Cap- 6

16 0 0
                                    

Obs: O Baile era pra ser daqui a 1 semana porem como Aidan tinha falado agora é daqui a 3 dias.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

♡-Elizy Narrando-♡

Nesses 3 dias antes do Baile não aconteceu muita coisa. Eu e Aidan ficamos mais proximos, eu comecei a ter um pouco mais aulas de música na escola por causa do Baile, a Mallina conheceu um garoto chamado Henrique eles são tão fofos juntos e minha mãe voltou de viagem

Hoje estou indo comprar meu vestido com minha mãe e a Mallina.

Eli- Eu odiei esse vestido. -Falo me olhando no espelho.

Malli- Realmente amiga, não te valorizou-Minha mãe concorda com Mallina.

Vendedora- Temos mais 2 vestidos, um azul e um branco, vou pegar para você. -Fala indo buscar os vestidos.

Provei o branco e também não ficou tão bonito em mim então dei para Mallina provar e ficou MUITO melhor nela.

Provei o branco e também não ficou tão bonito em mim então dei para Mallina provar e ficou MUITO melhor nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vestido da Mallina.

Vendedora- Só temos mais esse azul do seu tamanho acho que esse vai combinar com você.

Pego o vestido, o visto e me olho no espelho, mas tiro e saio do provador.

Malli- O que foi amiga? Não gostou? Por que não colocou?

S/m- O que foi filha?

Eli- Vai ser esse mãe, eu amei ele..mas vou deixar vocês verem só amanhã.

Malli- Aff, queria ver agora

Eli- Só amanhã, por que não fala com sua mãe para você dormir na minha casa, ai nos arrumamos juntas.

Malli- Boa ideia, vou falar com ela agora

Minha mãe paga o vestido, Mallina paga o vestido dela e vamos para a casa.

Malli- Minha mãe deixou!! Ai to tão animada pra amanhã-Fala entrando no meu quarto enquanto a sigo.

Eli- Eu também estou animada, amanhã vai ser um grande dia. -Falo e me deito na cama.

Eu e Mallina ficamos vendo vds no Youtube e conversando.

Malli- Amiga, quero ver você tocando, por favorrr

Eli- Só vou primeiro vou ao banheiro.

☆-Narradora-☆

Elizy sai do banheiro.

Eli- Vou começar

Malli- Ok!

Elizy tocava e sua amiga a olhava encantada.

Assim que terminou Mallina começou a bater palma e Elizy foi pegar a garrafinha de água na mesa atrás dela.

Eli- Malli, com quem você vai pro Baile?

Malli- Com o.. Henrique, ele me chamou hoje cedo. -Fala e da um sorriso bobo.

Eli- Que casal em

Malli- Mas não chega nem ao pé de você e o Aidan

Elizy revira os olhos e ri.

Elas passaram o resto do dia vendo filmes, foram visitar Kaile na casa dele, pediram pizza e foram ver filme de romance com a S/m.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Amor entre notas <3 //Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora