João e Carlos continuavam indo de sala em sala, para tentarem achar a tal Rayane, mas obviamente não a encontravam, já que ela estava de cabelo amarrado e maquiagem.
- mas que droga! O Intervalo vai acabar e a gente ainda não achou ela.. - dizia João.
- não desista, é agora ou nunca, vai por mim, namoro online não dá nada certo cara - disse Carlos, que tava andando junto com Carlos.
Sem querer, enquanto João andava, ele esbarrava com a Rayane, mas obviamente sem a reconhecer, derrubando o bolo dela no chão inteiro.
- aí m-meu deus des-culpa.. - dizia João, muito preucupado e assustado.
- DESCULPA UMA OVA, SEU RETARDADO! VOCÊ DERRUBOU MEU LANCHE - Rayane dava chute na barriga do João, que fazia ele cair no chão.
- ei vocês parem! eu compro outro lanche para tu, só se acalmen... - dizia Carlos, tentando acalmar a situação.
- não precisa, seus idiotas, uma mulher não precisa esperar nada de um homen, ele tem que fazer-lo acontecer. - Felipe aparecia, dando na hora um bolo de chocolate para a Rayane.
- oh.. você pelo menos entende os sentimentos de uma mulher, haha~ - Rayane pegava o bolo do Felipe,sorrindo pra ele.
- venha João, vamos dar um fora daqui rápido. - Carlos puxava rápido João para sair dali.
- "ela... Por que será que sinto que é a... Não não, impossível, espero que não seja ela" - dizia João, em seus pensamentos enquanto acompanha Carlos.
Finalmente depois de 4 horas de aula, a hora da saída finalmente chegava, um monte de alunos sai correndo pelos corredores para o pátio.
João decidia ainda esperar um pouco e observar a garota que tinha esbarrado sem querer.
- então Ray, eae? Cadê a recompensa do bolo que te dei? Você sabe que não existe almoço grátis - falava Felipe, tentando dar encima dela.
- mas oque... O Felipe da minha sala, tem uma namorada?..- dizia João, apenas observando.
- do que você está falando? Eu não tenho dinheiro, justamente eu tinha trazido o bolo da minha mãe - falava Rayane.
- não é de dinheiro, sua lerda, estou falando de beijo, eu quero um beijo e abraço da Ray - dizia o Felipe.
- ah nem vem Felipe,já te dei 6 foras uma semana passada, por que não desiste e tenta correr atrás de outra garota? E ainda gastou desnecessariamente seu dinheiro - dizia Rayane.
- Rayane vamos lá, me dá uma chance, oque você não gosta em mim? Posso mudar. - falava Felipe.
- bom, você... - Rayane é interrompida.
- ei! Vocês dois saiam daqui, já é hora da zeladora limpar essa sala de aula - falava a zeladora.
- bom, falo com você amanhã Felipe, bye bye - dizia Rayane, saia andando rápido com sua mochila na não.
- mas que droga, eu não ouvi muita coisa do que eles falaram.. de qualquer forma, acho que não ligo muito - dizia João, ainda sem saber de nada.
Depois de chegar em casa, João almoçava,tomava banho e finalmente se deitava na cama, pegando seu celular e logo indo falar com a Rayane.
"- oi Rayane! Voltei da escola!"
"- opa, eae João misterioso!.. nossa o dia hoje foi péssimo.. você nem imagina, quero nem falar"
"- hehe eu entendo, tem certas coisas que não queremos falar mesmo."
"- mas de qualquer forma, me fala sobre você Rayane, do que você gosta de fazer?comer? Algum hobbies?como você é fisicamente?"
"- hmmmm.. perguntas interessantes de um garoto para fazer a uma garota.. tudo bem, eu respondo elas kk~"
"- normalmente eu gosto de escrever músicas e cantar,minha comida preferida é bolo, tenho hobbie de fazer doces, s fisicamente... Sou meio baixinha,mas tenho muita bunda, mas infelizmente pouco peito"
"- e você João? Oque me diz sobre você?"
"- normalmente eu gosto.....errr--.. de ficar em meu celular dentro de casa..gosto de pizza,tenho hobbie de escutar rock e fisicamente...sou meio baixinho também, não sou muito forte.."
"- quando eu finalmente te encontrar, vou te fazer ficar fortinho e sair muito bem de casa, haha..~"
"- aliás Rayane, você pelo menos pode me falar onde é sua casa? Já que ainda não posso ver seu rosto.."
Rayane corava e ficava pensando em muitas coisas pela cabeça, demorava um pouco para digitar.
"- bom... Eu moro onde tem a casa... A casa... A casa da cor verde, e o telhado com telhas laranjas.."
João sorria, finalmente tinha dado um passo para poder encontrar a Rayane.
- espere só por mim Rayane,eu irei te enviar muitos presentinhos!...- dizia João, preparando uma cartinha fofa e de amor.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a minha querida tomboy
RomanceJoão, um garoto de 16 anos que conheceu uma garota de 14 anos pelas rede sociais, no Tinder, mas ele ainda não tem coragem para a encontrar-la, será que ele conseguira ter o coração dessa tal garota distante e perto ao mesmo tempo?