Alunos finalmente chegam na escola, e logo quando chega o horário, todo mundo entrava em suas devidas salas, e todas as turmas se deparavam com a mensagem no quadro:
"João! Porfavor não desista! Me encontre"
- mas oque é isso?.. quem escreveu esse negócio? - disse aluno do 5° ano.
- João?? Eu?? - falou outro aluno do 7° ano.
A escola inteira ficava se perguntando quem que tinha escrito aquilo.
- mas... Não... Eu não deixarei.. a Rayane será só minha.. - disse Felipe, com má intenções.
Ele logo apagava aquele quadro branco bem antes do João chegar e outros alunos chegarem, que logo pelo esperado acontecia.
- mas oque aconteceu?... Por que a escola tá toda barulhenta?.. - se perguntava o João.
- cara, você não soube? Alguma garota aleatória escreveu o nome de algum menino, para a encontrar... Eu não vi direito, os professores apagaram bem rápido haha.. - Carlos ria.
- eiii Carlinhos, vamos aproveitar essa bagunça na sala e nos abraçar...- disse a valeria, abraçando o braço do Carlos de lado.
- ei calma hahaha, eu já volto João - disse Carlos, indo abraçar a valeria em um cantinho da sala.
- heh... Se divirtam.... - disse João, com um tom triste.
Os professores chegavam um tempo depois, colocando ordem na sala e calando tudo e a todos alunos.
4 horas de aula depois, Rayane ficava esperando algum aluno vim procurar por ela.E como o inesperado, nenhum menino vem a procurar pela garota, mesmo ela esperando durante o intervalo.
- estou sentandooo~... - disse Felipe, sentando ao lado da Rayane.
- você denovo...- disse a Rayane, com uma cara triste e sem brilhos nos olhos.
- ei mas que cara é essa Ray? Por acaso seu web namorado não vai vim? - disse Felipe, a provocando.
- cala a boca! - gritou a Rayane, lacrimejando.
- hmpf... Ok ok.. vamos fazer uma aposta.. se ele não aparecer até a hora da saída, você já sabe.. - disse Felipe, a provocando.
- .... E se eu não aceitar?.. - disse Rayane, falando baixo.
- irei dedurar o seu web namorado..~ - disse Felipe.
- como? Você nem tem provas.. - disse Rayane.
- provas? E o que foi isso que tu escreveu nos quadros? - Felipe ainda provoca.
- ... A aceito a sua aposta.. - Rayane tava ficando desesperançosa, começando a aceitar aos poucos.
- heh... Boa garota..~ - disse Felipe.
Então, muito tempo se passava, aulas iriam se passando, atividades e trabalhos iam passando e voando pelo tempo.
E enfim, chegava o fim das aulas, e ninguém ainda aparecia.
- bom Rayane... Parece que você perdeu..- disse Felipe, que estava sozinho com ela na sala.
- mesmo que eu tivesse um web namorado que estuda na minha escola... Ele ainda se recusaria a me ver?.. - disse Rayane, com sombra cobrindo os olhos.
- bom, ele não apareceu, né? - disse Felipe.
- hm... - Rayane estava triste.
Enquanto isso, João ia correndo pela escola inteira, tentando procurar a tal Rayane, e olhando cada garota do seu colégio.
- ah vamos... Vamos!...cadê ela??? - João tava correndo com seu celular na mão, e olhando a foto.
Voltando pra a sala de aula.
Venha Aqui, sua tomboy rabuda~ - disse Felipe, agarrando os pulsos da Rayane com força, a prendendo contra a parede.
- e-ei pare com isso! Eu ainda não permetir que me tocasse!!.. - disse Rayane, tentando se debater e chutar o Felipe.
- você aceitou minha aposta e perdeu, aceite de uma vez por todas! - disse Felipe, a prendendo inteira na parede, já que ele tinha mais força física.
- vo-você vai me estuprar-r??... - disse Rayane, ofegante e com muito medo.
- se você não facilitar as coisas, acho que será necessário.. - Felipe a puxava a garota pro chão, prendendo as pernas dela ali.
- socorro!!! Socorro!!!... SOCOR-- - Rayane ficava se debatendo no chão, seus gritos eram interrompidos pelos beijos forçados do Felipe.
- H-HMMM!!..~ - Rayane ficava chorando e sendo forçada a ser beijada.
- PAREM JÁ COM ISSO! - João arrombava a porta com a perna, ofegante e segurando uma frigideira de cozinha.
Felipe então, ainda segurando a Rayane no chão, ficava olhando João.
- quem é você? Nos deixe em paz, não tá vendo que tou dando amor para minha namorada? - disse Felipe, na maior tranquilidade.
- namorada??? Você está estuprando essa pobre garota! Solta ela! - disse João, gritando.
Felipe levantava e sacava uma pistola pequena para o João.
Rayane aproveitava a chance e imobilizava Felipe por trás, prendendo os pulsos dele.
- Mas oque?? Vai me trair Rayane?? - disse Felipe, desesperado.
- CALA A BOCA! SEU ESTUPRADOR DE MERDA! VAMOS GAROTO, BATA NESSE LOUCO! - gritou a Rayane.
João sem pensar duas vezes, corria com toda sua velocidade e batia a frigideira na cabeça do Felipe 7 vezes em pé, fazendo desmaiar nesse meio tempo, ficando inconsciente.
- VENHA GAROTA! VAMOS SAIR DAQUI! - João pegava a mão da Rayane e saia correndo junto com ela o mais rápido que conseguia.
- R...a....y...a...n...e.........- dizia Felipe, antes de desmaiar.
7 dias se passam, e desde então Felipe estava em uma maca de hospital, usando roupa de paciente, ele ia acordando lentamente do seu coma.
- a onde... Eu...estou?...- disse Felipe, não lembrando de muita coisa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a minha querida tomboy
RomanceJoão, um garoto de 16 anos que conheceu uma garota de 14 anos pelas rede sociais, no Tinder, mas ele ainda não tem coragem para a encontrar-la, será que ele conseguira ter o coração dessa tal garota distante e perto ao mesmo tempo?