☆-Narradora-☆
Assim que Elizy acordou seguiu sua rotina de todos os dias de escola, assim que estava pronta para ir desceu e fez apenas um leite com achocolatado e um misto quente. Saiu de casa e foi em direção a escola.
-Na escola
Elizy foi até seu armário, seus amigos não estavam lá então a mesma deduziu que estavam na cantina, ela guardou suas coisas e fechou o armário indo em direção a cantina.
Chegando lá viu seus amigos sentados em uma mesa mais afastada e fui em direção aos mesmos.
Eli- Bom dia gente-Fala ao se sentar ao lado de Kaile e de frente para Mallina.
Malli- Bom dia, o bonitão acabou de sair daqui ele tinha vindo perguntar sobre você -Fala com um sorriso malicioso.
Eli- Ei! Nem começa eu e ele não temos nada.. -Fala simples.
Kai- Daqui a pouco tão andando de mãos dadas pelo corredor.
Os três continuaram conversando até dar o sino para irem para as salas, Elizy foi para Biologia, Mallina Ciências e Kaile Educação Física.
▪︎▪︎▪︎Q.D.T▪︎▪︎▪︎
-Intervalo-
Elizy resolveu sentar sozinha hoje, pois o horário de seus amigos mudava nesse dia então a garota foi sentar nas arquibancadas do campo e aproveitou que hoje não tinha jogo dos meninos.???- Por que a bela moça está sozinha? -Elizy olhou para trás já sabendo quem era só pela voz.
Eli- Eu preferi ficar sozinha hoje
Aidan- Será que eu posso ficar sozinho com você? -Fala sorrindo sem mostrar os dentes.
Eli- Mas isso não seria ficar sozinho- Fala rindo do garoto.
Aidan- Bom seria um sozinho juntos, o que acha?
Eli- Achei legal -Fala rindo.
Aidan se senta ao lado da garota e eles começam a lembrar dos momentos que tiveram ontem na pista e começaram a rir.
Aidan olhava para Elizy que ria das lembranças, o garoto realmente ficava bobo ao ver a bela menina a sua frente, seu sorriso era tão perfeito, era algo que encantava qualquer garoto. Elizy percebe o olhar de Aidan sobre ela e a mesma o encara.Eli- Meu rosto ta sujo? -Fala pegando seu celular para ver ser reflexo.
Aidan- Não! Com certeza não, está perfeito, sempre foi... lindo
Elizy fica um pouco sem jeito com as palavras de Aidan, o mesmo apenas continuava a olhando com seu sorrisinho.
Elizy ri da cara do mesmo.Eli- Eu já vou indo, tenho que ir para aula de música e acaba que meu intervalo termina mais cedo, até depois Aidan. -Fala levantando, pegando suas coisas e olhando para o mesmo de pé.
Aidan- Eu queria poder te ver tocar, deve ser lindo, mas infelizmente não posso então até mais bela moça-Fala se levantando e olhando nos olhos de Elizy.
Os dois ficaram ali, totalmente congelados, com um desejo entre eles, Aidan foi chegando mais perto de Elizy ao ponto de ficarem a centímetros. Com calma junta seus lábios em um pequeno selinho e depois se separam.
Elizy sorri e sai andando deixando o garoto todo bobo e apaixonado pela mesma para trás.-Chegando na aula de Música
Prof- Chegou atrasada Elizy, aconteceu algo?
Eli- Sim professorra, eu acabei tendo um pequeno problema e achei que conseguiria o resolver a tempo, me deculpe-Fala se sentando em sua cadeira.
Prof- Tudo bem, agora vamos começar a aula.
Os alunos começaram a tocar a música que todos os anos tocavam no Baile de volta as aulas.
▪︎▪︎▪︎Q.D.T▪︎▪︎▪︎
Na casa de Elizy
Malli- C.O.M.O A.S.S.I.M você e o Aidan deram um selinho?! Amiga isso já é sinal de casamento! -Fala colocando sua mochila em cima do sofá junto com Kaile.Eli- Eu não sei o que rolou mas aconteceu e não vai dar casamento. -Fala indo para a cozinha junto com seus amigos.
Kai- Eu sabia que eles estavam namorando.
Eli- Primeiro não estamos namorando, segundo só foi um selinho não é nada de mais e terceiro o Aidan nunca gostaria de mim então fazer o que -Fala pegando um biscoito do pacote que tinha pegado.
*Telefone de Elizy vibra*
Mensagens★
_____________________________________Aidan💗😖: Oii Liz, quer sair mais| tarde? Podemos ir no cinema o q | acha?😁 |
____________________________________|
Malli- Viu, estão saindo juntos agora ta vendo, se você me trocar por ele eu te bato. -Fala enquanto mechia na geladeira
Eli- Saimos só uma vez, acho que nem vou dessa vez, tenho compromissos hoje.
Kai- Tipo o que? Ver série e mecher no insta?
Eli- É, bom tem outras coisas tambem mais é isso, eu vou recusar e também não tava tão bem hoje na escola, vai que é catapora
Malli- Eu sei o nome disso "desculpa para não sair de casa", minha filha é simples é só chamar ele pra ver filme na sua casa.
Eli- Ai sei não, mas acho que vou chamar ele mesmo, não to afim de sair de casa.
Aidan💗😖:
Oii Liz, quer sair mais tarde? Podemos ir no cinema o q acha?😁Eli:
Não to afim de sair de casa hoje sabe, que tal assistirmos filme aqui em casa?Aidan💗😖:
Pode ser, vou estar ai as 18:20 ok?Eli:
Ok 😄Malli- Ai gente vocês são tão fofos, da até inveja, to mal -Fala fingindo choro enquanto eu e Kaile rimos de sua atuação.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre notas <3 //Aidan Gallagher
Fanfiction[CONCLUIDA] ▪︎Short Fic▪︎ Elizy Sheen, uma garota de apenas 16 anos nunca ia imaginar o que iria acontecer com a mesma assim que seu crush e ela se falaram pela primeira vez. Leiam pfvr, eu fiz com mtoo carinho💞