0.8 Rayane encontra o menino de cabelo verde

7 0 0
                                    

Muito tempo se passou desde aquele incidente, Rayane ficou traumatizada desde então, ela decidiu nunca mais encostar perto de um garoto.

Certo dia, rayane também cortou seu cabelo e mudou quase totalmente a sua aparência do que era antes, e com isso, ela corta seu cabelo de forma bem curta.

Certo dia, rayane também cortou seu cabelo e mudou quase totalmente a sua aparência do que era antes, e com isso, ela corta seu cabelo de forma bem curta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rayane continuava lendo seu livro sozinha, embaixo da sua árvore, sem fazer contato social com literalmente mais ninguém.

Quando, do nada, senta um garoto na grama, perto da Rayane, e ele aparentava estar triste e desanimado, enquanto tava mexendo em seu celular.

- hmpf... - João lacrimejava, relendo as mensagens lentamente, das suas antigas mensagens de texto com a Rayane.

- ei garoto... Oque tu tem? - disse Rayane.

- a-hn??.. desculpa, tenho nada, estou bem - disse João, tentando esconder oque tava sentindo.

- deixa de frescura e fala logo, não vou te julgar - disse Rayane.

- hm... Promete não rir ou me achar cringe? - disse João.

- prometo, agora desenbucha. - disse Rayane denovo.

- bom... É que... Há 1 mês atrás eu tava web namorando uma garota, ela era uma tomboy, estudava na nossa escola, mas eu a nunca encontrava - disse João.

- !!!!!!!.. - Rayane se assustava.

- e também porque eu presenciei um quase estupro na escola, e tive que fazer o estuprador desmaiar.. - disse João denovo.

- n-não é possível... João é você??.. - disse Rayane, sem reação.

- eu quem? Como tu sabe meu nome? - disse João, sendo lerdo.

- JOÃO SOU EU! A RAYANE! - disse ela denovo, bem alto e assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JOÃO SOU EU! A RAYANE! - disse ela denovo, bem alto e assustada.

- FINALMENTE TE ENCONTREI PESSOALMENTE.. - disse Rayane.

- espera um momento....então você... Era a garota que tava com o Felipe? E sendo perseguida? - disse João.

- cara... Tanta coisa aconteceu enquanto a gente não se encontrava de vez... - disse Rayane.

- mas, que coisas? - perguntou João.

- hm, eu fui perseguida pelo Felipe durante 1 mês inteiro, meus pais me colocaram sob pressão e muito sermões por causa de seus presentes diários, quase fui estuprada, você me salvou de última hora.. - disse Rayane.

- quem diria que eu seria salva pelo meu próprio web namorado, que eu nem conhecia ainda o rosto. - disse ela.

- ISSO NÃO IMPORTA RAY, finalmente a gente pode se ver e se tocar! - disse João, abraçando as costas da Rayane com muita força.

- e-ei! Calma ae boy! - disse rayane corada, tirando as mão dele do abraço.

- sou eu que te agarro aqui! - disse Rayane, logo abraçando a cintura do João e puxando a cabeça dele para o seu ombro.

- a-Ah!... - gemeu João, abraçando o pescoço da garota.

João e Rayane ficaram conversando por horas embaixo daquela árvore enquanto ficavam se abraçando com força por vários e vários minutos

Depois de 2 horas, a mãe da Rayane aparecia na frente dos dois, com os braços cruzados.

- Rayane solte esse menino agora. - disse a mãe de Rayane.

- oque?? Por que tenho que soltar ele?? A gente só tá conversando! - disse a Rayane.

- Rayane, você sabe que eu e seu pai estabelecemos a regra de, que só vamos deixar você namorar se completar 16 anos no mínimo, você ainda está muito nova. - disse a mãe.

- mãe eu juro que o João é diferente! Ele não tem má intenções, por que tu acha que eu recebia todo dia uma carta e um bombom pelo correio?? Por 1 mês ainda! - disse Rayane, desesperada.

- Ray.. você ainda é muito nova para isso, eu também já fui adolescente um dia, e uma hora ou outra... Vocês vai querer se pegar - disse a mãe.

- mãe porfavor, eu imploro, deixa eu ficar com ele!.. - disse Rayane.

João ficava quieto e com medo, apenas observando as duas discutirem.

- RAYANE! eu já falei, não é não! Obedeça os seus pais, a gente já conversou sobre isso. - disse a mãe dela.

- mas puta que pariu... É um problema atrás do outro... MÃE! VOCÊ VAI SE ARREPENDER, EU VOU TE DEIXAR MORRER SOZINHA,E SEM TE VISITAR QUANDO ESTIVER VELHINHA! - Rayane ficava fazendo escandalo e gritando.

- ray-ane... S-se acalma... - disse João, abraçando ela por trás com força.

- j-joão.. - murmurou a Rayane, com voz de choro.

- eu finalmente te encontrei depois de 1 mês e sofri tanto até lá por causa do Felipe... E agora vou ter que me separar de você?.. - disse Rayane, já chorando.

A mãe de Rayane dava tapa na cara da Rayane, e logo puxava a mão dela para ir embora.

- M-MÃE ME SOLTA!.. - disse Rayane, puxando a mão dela devolta.

- Rayane, não me faça repetir denovo.. você vai voltar pra casa e vai nos obedecer. - disse a mãe da Rayane, logo indo embora.

- e relaxe, não vamos te bater ou botar de castigo quando chegar em casa, você sofreu muito por causa do Felipe, não precisa de mais sofrimento. - disse a mãe dela denovo, já sumindo na rua.

Rayane tava surtando de raiva psicologicamente por dentro, mas sem demonstrar por fora.

- r-rayane... - disse João, com medo.

- seguinte João, a gente vai fugir dessa desgraça e vamos viver nosso amor juntos, foda-se meus pais ou minha vida, se for preciso... A gente morrerá juntos - disse Rayane.

- ei... Tá falando sério??? - disse João, tremendo de medo.

- você não vem comigo? Tem certeza? - disse Rayane, olhando nos olhos dele.

João ficava relembrando a sua vida, onde não tinha mais amigos, era sozinho o tempo todo, sofria exclusão social e ainda tinha uma condição mental.

- se bem que... Heh.. não tenho pra onde ir mesmo... Prefiro viver com você do que ficar em uma chatice eterna. - disse João.

- heh.. assim que se fala, meu garoto..~ - disse Rayane, abraçando ele de lado.

- mas... Como você vai fazer isso? - perguntou João.

- você vai ver, meu boy, apareça amanhã a noite na frente da minha casa. - disse Rayane, com sorriso intenso no rosto.

Continua...

a minha querida tomboyOnde histórias criam vida. Descubra agora