Assim que eu e Aidan chegamos a pista de skate, ele vai até um grupo de meninos e eu fico apenas parada lá tomando meu milkshake e olhando as pessoas andando de skate.
Até sentir algo me cutucando, olho para baixo e é um menininho com cabelos castanhos e olhos cor de mel, ele estava chorando, eu pego e abaixo ficando da mesma altura que o menino.
Eli- Oii lindinho, por que está chorando? -Pergunto passando a mão em seu rosto limpando as lagrimas.
???- E-eu me p-perdi do meu p-pai tia, você pode m-me ajud-dar? -Fala entre soluços.
Eli- Claro que ajudo pequeno, primeiro como seu pai é? -Falo pegando o mesmo no colo e arrumando seu cabelinho
???- Ele é alto e ta usando uma camisa v-verde
Eli- É aquele? -Falo e aponto para um homem alto que parecia procurar por alguem.
???- Sim!!
Levo o menino até o homem, ele me agradece por ter ajudado o seu filho e eu dou tchau ao menininho e volto para a pista de skate.
Aidan- Liz vem andar de skate-Fala um pouco alto por estar longe.
Vou até Aidan, ele falou que iria me ensinar a andar e eu acabei aceitando mesmo sabendo que bom não ia dar.
Eli- Aidan se eu morrer a culpa é sua -Falo enquanto subia no skate do Aidan.
Aidan- Confia em mim, vai dar tudo certo. -Fala rindo.
Ele colocou a mão na minha cintura e eu segurei o ombro dele, ele tava tentando me ensinar uma manobra, mas não botei muita fé não.
Tava tudo dando certo até eu me desequilibrar e cair em cima dele, no caso ele tava em baixo e eu tava por cima.
Eli- Eu sabia que ia dar merda e desculpa.
Ajudo Aidan a levantar e ele só sabia rir da minha cara. Ficamos um tempo ali com ele me ensinando até que já era 17:20.
Eli- Aidan, eu já vou para casa, está tarde e eu tenho que praticar violino
Aidan- Vou te acompanhar, vamos lá.
Fomos o caminho meio que de mão dadas, não sei como. Até chegarmos a minha casa.
Aidan- Está entregue gatinha -Fala e rimos do "elogio"
Eli- Obrigada Aidan, hoje foi incrível graças a você, porque se não eu passava o dia mechendo no celular
Ficamos um tempo nós olhando, um silêncio que falava mil palavras. Aidan foi se aproximando e eu faço o mesmo, o garoto pega em minha cintura e assim cola nossos lábios em um selinho que logo virou um beijo com muito amor e necessidade.
(Exemplo)
Parecia que eu prescisava daquele beijo a anos, era puro e cheio de paixão.
Nós separamos pela falta de ar e nos olhamos nos olhos.Eli- Eu v-vou entrar, até amanhã na escola -Falo e dou um sorriso que é correspondido.
Aidan- Até amanhã minha gatinha -Fala e deixa um pequeno beijo na parte de cima de minha mão e sai andando.
Entro em casa e vejo um pequeno bilhete em cima do criado mudo perto da porta.
Querida, eu e seu pai tivemos que
fazer uma viagem de trabalho de apenas 3 dias. Se cuide e não se comporte, fiz bolo de chocolate.Bjss
Ass: S/m e S/p<3Após ler o bilhete vou até a cozinha e como 2 pedaços do bolo e subo para tomar banho, coloco um blusão branco e um short preto. Fico praticando um pouco de violino.
Violino é como uma terapia para mim, eu amo desde criança.Toco mais algumas músicas, guardo o violino e desço para comer algo. Faço miojo e vou ver TV.
Depois de um tempo, resolvo subir, desligo todas as luzes lá de baixo, tranco tudo e subo para meu quarto.
Ligo o Ar e começo a mecher no insta.@noahbonitão
Legenda: Parece que, finalmente, o @aidangatão desencalhou né? Quem será a cega?
Comentarios....
@aidangatão: tão te chamando de cega KKKKK @sheenlizz
->@sheenlizz: talvez eu seja mesmo
->@xxxx: KSKSKSKKAKAKSKSK
@sheenlizz: fiquei linda nessa foto, não posso dizer o mesmo de outras pessoas @aidangatão
->@aidangatão: vdd, ficou linda msm@xxxx_kjkj: VAI DA NAMOROOO
@naosei: eita casal
Carregar mais comentarios...
Eu estava sorrindo boba mas nem percebi, vi as horas e já tava bem tarde mandei msg para minha mãe e para meu pai e fui dormir.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre notas <3 //Aidan Gallagher
Fanfiction[CONCLUIDA] ▪︎Short Fic▪︎ Elizy Sheen, uma garota de apenas 16 anos nunca ia imaginar o que iria acontecer com a mesma assim que seu crush e ela se falaram pela primeira vez. Leiam pfvr, eu fiz com mtoo carinho💞