Capítulo Três

103 7 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ainda não havia contado ao Caleb sobre o ataque que Tabitha e eu sofremos e ao julgar pela tranquilidade de sempre poderia dizer que ela também não.

Decidi me manter afastado dela, agindo mais de acordo com a racionalidade do que com a emoção ou qualquer outro aspecto. Pelo bem dela eu deveria me manter longe.

Estávamos na sede da HIET analisando os dados enviados pelo Bickhardt sobre um foragido quando ele apareceu na tela do computador.

- Caleb? Lembra que você pediu que eu avisasse sempre que sua irmã ou a Angel fossem para um lugar diferente dos habituais? – Caleb assentiu e eu observava tudo calado, mas muito atento. – Pois bem, ela acabou de entrar no estacionamento do Sprint Center, e esse é um endereço novo.

- Não é algo relacionado com a revista ou com o desfile? – Caleb questionou.

- Não, eu verifiquei a agenda profissional da Tabby e não encontrei nada, apenas um vazio entre às 3 p.m e 5 p.m.

Notei que Caleb tinha ficado um pouco mais tenso.

- Certo Bickhardt, vou tentar descobrir para onde ela está indo.

Ele ligou para ela e deixou a chamada no viva-voz.

- Hey Tabby, - ele estava numa falsa tranquilidade. – Tudo bem?

- Diga o que você quer Cale, não tenho o dia todo. – Apesar das palavras ásperas, sua voz carregava um pouco de tristeza e cansaço.

- Nossa, eu também te amo. É que liguei no seu escritório e sua secretária me disse que tinha saído e não voltaria logo.

- Sim, eu vim ver o Elliot. – Caleb mudou sua postura. Ficou mais defensivo, mas não demonstrou isso na voz.

- O Elliot? Mas por quê? Achei que já tivesse virado essa página.

Quem é Elliot? Algum ex namorado? Alguém com quem eu deveria me preocupar? Comecei a prestar mais atenção na conversa enquanto fingia que olhava para os papéis que estavam em minha frente.

- Pois é, eu também achei, mas tive uma recaída. – Ela suspirou pesadamente.

- Pinchy, você sabe que pode contar comigo. Estou aqui para te ajudar.

- Você não pode ajudar todo mundo, Cale. Você tem a Angel para ajudar e eu tenho o Elliot. – Pude notar um pequeno sorriso em suas palavras. E eu comecei a ficar com muita curiosidade sobre esse tal de Elliot.

- Ele ainda está no mesmo endereço?

- Você quer me monitorar mesmo, não é? – Ela agora parecia irritada. – Mas não, ele se mudou para a Sixth Avenue, no Sprint.

- Ok, mas para você não dizer que estou te monitorando, eu liguei para chamar para ir lá em casa.

- Não sei Cale... Os meninos estarão lá e eu preciso cuidar das coisas da cobertura sobre o desfile da Angel.

ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora