Capítulo Dois

111 10 1
                                    


Depois daquela noite que Grant passara em casa, um mês havia sido deixado para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela noite que Grant passara em casa, um mês havia sido deixado para trás. Durante aquele período nós não tínhamos nos falado, exceto por uma vez que o encontrei parado na porta do meu prédio, há uns 10 dias, depois que eu voltava da minha corrida crepuscular.

Flashback on

Eu estava chegando ao meu prédio depois de mais uma corrida ao entardecer. Eu tinha que aproveitar por dois motivos: fazia alguns dias que não nevava e o desfile estava próximo e eu seria obrigada a ficar até mais tarde na revista. Ao virar a esquina vi que tinha alguém parado bem na frente do meu prédio, ao me aproximar, meio receosa, vi que era Grant.

- Grant? O que faz aqui? – eu poderia jurar que ele tinha me evitado nos últimos dias.

- Tabby, eu... – ele parecia desconcertado.

- Você...? – esperando que ele continuasse.

- É que, bem... – eu revirei os olhos impaciente. – Você não quer jantar comigo?

- Jantar? – desconfiada. – Bem, preciso tomar um banho. Você quer subir?

- Acho melhor...

- Vamos Urey, não vou te agarrar. Vou me comportar. – Ri e o puxei pela mão. – Bem, pela sua roupa, eu devo colocar algo no mesmo nível não? – vendo que ele trajava um look esporte fino, composto por uma calça escura, camisa branca e uma jaqueta preta.

- Eu sei que você se veste muito bem. – Sorriu.

Deixei Grant na sala e fui para meu quarto tomar um banho. Fiquei me perguntando o que ele queria comigo. Não era dele me chamar para jantar, eu não esperava por isso depois de tudo que aconteceu e dele ter me evitado. Terminei meu banho e escolhi um look que não fosse contra a que ele usava. Vestia uma calça preta justa, uma camisa branca mais longa e coloquei um suéter preto por cima, nos pés usava um scarpin nude. Sequei meu cabelo e o prendi de lado. Fiz uma make clássica, peguei meu casaco afinal ainda estava frio e desci.

- Você está linda. – Ele sorria enquanto caminhava até mim.

- E então? Aonde vamos?

- Fiz reserva no Per Se.

- E como sabia que eu iria aceitar jantar com você?

- Resolvi correr o risco. – Sorriu. – Podemos ir?

Peguei minha bolsa, as chaves e fui com ele.

- Sabe, - disse enquanto descíamos pelo elevador – estou curiosa e surpresa pelo convite repentino.

- Apenas achei que poderíamos jantar juntos. – Sem me olhar.

- Okay. – Sorri.

Enquanto caminhávamos em direção ao seu carro ele parou de repente. Olhei para ele que estava sério. Meio alheio a tudo.

ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora