Nem tenta, Eaton

114 9 0
                                    

Tommy P.O.V

Estava levando a S/n pra casa, mas lembrei da última vez que conversamos pelo Walkie talkie.

Flash Back on

- Não tem nada de lega...

- Le??

- Esquece, e paranóia minha....

Flash Back off

Então levei ela pra casa na árvore,
Ela não falou nada o caminho inteiro.

(...)

Tínhamos chegado na casa da árvore, subimos e ela colocou o skate perto da porta e ficamos lá por um tempo, entreguei um cobertor pra ela e ela me agradeceu:

- Tá bom, agora me conta oque aconteceu.

Ela suspirou pesado e começou.

- Bom... Eu fui andar de skate...

Ela foi me contando a história aos poucos, não vou mentir eu fiquei super irritado pelo o acontecido.

Quem aquele cara pensa que e pra assustar ela desse jeito?

- Eu vou mata aquele cara - Digo me levantando.

- Tommy... - Ela disse me olhando sério mas eu a interrompo.

- Não, e serio! Ele tem fama de policial bonzinho- Digo muito bravo. - A máscara dele tem que cair, as pessoas tem que saber quem ele é de verdade.

- Olha eu sei que está irritado, mas não temos prova alguma contra ele! - ela disse se levantando.

- E só que... Ele não pode sair assombrando você desse jeito, sabe se lá que poderia ter acontecido...- digo abaixando a cabeça.

- Olha só... a gente ainda vai desmascarar ele... - Ela diz levantando meu queixo.

Se controla cara! Eu não posso ficar abaixando a cabeça pra qualquer um... Se bem que... Ela não e qualquer um.... Para desgraça!

Me afastei dos pensamentos e olhei pra ela.

S/n P.O.V

Ele estava muito diferente, mas não vamos ver isso agora.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até Tommy chegar mais perto...

Minhas pernas ficaram bambas por um estante, ele estava bem próximo de mim mas alguém gritar lá em baixo lá em baixo.

- MERDA, PERDI DENOVO! - era irmão do Tommy se não me engano.

Ele ficou indignado pelo o acontecido, mas eu comecei a rir de nervoso.

- E sério mesmo? - Ele perguntou.

- Desculpa! KAKAKAKKA - Digo rindo

Ele lambeu o lábio inferior e olhou para o lado indginado.

(...)

Depois da minha crise de riso, a gente começou a conversa ( discutir por coisas bobas cof, cof)

- Que horas são? - Perguntei.

- Quase 2 da manhã.

- Ah tá... pera... Oi?!?

- conhece Sila?

- Que Sila garoto??

- Se lascou - ele disse rindo

( O vey eu tô morrendo com uma piada q eu mesma inventei KAJDJSKSKDKS)

- hahaha muito engraçado, tô morrendo de rir. - digo irônica.

- Mesmo assim está muito tarde pra ir sozinha.

- ... Minha casa e praticamente aqui na frente.

- Sim, mas, sua casa e muito próxima do Macky - Ele disse "sorrindo"

- Tchau Tommy. - Digo abrindo a porta, mas ele chega e fecha.

- Garoto! Tá doido?

- Sei lá.

- Minha tia vai chegar da qui 3 horas e eu tenho que estar lá.

- Já te disseram que você e muito chata?

- Sim.

- TÁ!

- Até mais Eaton.- Digo saindo.

Ele suspirou e eu o olhei.

- fala.

Ele inclinou a cabeça pro lado ainda me olhando.

Me aproximei dele e beijei o canto da sua boca.

- Agora sim, Tchau - Digo e saio.

Tommy P.O.V

S/n tinha se aproximado de mim e beijou o canto da minha boca. E se afastou, quando ela ia sair:

- S/n... - ela me olha - Pode... Não contar para os meninos?

Ela parecia pensar um pouco.

- Tá... - Ela disse um pouco insegura mas tentou disfarçar. - Até mais Eaton.

... Merda

S/n P.O.V

Já tinha amanhecido e eu acordei.

A noite tinha feito muito frio, então eu estava com um conjunto de moletom.

Fui para o banheiro, fiz um coque no meu cabelo, e escovei os dentes. E comecei a pensar sobre oque Tommy disse.

Porque ele não queria contar para o resto do grupo, eu já era um pouco insegura comigo mesma, depois disso, a situação ficou pior.

Eu não vou ficar me rebaixando por isso eu sou S/n Thompson! E o Eaton não vai me fazer me senti insegu...

- S/n? - diz Tommy entrando pela janela.

Merda, merda merda, merda.

- T-tommy?- respondo no banheiro.

- Você esqueceu seu casaco. - Disse batendo na porta.- Posso entrar.

- Não.- ele abre a porta do banheiro e entra.
- Oque que eu falei com você?

- Me falou pra não entrar no banheiro.

- E oque você fez?

- Oque parece que eu fiz? - Ele disse colocando um sorriso canto de boca nos lábios.

- Já parou pra pensar se eu tivesse me trocando? - Digo levantando a sombrancelha.

- Por mim estaria ótimo - Ele diz "irônico"- Você esqueceu do seu casaco. - ele diz me entregando.

- Valeu. - Digo pegando o casaco.- Veio só por isso?

- Na verdade. Antes da noite passada, eu Davey, Curtis e Woody fomos espionar o Mack.- Ele fez uma pausa. - Ele estava com alvejante e sangue nas roupas... Acha que ele tinha matado pessoas? - Ele disse se apoiando na parede, e eu me sentei na bancada da pia.

- Olha, pelo oque deu sei, alvejante tira manchas de sangue, o Mack deveria ter usado gelo - ele me olhou desconfiado.- gelo derretido e sal juntos consegue tirar manchas de sangue - Ele continuo me olhando desconfiado. - Tá esquece... Ei - oh chamo e ele me olha - Eu tive um grande ideia.

- Qual?

- Chama os meninos hoje aqui em casa, eu tive um idéia.

- Você terá de me contar primeiro.

- Hoje a noite quando o grupo todo estiver aqui.

- Tá... Eu nunca tinha te visto de coque...

- Nem tenta, Eaton.

- Porque não - Ele disse se aproximando da bancada da pia do banheiro em que eu estava sentada.

Ele aproximou seu rosto do meu, e deixou um selinho demorado em meus lábios. Ele ia tentar denovo mas eu me afastei.

- Por enquanto não. - Digo ainda lembrando da noite passada.

Saio do banheiro e vou para o meu quarto.

Verão de '84Onde histórias criam vida. Descubra agora