João, um garoto de 16 anos que nunca cresceu com sem pai, nunca teve amigos, sofria Bully desde criança, além de ser um garoto muito introvertido e tímido, ele ainda por cima tem Asperger,oque dificulta mais ainda a sua comunicação social.
João por nunca sair de casa e quase nunca falar com alguma pessoa diferente, ele só tem apenas seu único recurso, o celular, porque aliás.. na internet ninguém precisa mostrar o rosto, né?
Por causa disso, João conheceu muito jovens doentes da cabeça, e muito pertubados, chegando a ter fetiches de níveis criminais.
João apenas fica em casa e nunca sai, apenas oque resta, é o seu celular.
Tempos se passaram, e João criou a coragem de fazer um perfil fake no Tinder, apenas procurando uma namoradinha, já que pelo menos, Tinder ajudava a achar garotas mais perto dele.
- hmmmmmm... Vamos ver vamos ver .... ué? Quem é essa tal Rayane? Ela se veste que nem um menino... - disse João sozinho no seu quarto.
- mas... Eu gosto de tomboys... Hihihi...- João estava rindo de forma fofa e doce.
João mandou uma solicitação no chat da tal Rayane, e por pura sorte, ela começou a conversar com ele.
João por ser muito tímido, ele apenas se soltava realmente quando estava sozinho e não mostrando seu rosto a ninguém.
"- oi Rayane! Estou vendo que você mora próxima de mim, e você aparenta ser próxima da minha idade.""
"- ah, oi João, se você me chamou em match, acredito que esteja interessado em mim, né?"
"- sim, estou e muito, quero te conhecer pessoalmente! Oque você acha? :3"
"- bom, eu concordo com a ideia mas... Eu preciso ver seu rosto né cara kkkk"
"- hmmmmm... Mas por que??"
"- cara, como vou conversar com um menino se nem sei o rosto dele ao menos?"
" - De qualquer forma João, onde você estuda? Eu sei que você mora perto da minha casa"
"- ah! Eu estudo na escola cachias, e você?"
-" EITA, eu também estudo nessa escola cara! Então minhas chances de te conhecer são muito grandes também."
- "sim sim, mas, e seu rosto? Você também pode me mostrar? É que não dá pra te ver direito no seu perfil"
Rayane então mandava a foto para João, que também mandava sem mostrar o rosto, já que ele não tinha concordado em mandar também:
"- wow!!!! Você é muito bonita Rayane!... Mas... Tira a máscara da frente do rosto... Quero te ver..."
"- só se você me mostrar o seu! Eu apoio a igualdade sabia???"
"- de qualquer forma, eu vou dormir, já está na hora e tenho que ir dormir cedo, boa noite João"
"- hmpf... Boa noite, Rayane.."
"- não fique triste, eu vou conversar com você, até você finalmente mostrar esse rosto"
"- agora boa noite, até amanhã uwu"
Rayane desligava seu celular e finalmente ia dormir.
- mas que drogaaa.. eu quero ver o rosto da Rayane.. - disse João, indignado.
- já sei, eu irei procurar garota por garota, para descobrir quem é ela! - João falava sozinho, sorrindo e bem feliz com essa ideia.
- parece que agora tenho que dormir, se eu quiser encontrar essa garota né..- disse João.
No dia seguinte..
Rayane, uma garota de 14 anos, estava na flor da idade e seus hormônios estavam ao vapor da pele.
Já que de agora em diante, o menino do Tinder procuraria ela pela escola, ela mesma decidiu ir de cabelo amarrado todos os dias para a escola, junto com uma leve maquiagem.Então, depois das aulas e várias horas, o intervalo finalmente chegava.
- eiii! João! - carlos gritava de longe, logo o chegando perto para conversarem.
- ah, oi Felipe, beleza? - falou João.
- então então, oque você fez nesse final de semana? Você me parece inquieto sobre algo - falou Carlos.
- bom, é que eu conheçi uma garota no Tinder, e por incrível coincidência ela estuda aqui no colégio.. e eu estou muito inquieto para descobrir quem é! - dizia João.
Felipe apenas estava escutando de longe, prestando atenção naquela conversa.
- "nem ferrando que eu deixarei esse menino autista ficar com aquela tomboy gata.. eu irei ficar com ela antes." - disse Felipe, em seus pensamentos.
- de qualquer forma, vamos Carlos, venha me ajudar a procurar essa garota enquanto temos tempo - dizia João, correndo e segurando a blusa do Carlos.
- e-ei espera João! - tava tentando acompanhar ele junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a minha querida tomboy
RomanceJoão, um garoto de 16 anos que conheceu uma garota de 14 anos pelas rede sociais, no Tinder, mas ele ainda não tem coragem para a encontrar-la, será que ele conseguira ter o coração dessa tal garota distante e perto ao mesmo tempo?