☆-Narradora-☆
Elizy e seus amigos passaram a tarde conversando até irem embora. Elizy subiu para seu quarto, tomou seu banho e colocou seu pijama, uma camisa larga azul escura com pequenas estrelas e um short simples.
Ficou mechendo em seu celular até escutar a campainha, desceu e abriu a porta sorrindo já sabendo quem era.
Aidan- Oie Liz -Fala com um pequeno sorriso.
Eli- Oii Aidan, vem entra -Fala dando espaço para o garoto entrar.
Aidan- Já pensou que filme vamos ver?
Eli- Ainda não, eu vou deixar você escolher enquanto faço pipoca pode ser?
Aidan- Ok
Enquanto Aidan escolhia o filme Elizy fazia pipoca doce.
Aidan- O que acha de um filme de terror?
Eli- Eu tenho um pouco de medo mas se quiser pode colocar -Fala sentando e colocando a pipoca na mesinha que ficava em frente ao sofá.
Aidan- Então comédia? Já sei! Podemos ver Gente Grande
Eli- Eu AMO esse filme -Fala sorrindo.
Aidan- Então vai ser esse mesmo-Ele coloca o filme e vocês assistem.
Quase no final do filme você já estava "dormindo" mas Aidan ainda estava acordado ao seu lado, assim você se meche e vira para o lado.
(+ou- assim porem ele estava sentado)
Ele viu que você estava dormindo então respirou fundo e falou baixo.
Aidan- Eu não sei o que você fez comigo garota, só sei que é algo muito bom, de verdade, eu me sinto tão bem e tão seguro ao seu lado, essa sensação eu poderia sentir pelo resto da minha longa vida. Por favor, corresponda meus sentimentos e não parta meu coração, fique comigo para sempre, eu juro tentar de tudo. Eu.. eu te amo Elizy, como nunca amei ninguém. Promete não partir meu coração, Sheen? -Assim que fala isso fecha seus olhos e cai em seu sono.
Eli-... prometo, Gallagher..-Você fala susurrando para não o acordar.
Sim, você tinha escutado cada palavra que o mesmo falou sem ele saber, e foi ai que você percebeu que o amava e isso era correspondido.
▪︎▪︎▪︎Q.D.T▪︎▪︎▪︎
De manhã♡Você acorda e vê que Aidan já não estava lá, você pegou seu celular mas não viu nenhuma mensagem então foi para a cozinha e viu o mesmo tomando café enquanto mechia no celular.
Aidan- Bom dia bela adormecida.
Eli- Bom dia principe encantado -Fala pegando uma xicara e indo tomar leite com Toddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre notas <3 //Aidan Gallagher
Fanfiction[CONCLUIDA] ▪︎Short Fic▪︎ Elizy Sheen, uma garota de apenas 16 anos nunca ia imaginar o que iria acontecer com a mesma assim que seu crush e ela se falaram pela primeira vez. Leiam pfvr, eu fiz com mtoo carinho💞