𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐒 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄
❝Listen my advices
but don't do what I do
and that's a adivice❞
o. Summary
-Sinopse estendida-
SEJA QUEM VOCÊ É.
Venha como você é.
Se aceite.
Que frase hipócrita e audaciosa. Acredita-se que todas as verdades duras e sinceras são difíceis de se aceitar. Aceitar suas falhas pode parecer simples, mas é comprovado que é um dos maiores desafios da terra. Se não venceres, um suspiro sôfrego irá te encontrar de súbito. De dia ou de noite, de tarde ou na solitária madrugada.
Quando se menos espera, ou talvez, você até mesmo já à espere. Quem sabe. Eu a chamo de morte, mas pode ser conhecida como pesadelo ou verdade. Realidade. Às vezes, pode ser até o seu próprio reflexo; um vizinho descuidado e fofoqueiro, ou até mesmo letras que forma palavras, palavras que formam frases e saem de bocas de estranhos, estranhos conhecidos. Essas frases são banhadas a liquido púrpura, facas e agulhas pontiagudas. Todos temos um veneno diferente cravado em nossa carne. Nem percebemos quando ele chegou e exigiu morada, simplesmente apareceu. O engraçado? Cada veneno tem sua similaridade. A morte será sua inimiga, uma inimiga tão próxima que você a verá como amiga. Uma confidente respeitável que sempre está com braços abertos e biscoitos quentes para oferecer. Depois de um tempo, você irá perceber que a morte não é o problema, e sim os motivos que te fazem escolhe-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COME AS YOU ARE 𖡋 Kurt cobain
Fanfic↫┊. ︵𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐒 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 @_white_r8se_ ↪ ᵏᵘʳᵗ ᶜᵒᵇᵃⁱⁿ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ ▸㊑. ... . ◞◟↴ ❝ I gazed a gazely stare We walked a million hills I must have die alone A long long time ago❞◠ ...