♡-Narradora-♡
Elizy e Mallina terminavam de se arrumar para irem ao tão esperado Baile. Kaile ia também porem ia encontrar elas lá.
As garotas terminaram de se arrumar. Já que Mallina tinha par colocou a flor branca em seu pulso, já Elizy não por não saber quem era seu par.
Eli- Eu to com medo, com ansiedade e raiva ao mesmo tempo, é muito estranho Meu Deus.
Malli- Calma amiga logo logo vai ver seu par, não esquenta
Eli- Vou tentar me acalmar
E assim elas entraram no carro e foram com S/m para o Baile.
▪︎▪︎▪︎Q.D.T▪︎▪︎▪︎
No Baile.Elas chegaram em frente ao portão da escola e desceram do carro animadas. Foram em direção ao Salão de Baile que estava incrívelmente decorado.
(+ou- assim)
Malli- Isso ta tão bonito, parece que estou em um filme de adolescente
Eli- Então agora só falta seu namorado.... ali! -Fala e olha pra Henrique que estava vindo em direção a Mallina- Pronto agora está vivendo em um filme.
Henri- Oii Ma, você está muito linda -Fala e da um sorriso simpatico- Você também Elizy está bem bonita
Malli e Elizy- Obrigada
Malli- Amiga eu vou com o Henrique pegar refri ok? Quer que eu traga um para você?
Eli- Ok e não precisa depois eu pego.
Malli- Ok, tchau
Mallina vai a algum canto com Henrique, Elizy fica olhando os detalhes do salão até se lembrar que tinha que encontrar alguém. Foi em direção a porta para ir para o Campo mas foi parada por um fotográfo a chamando.
Fotográfo- Posso tirar uma foto sua senhorita?
Eli- A claro
O fotográfo tira algumas fotos de Elizy e vai embora. Elizy volta seu caminho para o Campo e vai o mais rápido possivel.
Chega no campo, estava escuro até as luzes serem ligadas e Elizy levar um susto.
Ela viu um caminho de rosas e o seguiu, o mesmo acabou no meio do Campo.???- Achei que não viria
Elizy olhou para trás e viu quem nunca esperava ver...Aidan. Sua cabeça estava cheia de perguntas mas elas sumiram assim que o mesmo disse.
Aidan- Então você aceitou ser meu par no Baile, eu achava que não iria vir..
Eli- Eu só fiquei curiosa e resolvi ver quem era. Mas não entendi o "A.R.G" o que é?
Aidan- "Aidan Ryan Gallagher", você consegue tirar 10 em fisíca mas não conseguiu descobrir que era eu? -Ele fala chegando perto da garota.
Eli- Eu só não sei..por que me escolheu?
Aidan- Elizy..eu sempre gostei de você desde o 3° ano, mas sempre fui meio lerdo e burro para perceber que não era só "gostar" e sim amar. Eu nunca tive coragem de falar com você, toda vez que você chegava perto de mim meu coração disparava e eu achava que ia sair pela minha boca. Eu adoro ver você tocar violino, você parece um anjo..
Eli- E-eu não sabia que achava isso tudo sobre mim..Bom eu também sempre gostei de você, eu sentava nas arquibancadas só para ver você jogar, eu sempre amei você mesmo sem nunca ter falado com você direito. Eu ficava super feliz quando você ganhava um jogo, ficava boba quando via você sorrir mesmo não sendo para mim..
O silêncio apareceu entre os dois, um silêncio que mostrava o quanto os dois estavam aliviados por soltar tudo que guardavam por anos, era um peso tirado de suas mentes.
Elizy e Aidan olhava um nos olhos do outro, só escutava suas respirações que foi cortada assim que Aidan juntou os seus lábios ao de Elizy.
Um beijo bom, Elizy não sentia nenhuma borboleta em suas barriga..mas por estar calma, com Aidan ela se sentia em um mar de calma. Aidan passou seu braços em volta da cintura de Elizy que colocou seus braços no pescoço do mesmo.
Eles se separam do beijo e ficam e sorriem. Estavam realmente apaixonados um pelo outro.Aidan- Elizy Sheen, você aceita namorar comigo? Mesmo com as falhas e os defeitos?
Elizy sorri.
Eli- Aceito, mesmo com as falhas e os defeitos. -Elizy fala e volta a beija-lo.
•Resumo de tudo.
Elizy e Aidan voltaram pro Baile. Dançaram, beberam refri obvio, se beijaram na frente de todos sem medo, falaram que estavam namorando e todos deram parabéns, Mallina e Henrique foram o rei e a rainha do Baile, e o resto da noite foi dança e risadas.
Os pais de Aidan e os pais de Elizy aceitaram o namoro. A irmã caçula do Aidan adorou a Elizy e não desgruda dela.Aidan e Elizy namoraram até terminarem suas faculdades, foi quando Aidan pediu Elizy em casamento e ela aceitou. Foi um casamento lindo. Assim seguiram suas vidas juntos, mesmo com as falhas e os defeitos.
Fim♡
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
A história terminou, eu finalmente consgui criar uma história que eu realmente gostei e quis continuar. Eu to mto feliz e espero de coração que vcs gostem. Me desculpem todos os erros de português, eu tentei corrigir o maxímo.
Bjs💕😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre notas <3 //Aidan Gallagher
Fanfiction[CONCLUIDA] ▪︎Short Fic▪︎ Elizy Sheen, uma garota de apenas 16 anos nunca ia imaginar o que iria acontecer com a mesma assim que seu crush e ela se falaram pela primeira vez. Leiam pfvr, eu fiz com mtoo carinho💞