, dia 18, foi meu aniversário, mas eu só irei poder comemorar hoje, por isso, desculpem minha demora. Hoje, dia 20 de fevereiro, é o 55° aniversário do kurt Donald Cobain e por isso, quis escrever pelo menos algo, para não deixar a oportunidade faltar.
Kurt, um feliz aniversário! Falando por mim, odeio quando me desejam inúmeras felicidades e aquele costumeiro discurso de aniversário, por isso, tentarei ser breve. Parabéns, e que em algum lugar, você esteja revirando os olhos e rindo com o fanatismo e sentimentalismo de todos pelo seu dia de nascimento enquanto come macarrão com queijo e nesquick. Um feliz aniversário de 55 anos loiro himperativo e doidinho, até ano que vem. 💟
Que você esteja sorrindo como sorria ao ter 7, 6, 5 anos, um sorriso de criança, brilhoso e inocente, com suas covinhas aparecendo e seus olhos brilhantes e sonhadores a mostra. Feliz aniversário Donald!🎂
Paz, amor e empatia.
_
"-Sabe, é só biologia humana
-Reações carnais a um estimulo maior, não é algo mental. É humano, é o que nós torna falhos, o que prova que somos humanos
-Isso não nos torna falhos e quebrados, só mostra o que realmente somos
-Ninguém gosta de se sentir fraco
-Se sentir inútil- Murmurou com os pés balançando sobre a escuridão da noite. Úmida e solitária, podia ouvir os grilos cantando se me concentrasse no nada.
-Eu queria experimentar
-Vamos experimentar juntos, qual é, são só corpos, massas de carne e nervos reagindo a algo predisposto à acontecer
-O que? -Ouvi o som da minha risada forçada pelo nariz junto com o suspiro de incredulidade que saia da minha boca. Meus dentes estavam a mostra, eu estava sorrindo.
-Qual é, um dia- Sussurrou brincando, as sobrancelhas se elevando de proposito e os olhos se apertando em malicia e brincadeira. Os ombros se inclinando para a direita para se conectarem aos meus. Se encostarem. Um toque. Como um fio solto de um barbante. Encostando em fogo, o fogo que queima.
-Ok, um dia- Prometi olhando para frente enquanto minhas mãos procuravam meu pescoço, se encontrando em minha nuca. Rodeando o pequeno osso que se sobressaia.
-Sério? - O olhei de soslaio, meus lábio em uma linha fina de solidão e malicia fingida. Uma Felicidade contida. -Ok então, um dia- Olhou para mim em desafio, ladino e arteiro como um gato, como uma criança levada. Uma criança arteira.
Um dia
A palavra reverberou em minha mente.
Uma promessa.
Para o futuro.
Essa promessa foi feita em um dia.
No passado.
Um dia distante.
Uma dia prometendo outro dia.
O presente guardando o futuro.
Qual foi o dia que isso aconteceu?
Foi um dia
Um dia que guardava e aspirava ambição. Um dia que prometeu o futuro. Agora, um dia do passado. Uma memória.
Que dia foi esse? Sei que foi em um dia, mas...qual dia foi?
Um dia
Um dia
Um dia eu me lembro
Um dia eu irei me lembrar
Um dia eu me lembro desse dia, o dia que prometia o amanhã.
Uma dia...um dia.
Mas,
Que dia foi esse?
Eu realmente não entendia certas coisas, certos sentimentos, certas ações.
Eu tentava entender, tentava compreender, tentar me enturmar e me juntar ao núcleo, até que...eu parei de tentar.
Eu não me importei em parar de tentar, eu gostei, me senti especial, então eu percebi, pelos murmúrios que circulavam o mundo e as ruas, passando por meus ouvidos. Isso era algo ruim, eu era algo ruim, não era bom ser estranho, era ruim. Mas eu gostei, gostei de ser estranha, estragada, defeituosa, porque era a única coisa que eu sabia ser, eu gostei de ter um lugar, naquilo eu não podia errar, eu sempre fui assim.
Então, aconteceu, eu percebi, que eu estava errando em ser defeituosa, até nisso, até nisso, até nisso eu era quebrada. Eu não me encaixava, e pela primeira vez, eu não amei isso, nem senti raiva ou desprezo. Eu não senti nada.
Mas será que sentir nada é algo, ou não sentir na verdade é sentir?
_
Um pouco de merda para não passar o aniversário dele em falso. Até a próxima! Que você tenha um ótimo dia de papapariquice pelo mundo Cobain
VOCÊ ESTÁ LENDO
COME AS YOU ARE 𖡋 Kurt cobain
Fanfiction↫┊. ︵𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐒 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 @_white_r8se_ ↪ ᵏᵘʳᵗ ᶜᵒᵇᵃⁱⁿ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ ▸㊑. ... . ◞◟↴ ❝ I gazed a gazely stare We walked a million hills I must have die alone A long long time ago❞◠ ...